TJ-SP DETERMINA RECEBIMENTO DE AÇÃO DE IMPROBIDADE CONTRA PREFEITO DE DIRCE REIS E ASSESSOR

visoná-2O Tribunal de Justiça de São Paulo deu provimento a um recurso do Ministério Público de Jales contra sentença da Justiça local, que havia julgado parcialmente improcedente uma Ação Civil Pública ajuizada contra o prefeito de Dirce Reis, Roberto Carlos Visoná(PMDB). Além do prefeito, um advogado que prestava serviços ao município também é alvo da Ação do MP.

O recurso foi julgado pela 1ª Câmara de Direito Público do TJ-SP, tendo como relator o desembargador Marcos Pimentel Tamassia. O TJ decidiu anular a sentença de primeira instância e determinou a devolução dos autos à 3ª Vara de Jales para recebimento da Ação e seu regular processamento. Com a decisão do TJ, o caso recomeça na Justiça de Jales e o prefeito e o advogado continuam correndo o risco de serem condenados por improbidade administrativa.

cidinha rizzi-3Segundo o Ministério Público, o prefeito Roberto Visoná nomeou o advogado, em 15.08.13, para o cargo de “Assessor Técnico de Gabinete”. Ocorre que o advogado já tinha cargo comissionado em outra prefeitura da região: desde 11.01.13, ele ocupava o cargo de “Diretor de Divisão Municipal de Assuntos Jurídicos” na Prefeitura de Pontalinda.

Para o MP, a acumulação concomitante dos dois cargos violou o artigo 37 da Constituição Federal, configurando ato de improbidade administrativa previsto nos artigos 9, 10, e 11 da Lei Federal 8.429/92, a chamada Lei de Improbidade.

Segundo consta, o caso chegou ao Ministério Público através de denúncia da moça da foto, a vereadora Aparecida dos Reis Rizzi, também conhecida como Cidinha Rizzi. A vereadora apresentou, em 2015, outras duas denúncias contra o prefeito. Numa delas, ela acusa Visoná de uso irregular de veículo da frota municipal. Noutra, ela acusa o prefeito de ter nomeado a primeira-dama para uma cargo comissionado.

91 comentários

  • Caldoçinho

    Não vejo os coxinhas pedindo a saída dele da prefeitura, porque?
    Ei coxinhas, cadê a bateção de panelas por isso?
    Hei OAB, Hei ACIJ, cadê a passeata contra a corrupção?
    Vocês são seletivos?
    Cadê o Conselheiro da Ordem responsável pelos gastos públicos?
    Não tô ouvindo o Fora Prefeito e leve sua turma junto!

  • Olenca

    Essa vereadora deveria procurar o que fazer , ao meu ver o papel de um vereador é buscar melhorias para o municipio , aprovar medidas que beneficiem a população , mais até onde eu sei , ela só faz denuncias o tempo todo , inferniza a vida das pessoas, Se faz um concurso pro benefico da população , ela denuncia, se faz uma festa na cidade , ela denuncia , Soube que até a van que busca crianças na zona rural , crianças filhos de eleitores , filhos de pessoas que compram em Dirce Reis , Consultam em Dirce Reis enfim , até a van das crianças ela denunciou. A vida dela é infernizar a vida das pessoas. Vereadora a senhora precisa tomar vergonha na cara e cuidar mais da sua vida , ao invez de infernizar a vida das pessoas , Deixa o prefeito trabalhar em beneficio da população. BjoOs de Luz !

    • Anônimo

      Pelo que eu saiba a função do vereador e fiscalizar tb, assista mais jornal e fique por dentro da lei do legislativo ou seja vc nem deve saber o que é legislativo pq é sim a função do vereador foscalizar e denunciar ilegalidade, agora sobre criança de outro município tb tem aver sim pois nosso município anda com as vans ate amarradas de corda, isso prova que nao da conta nem do propeio minicipio.

  • Homem de bem

    Mais um que mostra falta de competência com administração pública. Seu prefeito também nobre vereadora fais parte do golpe do ministério do turismo junto com ex deputado federal Vadao Gomes e o prefeito o Humberto Parini e os sete reus e seu prefeito está entre eles, seus bens seram bloqueado e improbidade administrativa . O seu não é flor que se cheira não. Publicação do dia 21/03/2016.

  • Anônimo

    Acho uma falta de vergonha essas brigas no Município Dirce Reis , onde deveriam estar trabalhando em prol a população, esse disse e me disse , essas picuinhas sem fim, uma fala de um lado e a outra responde do outro lado. Borá gente trabalhar, olhar as necessidades das famílias, unir com as Assistentes Sociais, realizar visitas., analisar caso a caso de cada Família.
    Agora precisa nos moradores de outras cidades, nos sensibilizar ( sabendo que há pessoas passando necessitadas nesse Município), Papel de vereador é desenvolver projetos e levar a Câmara, papel da Primeira Dama desempenhar seu trabalho, já estamos quase em Abril e o Fundo Social, ainda não iniciou os seus trabalhos.

  • Guilherme

    Marcelo Odebrecht e executivos decidem fechar delação ‘definitiva’
    Planalto reconhece que delação fará estrago

    SEGURA PTLIXAO, AGORA A CASA CAI DE VEZ PRA ESSE PT, BANDO DE LADRÃO

  • Amigo de Dirce reis

    Olenca essa resposta é para vc ela está certa o papel de vereador também é fiscalizar o executivo e se o prefeito não quer ver denúncia e só fazer as coisas certas

  • Chicungunya e Zika

    Que vereadora LINDA!!!!!!!!!!!

  • Homem de bem

    Por isso que precisamos de alguém não sejam estes incompetentes que só pensam neles e em seus familiares, não aguento mais tanta briga e ofensas chega. Agora é a hora certa, vamos escolher uma pessoa competente inteligente educada e que vai mudar tudo isso ai, so nós eleitores podemos fazer é agora. O povo unido pode tudo, exemplo é o que está acontecendo com o Brasil . Precisamos de uma Dirce Reis melhor e não vamos ouvir está vereadora que não sabe fazer outra coisa se for denúncia e falar de Cridao. Será que ela não ve que com este homem vai piorar ainda mais para com isso vereadora. Queremos renovação já se você gosta de Dirce Reis e quer ver a população contente e satisfeita vem com agente nessa nova proposta, está árvore ja deu fruto e não da mais, agora é renovação; renovação, renovação, renovação. Isto para quem gosta de Dirce Reis.

  • Ze mane

    O do bem e quem, seria esta renovaçao?

  • Indignado

    Vergonhoso o que se passa na atual administração. Em mais de 40 anos que moro no municipio nunca vi uma administração vergonhosa como essa. Benefícios somente as pessoas mais chegadas a familia do prefeito, parentes do prefeito e dos que com ele formam a máfia. Vergonhoso o resultado do último concurso público pois com mais de 400 inscritos 90% dos aprovados foram parentes e amigoa intimos e aqueles que estavam em cargos em comissão e ajeitaram a situação. E ainda fala em reeleição? Espero que a população coloca na balança e enxerga o que realmente está acontecendo no município. Obrigado.

  • Anônimo

    João Carlos Rainho( Prefeito)

  • Roseli F Lima

    É vereadora como vc mesmo diz Acorda Dirce Reis….

  • Homem de bem

    João Dutra, João Carlos Rainha, prof Marcelo, José Guilherme, Donizete.Menos esses dois que estão ai, apesar que muitos desses são pior que o Roberto e o seu Euclides, mas alguém que não foi prefeito.O menos ruim desses que eu citei.

  • Anônimo

    Vila é vila, Jales e igualzinho, parabéns Rosalino, Gilberto, Jesuis e Junior Rodriguez,

    • K ga H chado não é mole

      Ops. . . esqueceu do Traíra Abra.

      Agora, a deputada chamar os vereadores de “provincianos” e ninguém falar nada! É pra cai o c…da bunda mesmo.

      Etá Câmara provinciana está.

  • PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DIZER QUE TEM MUITA GENTE AQUI PRECISANDO DE AULAS DE PORTUGUÊS. SE VOCÊS NÃO SABEM NEM FALAR CORRETAMENTE DUVIDO MUITO QUE SAIBAM ALGUMA COISA QUE PRESTE A RESPEITO DE POLITICA.

    MAIS UMA COISA…. VÃO TRABALHAR, BANDO DE DESOCUPADOS.

  • Pessoa de bem, a invés de vc colocar papéis em baixos de portas e escutando conversas alheias trabalhe mais.

  • Estou tranquilo estou favorável

    Acorda Dirce Reis? Voto serto voto cridao e cidinha Rizzi para a alegria do povao

  • Anônimo

    Acorda Dirce Reis

  • Rose

    15+25=40 PSB Prof Marcelo agora é o cara.

  • Dengue neles

    Agora é o cara prof Marcelo 15+25=40 NELES.

  • Aparecida

    Agora é Prof Marcelo 40 neles.

  • Feliz

    Gostei 15+25=40 neles

  • Zica zero

    Agora é 40 neles.

  • Meninas

    Agora é 40 neles. 15+25=40

  • As melindrosas

    Disperta Dirce Reis, a Cidinha não sabe fazer conta 25+15= vou te ajudar,40neles.

  • As melindrosas

    Acorda Cidinha vai pro buteco pega a calculadora e soma 25+15=40neles, neles, neles, neles. Aprendeu benzinho ,Acorda Cidinha. O veinho ja ere, agora é 40neles.

  • Ze mane

    se acha o cara nao ganhou nem pra vereador, vai querer ganhar pra prefeito?
    A me poupe que grupo ele tem?
    Hj o grupo ta dividido nao tem candidato forte, eu so queria um cara honesto que fizesse o município crescer.

  • vitória na guerra irmão...

    MEU DEUS , COMO PODE ALGUMAS PESSOAS DEFENDER ESSA VEREADORA … NAO SE OUVE FALAR QUE LEVOU ALGUM PROJETO NA CAMARA PARA BENEFÍCIO DO MUNICÍPIO, SO SE OUVE FOFOCAS DESSA MULHER , NAO QUE EU ESTEJA DEFENDENDO O ATUAL PREFEITO, MAIS PRA. ALGUÉM CRITICAR TEM QUE ESTAR AJUDANDO.
    ELA FAZ TANTAS DENÚNCIAS , PORQUE NÃO FEZ ISSO NO MANDATO DO CRIDAO, JA QUE TEVE QUE DEVOLVER DINHEIRO DA ÉPOCA DO SEU ANTIGO MANDATO… E PARECE QUE ESTA COM A FICHA SUA E NAO PODE SE CANDIDATAR NA ÚLTIMA LEICAO POR ISSO….. VAI TRABALHAR PELA POPULAÇÃO ,LEVE PROJETOS PARA O BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO, SE FOR CAPAZ E LÓGICO, POIS NA ESCOLA Q VC ESTUDOU NAO ENSINAVA CUIDAR DA VIDA DAS PESSOAS E SIM EDUCAVA SEUS ALUNOS, OU MELHOR OS ALUNOS JA VINHAM EDUCADOS DE CASA ……

  • Anônimo

    Acorda Dirce Reis, Donizete p Prefeito

  • Anônimo

    É CRIDÃO NA CABEÇA

  • Anônimo

    É Roberto de novo, Roberto é como Manesinho, ta concursando os parentes , mas p classe dos funcionários esta sendo ótimo, só não pode sair de vice de novo com Gilberto, coloca outro Vice.

  • Anônimo

    p vc estou tranquilo, estou favorável, voto certo com C e não com S. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • As melindrosas

    É na pesquisa ficou estourado na frente, e grupo é questão de tempo.Sera que vocêis não percebe que tanto o Cridao como o Roberto não podem ser candidatos e homem certo agora é ele, , eleições para prefeito é diferente e tanto um grupo como outro quer ele como candidato a prefeito.Pra te lembrar o Manezinho antes de ser prefeito perdeu pra vereador .Perder não quer dizer nada temos que analisar a capacidade da pessoa que deu oportunidade de estudo a tantos alunos de nossa cidade, e só não fez mais porque o prefeito da época não permitiu, achando que iria crescer politicamente tratou de tirar da prefeitura.Pessoa onesta, educado, inteligente e se não apoiarmos é nossa cidade que perde. Será que tudo que estamos passando não é o suficiente para pensarmos um pouco mais sobre essa falta de administração pública que depende muito do prefeito eleito, ou estamos preste a sofrer eternamente. Vamos analisar a pessoa que pode fazer algo de bom nós.

  • As melinosas

    Concordo o que passou passou 25+15=40 pessoa certa.O unico que fez alguma coisa pelos estudantes. Tem meu voto e de minha família.

  • Lurdes

    É Cidinha você tá com medo, você fala em grupo o seu painho seu Euclides perdeu o partido pro Zé Guilherme e prof Tem 5 vereador e algo mais. So pra lembrar 25+15= é igual a contos mesmo.

  • Senhor blogueiro o senhor podia cuidar mais dos comentários esta ficando uma pouca vergonha está mulher que se referiram de vagabunda ela é uma mulher batalhadora e outra a casa dela e super limpa vivi na casa dela direto e ela é uma mãe de Ouro então gente vamos medir as palavras pq vagabunda da processo ne ponha sabemos quem é

    • Prezado Diogo, foi um descuido. Chegaram vários comentários com palavras desse tipo e eu bloqueei todos. Esse caso a que você se refere me passou despercebido. Vou procurar o comentário e excluir.

  • Boca Rica

    Sr. Euclides Benini é o melhor nome para Dirce Reis.
    Agora estamos pagando o preço alto por termos reeleito em 2012.
    Cridão é a solução.

  • Amélia

    Cidinha o partido do PP é do Zé Guilherme, o PSD tem que apoiar o João Dutra e você vem falar de grupo. No outro grupo todos vão apoiar o prof com os votos do grupo, mais uns 150 por baixo e seu painho já era ,pra não esquecer Cida louca 25+15=40 neste grupinho que só existe na sua cabeça.

  • João Carlos Rainho 45 neles

  • Meninosas

    Esse João Carlos Rainho é brigado com o prefeito atual por um concurso do passado, então não vai dar para apoiar quem sabe um vice .

  • Cicero

    Então prefeito prof Marcelo vice prefeito João Carlos Rainho, vai dar o que falar. 25+15=40 neles

  • DIRCEREISENCE

    HOMEM DE BEM, TRABALHADOR, COM EXPERIÊNCIA POLITICA EM SEU CURRICULO É FUNDAMENTAL PARA UMA BOA GESTÃO PUBLICA, NESTE EU ACREDITO QUE PODERÁ FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO A ALTURA DE DIRCE REIS. TAMBEM APOIO JOÃO CARLOS RAINHO, 45 NELES.

  • Pega pega

    Do lado do Cridao perdeu o prof, o João Dutra e pode ter certeza que muita gente abondonou o bargo, está a deriva abra o olho que a coisa vai pegar. Estou com medo de perder mais uma, não vou perder meu voto não mais não vou mesmo.

  • ANONIMO

    HOMEM DE BEM, TRABALHADOR, COM EXPERIÊNCIA POLITICA, NESTE EU ACREDITO QUE REALIZARA UMA GESTÃO COM RESPEITO A POPULAÇÃO. 45 NELES JOÃO CARLOS RAINHO.

  • DIRCEREISENCE

    Dirce Reis precisa de renovação politica, sangue novo para buscar recursos e administrar o existente no município, chega de Cridão, Roberto, estamos vivendo uma crise politica nacional e municipal de dar vergonha é hora de competência, seriedade, vontade de trabalhar em prol de Dirce Reis, também estou com o João da Sabesp, 45 neles.

  • Pega pega

    Desculpe João Carlos Rainho mais para ganhar a politica vai ter que ser assim, vem de vice aquela briga do concurso dividiu muita gente. E se for você corremos o risco de perder as eleições. Não queria que fosse assim mas fazer o que, não podemos deixar o seu Cridao ganhar.

  • Zica zero

    O grande problema é ser competente de mais e a fala do prefeito é que não apoia o Cridao nem o João Carlos Rainho, na pesquisa comprova um índice de rejeição grande e sem voto não ganha eleição. Acho que vamos ter que trocar o vice quem sabe o Zé Guilherme ou Donizete.

  • Zica zero

    João Carlos Rainho lançou sua candidatura a dois meses e até agora não vejo o eleitor animado com ele, a não ser a oposição que diz tá tranquilo e favorável. O Cridao a Cidinha e o grupo deles tem medo do prof ou do João Carlos temos que ser lógico pois eleição é 5 anos. Eu acho que não queremos perder.

  • Marcos

    Tive perguntando na rua e a maioria dos nossos eleitores acha que deve ser prof prefeito e João Carlos vice . Pois eu não entendo queria que fosse o contrário mas não é, o importante é ganhar as eleições.

  • Anônimo

    Donizete p Prefeito, pois já administrou na época do afastamento do Dunga, e fez bom trabalho, por ter sido um período curto é uma pessoa de boa Idone , direita , trabalhador, sua esposa excelente pessoa , humilde, o povo gosta de pessoas humilde, simples, suas filhas teve já de beço uma boa educação.. Nada de reeleição , e nada de Cridão, Prof. Marcelo não tb, não ganhou nem p Vereador, vai ganhar p Prefeito,José Guilherme só tem amizades com a população na época da politica. o único vereador que spre esta no meio povo é Osmair, e Donizete. é o que eu acho,

  • Anônimo

    Sr Marcos não concordo com vc, acho que o Prof, Marcelo quase nem tem amizades no nosso Município tem, ai vc falar do João Carlos Rainho para prefeito ate concordo, ele cara inteligente, Acorda Dirce Reis

  • É lógico

    Donizete ninguém ganha política sem dinheiro isto não existe, se ele tiver ai uns 200 à 300 mil vamos apoiar. É uma pessoa boa mais esta longe de ser uma realidade financeira.

  • Marcos

    É anônimo disfarçado de Cidinha pra você é bem mais fácil que seja o João Carlos, você esqueceu que o prof já foi vice prefeito e todo mundo conhece ele e sabe que é uma pessoa maravilhosa. Diferente de você que arma barraco todo dia, nunca vi o prof em confusão com ninguém e nem falar mal de ninguém, respeita todos é querido por todos.Quero que você fale porque ele não serve para prefeito.

  • DirceNews

    Essa Vila Dirce tem que voltar a ser distrito de São Francisco assim ela será administrada de longe 18 Km sem brigas….

  • Anônimo

    Concordo com vc DIRCE NEWS, Acorda Dirce kkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    ESSA realidade financeiro os próprios políticos deixaram os eleitores em Mal costume, de soltar dinheiro, de comprar voto, quero ver jogar limpo, ganhar na raça. eu quero que entra mesmo, um, que o grupo apoia.
    E que não gaste , pq politica em nosso Brasil (Geral) esta uma pouca vergonha.

  • Eduardo

    É anônimo política é pra quem tem, você fala em raça porque seu candidato não tem um vintém e está quebrado. Ja não tem e justiça ainda bloqueou seus bens. Se ele precisar empresto um vintém pra ele entrar no fumu que ele merece.

  • Flavinho

    Renovação, 25+15=40 neles, Dirce Reis merece essa renovação este sim está preparado uma pessoa, , inteligente, educado, nunca vi este homem desrespeitar alguém, sempre resolve os problemas com diálogo e muita calma. De conhecimento com deputados de nossa região e principalmente sempre ajudando as pessoas que precisam, sua esposa quem conhece sabe uma pessoa maravilhosa que so tem bondade no seu coração. Quer uma renovação melhor que essa.

  • anônimo

    Em partes concordo com vc,agora vou dizer com oque não concordo.O João Carlos Rainho foi vereador por três mandato, representou como presidente da câmara por duas vezes o nosso município,ja fui atendido com um excelente funcionário e com muita educação trabalha em uma empresa séria com muita responsabilidade e eficiência.Sua esposa quando trabalhou no social muita querida por muitos sem problema algum,e agora esse problema de herança,nem é com ela procura se informar direito,pois esta na justiça por não fazer acordo com seu pai,pois ela não tem nada em seu nome a não ser sua casa e seu carro, o pai dela esta vivo e quem tem bens é seu Pai e não ela.Eu apoio esse casal pois estaremos bem representados não tenho dúvida,e nós que torcemos por eles estamos felizes pois os adversário estão procurando problema onde não existe. A vida de João Carlos e Vanilda é muito clara e transparente,são religiosos que é visível na educação de seus filhos,aquele menino seu filho João Antonio eu nunca vi uma criança ou jovem igual aquele menino amado por todos educado, outra coisa na minha opinião qui familia hem família Rainho exemplo de família de dar inveja. Uma pena qui como eleitor tenho que colocar isso em rede nem precisa to muito ja conhece e muito bem,mas ja era esperado esses tipo de postura de algumas pessoas.Eu quero muito que ele seja o nosso candidato a prefeito e por isso com muitas outras pessoas vou lutar.

  • Anônimo

    João Carlos para Prefeito

  • Anônimo

    Donizete e Osmair

  • Maria

    Cuidado ao passar informações mentirosas publicamente, fofocas de fatos pessoais e particular sem clareza e provas, na persistência cabe processo. Atenção bloqueio estamos de olho.

  • Marcos

    Não tou entendendo nada esse grupo tem dois candidato vai os dois morrem abraçado. Você que votou no 25 e não ficou feliz vote no terceiro candidato prof Marcelo e você que não gostou da administração do Roberto e la todos querem ser candidato e um grupo rachado, alguns apoiam o João Carlos Rainho e outros apoiam o Donizete com o vice Osmair isso tudo é uma grande palhaçada. O correto é apoiarmos o terceiro candidato lá não tem essas coisas. Nos eleitores estamos cansados queremos renovação grupo diferente pessoas diferentes e por isso temos o terceiro grupo venha fazer parte dessa equipe que não pensa num grupo mas sim em todos os moradores da nossa querida Dirce Reis. A nossa proposta é acabar com essa briga desnecessária que vem prejudicando nosso município a muito tempo, e so um terceiro candidato pode acabar com essa briga e colocar ordem na casa. Você que gosta de Dirce Reis e quer ver ela crescer, esqueci esses dois grupos que já tiveram a oportunidade de fazer algo de bom, mas só rivalidade e perseguição. É só denúncias, brigas confusão e nosso município fica a desejar. Porque os políticos ficam atrás de responder processos. Já o terceiro é tudo novo com novas propostas pensando no progresso do município. Venha com agente e esqueça essas brigas interminável, com isso vamos ganhar mais educação, saúde, habitação e brigar sim mas pelo nosso município e seu crescimento. Contamos com seu voto consciente.

  • Vo mafalda

    25 E 15 TANTA BRIGA CONFUSÃO, , OFENSAS , PERSEGUIÇÃO, PROCESSOS. E TE PERGUNTO PRA QUE TUDO ISSO, ACHO QUE CHEGOU A HORA DE ACABAR COM TUDO ISSO É O MOMENTO DE DIZER CHEGA DESSES DOIS GRUPOS . QUE NÃO FIZERAM OUTRA COISA A NÃO SER BRIGAS E CONFUSÃO. O TERCEIRO GRUPO COM PROPOSTA NOVAS SEM FAVORECIMENTO, SEM PERSEGUIÇÃO E TRABALHANDO PARA TODOS DE NOSSO MUNICÍPIO. E NÃO VEM ME DIZER QUE VAI MUDAR NÃO, SO AGREDITO NA MUDANÇA SE CHEGAR UM NOVO GRUPO.

  • Maria Dolores

    Realmente essas brigas, confusões não da mais eu estou achando que o terceiro grupo é a melhor opção, meu voto vai para prof Marcelo.

  • Dona Gertrudes

    Pode sair o terceiro grupo tem meu voto, chega de brigas e confusão.

  • Dona Rosa

    É Cidinha de todo mal que você fez tem um que nos adoramos foi o do prof Marcelo, hoje com serteja ele é nosso parceiro e vai somar muito para nossa vitória. Como você mesma disse ele não ganhou nem para vereador, imagina para prefeito. Olha professor Marcelo nosso grupo não pensa assim , queremos você com agente e vamos mostrar para essa vereadora que tem que ter respeito pelas pessoas. E também pro seu Euclides que não está ganho como o grupo dele acha não. Nos acreditamos em você e sabemos que seu lugar é como prefeito ou vice prefeito. Menos que isso so no grupo da Cidinha. Que nunca deu seu devido valor a você professor Marcelo.

  • Prefiro não me identificar

    Quarta feira de 06/04/16 as 14:30 no posto de gasolina presenciei o encontro do prefeito Roberto com o prof Marcelo. A onde ouvi os dois combinando um encontro na prefeitura e o prefeito dizendo que o prof deveria ficar com eles e montar um grupo forte . Estou achando que nesse mato tem coelho.

  • Cida louca

    Que venha Roberto, Marcelo, , Donizete. Porque aqui é tudo Cridao e nos vamos ganhar de qualquer um. Nois é 25 e pronto

  • Plena consciência

    Agente ouvi na televisão voto consciente, pesquise sobre seu candidato para não errar, , pois eleição não é seis meses mas 4 anos. Como agente vem sofrendo por prefeitos despreparado sem conhecimento,sem capacidade , sem a mínima condição de sentar com um deputado e discutir sobre um projeto uma melhoria para nosso município e argumentos de convencimento da necessidade do recurso para a melhoria da população e da nossa cidade . Acho que estamos condenado a continuar passando por tudo isso que vem acontecendo no nosso município. Porque eles os políticos não são errados nos os eleitores que não sabemos escolher e acabamos pagando caro de mais. Como é que nós vamos exigir um bom tratamento de saude , educação, habitação se a pessoa não tem a mínima condição de entendimento e capacidade de resolver os problemas da prefeitura tanto é que ficaram obras que até hoje não foram inaugurada e porque será , são prefeitos muito despreparado e estamos encaminhando novamente pra isso. Eu sou um simples eleitor vendo este filme se repetir novamente . Até quando meu Deus.

  • Marcelo

    Estive com o prefeito Roberto Carlos Visona e entramos em acordo se ele for o candidato a prefeito vou ser seu vice, caso ele acha que tenha muita rejeição trocamos os papéis vou de prefeito e ele vem de vice. contamos com seu apoio.

  • NELSO VISONA

    Apoio mas acho que o Roberto deve ser o vice e o Marcelo o prefeito vamos bater de lavada , com os votos do nosso grupo e mais uns do outro lado não vai dar nem graça. Já ganhamos com os nosso imagem com uma parte dos deles. É como titar doce de criança, fácil fácil. Agara estou confiante, obrigado Marcelo por confiar em nosso grupo.

  • NELSO

    Vocêis preferem o Roberto para prefeito o Marcelo para prefeito um vai ser prefeito e outro vice. Agora nosso grupo é forte. Vem fazer parte desse grupo, estamos pronto para vencer.

  • Marcelo Bernardo

    Ja tive do outro lado sai porque não concordava com algumas coisas erradas que via. Mas nunca briguei e nem discuti , não é do meu feitio. Mas prefiro não comentar, sou uma pessoa que gosto das coisas certas, e principalmente de homens honesto cumpridor de suas palavras . Isto eu aprendi com meu pai e tenho orgulho de boas virtudes que nem todas pessoas tem. Nos mostramos quem somos quando cumprimos com que falamos e honramos as calças que vestimos . O que falta pra muitos que se dizem homens mas pra mim não passa de um moleque. Sem principios em que possa confiar, porque isso não aconteceu so comigo não , outras pessoas foram vítimas e nos não merecemos pessas que não nos trans mita segurança nenhuma. Isto quem nos alerta é real situação do Brasil , votou errado já era . Não vai pela conversa das pessoas não ,analisa bem o candidato.

  • Mocidade

    Para prefeito Roberto e vice prof Marcelo

  • Cleusa

    Ai Cidinha você fala pra todo mundo que o Roberto não pode ser candidato. E ele tá fazendo campanha. E o vice dele é bem melhor que o Moisés em , tô achando que vai levar pau de novo. No final da campanha seu Neuso libera a grana e o Eri sai comprando todo mundo de novo, agora ele aprendeu é fácil e não esquece que o vice também tem grana. É to achando que o Cridao vai precisar de muita grana se não vai levar uma pancada que não vai saber de onde vem.

  • Anônimo

    Cridao prefeito, Moisés vice.

  • Sergio

    É acoisa ta apertando e o Donizete já arrumou dinheiro para a campanha so de registro de vereadores e prefeito e vice fica mais ou menos de 30 à 40 mil reais, fora a campanha não se esqueça que o Gilberto perdeu a politica porque no final da campanha (cade o dinheiro) ai amigo perdeu a política. Você está pensando so em você e esquecendo do eleitor. Se perder não gastou nada mesmo e nosso eleitor como fica. Se não tem condição de gastar sai de vice e deixa alguém que tem condição financeira boa sair, procura fazer aquilo que você pode pensa que tem muita gente envolvida nisso, coloca a cabeça pra funcionar e pensa que nos moradores é que vamos sofrer. Ninguém ganha política sem dinheiro não ainda mais este grupo do geito que está. E suicídio o que você quer fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *