TJ-SP SUSPENDE UMA DAS LIMINARES OBTIDAS POR ADVOGADO DE NICE

Ontem, dia 15 de abril, foi feriado aqui em Jales, mas, em São Paulo, o Tribunal de Justiça trabalhou normalmente. E pelo menos uma decisão diz respeito a Jales. Ei-la:

O desembargador Reinaldo Miluzzi, da 6ª Câmara de Direito Público do TJ-SP, relator do processo 0002794-25.2013.8.26.0297, concedeu o efeito suspensivo requerido pela Câmara de Jales em recurso interposto contra uma decisão da Justiça de Jales.

Como vocês se lembram, a justiça local havia concedido uma liminar permitindo que o vereador André Ricardo Viotto, o Macetão 2, partipasse do sorteio que escolheu a Comissão Processante instalada para investigar suposto crime de nepotismo praticado pela prefeita Nice e seu vice, Pedro Callado.

Em resumo, o TJ-SP suspendeu a liminar conseguida pelo advogado Luiz Fernando de Paula, o mesmo que defende a prefeita Nice. O desembargador Miluzzi considerou relevantes os argumentos do advogado que está defendendo a Câmara, João Aparecido Papassídero, e disse, com outras palavras, que nem precisaria de mais informações para julgar o caso.

Ainda estão pendentes de análise as outras duas liminares obtidas pelo advogado Luiz Fernando. Uma delas, em nome do vereador Claudir Aranda, deverá ser julgada nos próximos dias. A outra, que suspendeu os trabalhos da Comissão Processante, ainda demorará um pouco mais para ser julgada.  

9 comentários

  • Lelito

    Se a Administração nada teme em relaçaõ à caracterização jurídica do nepotismo e suas consequências, por que então buscar no Judiciário a suspensão do trabalho da Comissão ?!

  • Leandro

    O advogado da Câmara não é o Dr. José Antônio Martins?

    • Sim, mas como o dr José Antonio é advogado da Câmara e, por consequência, de todos os vereadores, me parece que ele achou mais ético não patrocinar uma causa que, de certa forma, vai contra os interesses de dois vereadores. Acho que é isso.

  • zé ruela

    parabens Dr. Papassidero

  • Marcelo

    È AMIGÃO, DR. FERNANDO VC TEM MTO TRABALHO AMIGO, VC ESCOLHEU DEFENDER ESTA DOIDA, KKKKKKKK, ABRAÇO AMIGÃO

  • Anônimo

    ESSE DOUTOR SE ACHA O MARCIO THOMAS BASTOS, ENTÃO POR QUE NÃO SEGURA ESTA BAN BAN BAN KKKKK TOMA O PRÓXIMO A CAIR É O ARANDA E DEPOIS A QUE SUSPENDEU O PROCESSO E VAMOS CASSAR ESSA SENHORA QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO LÁ NA PREFEITURA

  • Esperidião

    Como dizia o chacrinha, roda! roda! roda! “esse povo está igual burro de olharia, roda o dia inteiro no mesmo lugar kakaakak

  • anonimo

    É FOI PROVADO QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO “NEPOTISMO”NÉ O QUE SERÁ QUE ESTÁ FAZENDO AQUELE BANDO DE PARENTES LÁ DENTRO DA PREFEITURA INCLUSIVE NORA,É EU ACHO QUE A BELA PREFEITA ESTÁ ACHANDO QUE A POPULAÇÃO É CEGA.É NESTE CASO TEMOS QUE SER CEGA ,MUDOS E SURDOS,E ASSIM JALES AFUNDA CADA VEZ MAIS,E SE CONTINUAR DESTE JEITO NEM ESPERE FACIP.BJOS,CARDOSINHO.

  • Severo

    Quem critica um dia se aprveitou do cargo,, nao e mesmo sr cardosinho?. Sua esposa era vereadora e vc secretario,,, e so que tiraram seu bastao de magico e voce se torna um critico das administacoes,,, ajude alguem cardosinho,,, por favor,,, seja membro da Apae, Lar, etc,,, uma pena ,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *