TIRIRICA: “SE NÃO SAIR DO PEDESTAL, BOLSONARO SERÁ O PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS”

Da Folha de S.Paulo:

Um dos símbolos do movimento antissistema que elegeu Jair Bolsonaro, Tiririca (PL-SP) diz que o presidente da República repete o mesmo erro que ele cometeu ao chegar na Câmara em 2011 como o deputado federal mais votado do país.

O 1,35 milhão de votos o fazia se sentir “foda”, em suas palavras. “Quando chegar lá vou aprovar projeto pra caramba.”

Oito anos depois, e em seu terceiro mandato, Tiririca só teve um projeto que virou lei até hoje —ainda assim, de autoria dividida com outros 62 deputados (o que cria o Programa de Cultura do Trabalhador).
“Quando eu cheguei aqui foi um choque”, diz o deputado, para quem Bolsonaro está com a mesma “pegada”.

“Tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim…’ Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos.”

4 comentários

  • Policarpo Quaresma

    UM PALHAÇO FAZENDO CRÍTICAS AO BOZO!

  • Tiririca

    *****INTERCDEPT COMEMORA FRACASSO DAS MOBILIZAÇÕES EM APOIO A MORO.

    Os jornalistas do site The Intercept Brasil, no Twitter, avaliaram como um retumbante fracasso as mobilizações da extrema-direita em apoio ao ministro Sérgio Moro.
    O fundador da página, Glenn Greenwald, ironizou a briga ocorrida entre os “tontos” que foram às ruas neste domingo (30) em defesa do ex-juiz da Lava Jato.
    “Tão pequeno quanto os protestos de hoje em defesa de Moro, eles ainda conseguiram lutar um com o outro: “Atos têm briga entre bolsonaristas e MBL””, escreveu Glenn.

    ***.Faixa #MoroCriminoso agitou Curitiba neste domingo
    ***O editor do Intercept, Leandro Demori, também viu o movimento pró-Moro desmilinguir no asfalto.
    “Você sabe que a manifestação foi fraca quando a TV alinhada veicula matéria com mais close de gente no chão do que imagem aérea. A #VazaJato tirou gente das ruas. É uma vitória imensa. Seguimos”, comemorou.
    A Globo jura que até por volta de 19h30, 88 cidades dos 26 estados e do Distrito Federal tinham registrado atos da extrema-direita. No entanto, o grupo de comunicação não arriscou o número de participantes.
    Mais cedo, a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), também avaliou que os atos da direita estão perdendo fôlego porque a economia não vai bem no governo Jair Bolsonaro (PSL), aliada à desmoralização de Moro.

  • LAMA DO POÇO.

    Nossa…..
    O Cardoso, um cara politizado, se baseando em ideias do palhaço/deputado Tiririca, realmente não estamos no fundo do poço, MAS SIM NA LAMA DO POÇO……..

  • Rapizodia

    Um palhaço entende o outro! Claro, há sempre um mais inteligente, neste caso, o palhaço Tiririca que já percebeu e alerta para o sumidouro que o país está beirando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *