TRE-SP CONFIRMA INDEFERIMENTO DO REGISTRO DE QUATRO CANDIDATOS A VEREADOR EM JALES

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE-SP negou provimento aos recursos interpostos por alguns candidatos naquela Corte e confirmou o indeferimento das candidaturas de quatro postulantes ao cargo de vereador em Jales.

As quatro candidaturas já haviam sido indeferidas pela Justiça Eleitoral de Jales. Com a decisão do TRE, só resta aos candidatos impugnados apelar a Brasília, mas, tudo indica que eles vão perder tempo.

Eis os barrados no baile: a assistente social Altamira Maria Guimarães (PSC), o representante comercial  Elcio de Souza Oliveira (PSD) – o Élcio do Futebol – a farmacêutica Mara Regina de Souza (PSDC) – a Mara Fontes – e o saltitante Jojô, também conhecido como Josiel Britos da Silva (PSL). 

Todos eles fazem parte do time da candidata Nice Mistilides(PTB).

Os três primeiros estão sendo barrados por não estarem quites com a Justiça Eleitoral, isto é, eles deixaram de votar em alguma eleição e não justificaram a falta.

Já o alegre Jojô, o rapaz da primeira foto lá de cima,  está sendo retirado do jogo por, provavelmente, não estar filiado ao partido pelo qual se candidatou, o PSL.

Mas os desfalques do time de Nice não devem parar por aí. O vereador José Roberto Fávaro(PSDB), o Jota Erre, cuja candidatura foi deferida pelo juiz de Jales, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, também está prestes a receber um cartão vermelho da Justiça Eleitoral. Voltarei ao assunto no próximo post.  

4 comentários

  • JOJO ( JOSIEL BRITOS DA SILVA)

    Venho , atráves de saudações ao querido amavél
    cardosinho.
    Sendo ou não sendo CANDIDATO a participar das eleições eleitorais ,concorrer a candidatura de vereador da cidade de jales , agradeço a DEUS primeiramente por tudo, e não desisitir .Vou apoiar minha candidata a PREFEITA DE JALES NICE MISTILIDES e junto com o DR PEDRO CALLADO 14..

    Assim agradeço
    Abraços
    Boa semana abençoada por Deus.

  • Jales

    Isso mostra o despreparo da Nice. Se ela cuidasse com carinho da equipe dela, no caso os seus vereadores. Jamais aconteceria tanta impugnação. Prestem bem atenção, Jales. Ela é imcapaz de montar um grupo de vereadores, olhar seus registros, para que não ocorresse isso. Vergonha Nice, quem perde são seus companheiros, que ficaram no meio do caminho.

  • xodo

    olha ai quem esta querendo ser prefeita da nossa cidade
    se esta candidata nao concegue nem montar seu grupo de vereadores como seria se precisasse montar uma equipe de governo kkkkkkkk seria o caooosss so lambança rrs por isso voto no fla e muito mais preparado pra ser prefeito

  • jose

    vai embora de jales meu amigo a mulher foi eleita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *