TJ-SP NEGA MAIS UM PEDIDO DE NICE PARA VOLTAR AO PODER

nice-sorrisoA 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça-SP julgou mais um recurso da ex-prefeita Nice Mistilides, no qual ela pedia que lhe devolvessem seu brinquedinho predileto, ou seja, a cadeira de prefeito.

E a decisão dos desembargadores foi, mais uma vez, de negar negar a devolução da cadeira à ex-prefeita. Acho que nem vou tomar o tempo dos prezados leitores com os detalhes da decisão. Afinal, vocês já devem estar saturados desse assunto.

Direi apenas que se tratava de apelação contra uma decisão do juiz da 2ª Vara de Jales, Marcos Takaoka, onde o magistrado, além de remeter ao arquivo morto um Mandado de Segurança de Nice, ainda afirmou que as sucessivas ações impetradas por ela, com os mesmos argumentos, significavam um desrespeito ao Judiciário.

Direi, também, que ainda restam cinco ou seis recursos da ex-prefeita pendentes de julgamento no TJ-SP.

15 comentários

  • Anônimo

    Noossa!!, as obras que ela começou, ( PSFs, centro do idoso, … ) será que o novo dono do brinquedinho consegue inaugurar nesse mandato?

  • Anônimo

    O novo dono do brinquedinho já mostrou a que veio… A cidade está parada, até na área da saúde está havendo brigas, a cidade sucateada, abandonada, esquecida… Agora resta saber onde estão nossos vereadores…? Vai ver que estão viajando ou sei lá… Só queria saber porque estão tão calados…

  • alegria

    aleluia senho, gloria a deus , mais vitoria populaçao de jales

  • Henrique Machado

    Cardoso, quantos pedidos da nice, foi recusado pela justiça? Essa pessoa já está gozando do trabalho dos juízes

  • prof zico

    Sem noção alguma.

  • Bixigao

    Ki sorriso colgate!! Adeus Nirça

  • Anônimo

    Àgua mole pedra dura tanto bate até que fura.

  • amigas da Nice

    É isso aí, Nice! Vc sempre foi guerreira e não vai ser meia dúzia de perdedores que vão tirar sua carra, determinação e provou por vc foi eleita. Esses golpistas estão tento o que merecem, vão ter que engolir.

    Vamos lá, turma do golpe, estamos completando 6 meses de administração do Dr. Pedro GoGó, e até agora não mostrou para que veio. Todos os golpistas estão tendo que engolir seco, porque o suco de Maracujá de Jales acabou.

    A Prefeitura está jogando tinta fora, pintando buracos, manqueando o asfalto, cade os vereadores? Pelo que eu saiba, pinta-se o asfalto quando se faz um recape, aqui em Jales não tem recape mas tem tinta para passar dos buracos.

    Dr. Pedro GoGó, são 6 meses e até agora nada. VOOOOOOLTA NNNNIIIIICCCE.

  • Anônimo

    Calma!!! Ela vai voltar… ano que vem será candidata novamente… daí a população vota e a elege… pronto: ela voltou!!!
    Sugestões para coligação: Henrique Macetão; Clóvis Viola; Juliano Matos; Luis Especiato; e tantos outros… boa sorte!!!

  • Dilma

    kkkk piada mesmo querer ficar tentando entrar. Acorrdaaaa…..Cuidado Dr. Pedro o senhor anda tão igual a Nice…que já já vai comecar a perder processos na justica tbm….Só Jales

  • morador de vitoria brasil

    Gostaria muito que ela voltasse a prefeitura pelos menos a Celma com “C” voltava para jales e sumia aqui de Vitoria Brasil

  • ORLANDO MATHEUS

    Realmente Jales tem uma maldição sobrenatural , dever ser uma cabeça de asno enterrada no terreno onde fica a prefeitura , como pode ter gente tão cruel e perversa ? Falar mal de um Dr Pedro Manoel Callado que em pouquissimo tempo colocou a casa em ordem ? Só que tem uma coisa , estes anonimos ai contrarios são da turma que foi deposta , então é normal ficar aqui disparando besteiras neste blog que deveria ser um pouco mais imparcial , o tempo é Senhor da razao , e ele dirá que esta administraçao que ai está é muito seria e competente , e tem a cabeça mais pensante ali como secretario que é nosso querido amigo Chico Melfi , um baita de um cara , parabens funcionarios , parabens Dr Pedro , avante estamos no rumo certo !!!

  • KUDO JAPONÊS

    esse é o passatempo dela agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *