TRE-SP BARRA CANDIDATURA DE PAULO MALUF COM BASE NA LEI DA FICHA LIMPA

Vejam só quanta injustiça! A notícia é do jornal O Globo:

maluf_17946_1O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu nesta segunda-feira o registro de candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) à reeleição na Câmara, com base na Lei da Ficha Limpa. A defesa do parlamentar disse que vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na última sexta-feira, três juízes eleitorais votaram a favor da impugnção do registro da candidatura de Maluf. Outros três foram favoráveis à manutenção do registro. Com o empate, coube ao presidente do TRE-SP, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, o voto de minerva, nesta segunda-feira.

No pedido de impugnação ao TRE-SP, o procurador regional eleitoral André de Carvalho Ramos se baseou no fato de que o ex-prefeito de São Paulo foi condenado por improbidade administrativa no processo que julgou a construção do complexo viário Ayrton Senna, no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, durante a gestão dele frente à Prefeitura de São Paulo (1993-1996).

A notícia completa de O Globo pode ser lida aqui.

3 comentários

  • Vergonha nacional

    Na ultima eleiçao, o Maluf vendeu o partido para o PT e ate’ tirou foto com o Lula e o Haddad.
    Agora apoia o Skaf porem o seu partido tem empregos na prefeitura e no estado. Ele diz que no seu tempo, nao faltava agua, pois ele tinha um acordo com Sao Pedro.
    E’ uma vergonha nacional, esse homem nao estar preso pois vai recorrer, em Brasilia e vai continuar candidato com grande chance de ganhar.
    Ele esta’ pao duro pois so’ conseguiu comprar 3 juizes.
    O dinheiro esta’ acabando

  • Sabe de nada

    Estao falando besteira, o caso do Maluf sera julgado agora em Brasilia e o caso sera revertido.
    Tem mais sua votacao passa dos 200 mil votos.

  • Me impressiona a lentidão da justiça eleitoral.Há séculos,até o reino mineral – como diz o outro – sabe que O Maluf não tem currículo,e sim folha corrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *