TRÊS SECRETÁRIOS DE CALLADO SE AFASTAM PARA DISPUTAR ELEIÇÕES. E ADEMIR MOLINA DEIXA O PSDB

Ademir Molina

Sábado, 02 de abril, era o último prazo para que os ocupantes de cargos de confiança do primeiro escalão, que pretendem disputar as eleições de outubro, se afastassem de seus postos. A reforma política diminuiu o período da campanha eleitoral de 90 para 45 dias, mas os prazos de desincompatibilização continuam os mesmos. No caso dos secretários, a data limite para o afastamento é de seis meses antes das eleições.

Por isso mesmo, Jorge Pêgolo (Agricultura), Carlos Roberto Cardoso (Promoção Social) e Ademir Molina (Esportes), todos filiados ao PSDB, foram chamados ao gabinete do prefeito Pedro Callado, na sexta-feira, e “convocados” a deixar seus cargos para disputar um assento na Câmara.

Segundo consta, pelo menos dois deles não queriam ser candidatos a vereador e ficaram contrariados com a “convocação”. A menos que alguma coisa tenha mudado durante o final de semana, eles já não integram o secretariado de Callado.

Fontes ligadas ao PP, consultadas por este aprendiz de blogueiro, confirmaram que o ex-secretário de Esportes, Ademir Molina, saiu do PSDB e filiou-se, no sábado, ao partido do deputado Fausto Pinato. As fontes não confirmaram, no entanto, se ele será candidato a vereador pelo PP. O dado concreto é que, neste momento, Ademir não é mais secretário, nem tucano.

A saída de Molina do ninho tucano, avaliam os “analistas políticos”, poderá causar mais um estremecimento nas relações entre o prefeito Pedro Callado – presidente do PSDB local, mas com claras ligações com o PP – e a deputada Analice Fernandes. E, consequentemente, o enfraquecimento do PSDB de Jales.

21 comentários

  • Anônimo

    Cardosao perdeu a teta!! Rsrsrsrsrsr é agora quem poderá me defender???

  • Troca troca partidario

    A candidaturas de secretarios e’ normal em politica por isso eles tem que sair do cargo.
    A saida do secretario de esportes do PSDB para o PP, significa que o deputado Pinato “ofereceu” mais do que a deputada Analice.
    Como os politicos, em geral, gostam de cargo$ e apoio (muito apoio para sua candidatura), troca-se de partido.
    Nao concordo com a opiniao do blogueiro petista de que a saida do PSDB, enfraquecera’ o partido e nem estremecera’ as relaçoes prefeito/deputada.
    Se os tucanos ganharem a eleiçao, ele volta

  • Bico duro

    Para a brincadeira vai Cardosinho!!!!!!
    Cardosão e Jorge Pêgolo candidatos à vereador?
    Você não está falando sério!!!!

  • DEBI&LOID

    MAIS UM BANDO DE COMÉDIA, O PIOR É QUE ESTES COMÉDIAS CANDIDATOS TEM CORAGEM DE SAIR NA RUA OU DE PORTA EM PORTA PARA CUMPRIMENTAR OS ””PALHAÇOS”’

  • Vai tarde, Ademir.

    Só mesmo o Traíra Abra pra enfiar esse cara no esporte. Se antes a SMECT era parada, hoje é “terceirizada” por esse senhor que acha que nunca mais vai sair da pasta. As praças esportivas estão completamente abandonadas, e vão atrás de muito dinheiro para um campeonatinho que gasta no máximo uns 5 mil.
    Até uma criança da pré-escola sabe que todo o dinheiro conquistado pelo Falso Pinóquio, não é usado para um simples campeonato. Ou seja, enquanto campos de futebol estão com obras inacabadas e desativados, Centro do artesanato abandonado, nossos responsáveis pelo esporte vai atras de campeonato, e o resto que sobrar, pra onde será que vai hein?
    Ademir, eu espero que você não ganhe essas eleições, do fundo do meu coração, nem você nem os outros mama tetas que não fazem nada pra cidade!

  • ALDO NO PODER!

    Parece que o Aldo volta pra assumir as três secretarias vazias kkkkk

  • Anônimo

    O Conselheiro Tutelar João Bombeiro, também se afastou da função de Conselheiro.

  • Fora Deputada Analice Fernandes

    A Deputada Analice Fernandes obrigou o Prefeito Pedro Calado a exonerar os três secretarios, inclusive deu ordens para sua assessora a tirar uma foto da Portaria de exoneração e enviar por whatsapp.
    Dr. Jorge Pegolo nunca foi muito simpático aos mandos e desmandos da Deputada.
    Ademir Molina deu um passa moleque na Deputadinha de Taboao da Serra.
    E agora o Cardosao que sempre apoio a Deputada trabalhando em todas as suas eleições foi exonerado de forma humilhante pois não tem intenção de ser candidato e tem um pré candidato em sua família que é o Ricardo Junqueira, e eu duvido que o Cardosao vai querer prejudicar o rapaz.
    Essa Deputada e sua prima assessora pensam que mandam em Jales….. vaza deputada de Taboao não precisamos de vocês.

  • Agricultura

    Como dr. Pedro está enrolado! Sem o Pêgolo a administração pára totalmente. Afinal é o secretário que carrega toda administração. Mas esse secretário super inteligente, sábio é rapidíssimo em realizações. Coitado do prefeito, agora administração não funciona mesmo. Me disseram quando delegado era o mais ágil de fazer inveja até ao secretário de segurança pública.

  • jOSÉ PEREIRA

    ESSA DEPUTADA É UM CANCER PRA JALES.
    DESAGREGADORA, PERSEGUIDORA, FALA UMA COISA E PRATICA OUTRA
    SUA ASSESSORA MARCIA É O PIOR QUE PODE EXISTIR, FOI E DEU DE DEDO NA CARA DO DR.
    PEDRO CALLADO, ELE NÃO QUERIA EXONERAR OS SECRETÁRIOS, A MARCIA EXIGIU E DEPOIS
    FOTOGRAFOU E MANDOU P DEPUTADA, SÃO ESSAS PESSOAS QUE QUEREM CONTINUAR MANDANDO EM JALES.
    CHEGA DE CANALHICE.,

  • ze mane

    Esse Ademir e uma piada, não fez nada para o esporte,,ao contrario. quero ver se vc com essa falsidade pedindo votos na rua.

  • Marcos Aparecido de Jales

    Ninguém chuta cachorro morto, o esporte e a cultura está junto com o Ademir Molina.

  • Anônimo

    Gente onde nos estamos, a cidade se afundando nos problemas e nós aqui discutindo se esse ou aquele será candidato a vereador. Gostaria de saber o que importa, qual é ou será importância dessas personagens ai e que ao meu modesto modo de ver não representam nadinha. Pobre de nós, pobre de Jales.

  • Anônimo

    Kkkkkkkklklklkkkkkk chuuuuupa chicugunha é zicavirus rsrsrsrsrsr, agora o time que era ruim ficou péssimo!!

  • nipo fla

    todo lugar se movimenta politicamente, o NIPO , que sempre tv vereadores, como finado. DR.Massaru Kitayama, Niltinho Suetugo, sempre trabalhando para o povo. Dos atuais, nem onibus para o clube arrumam, ainda querem votos. MAIS DIFICIL É ESSE EMPRESÁRIO, mudando o estatuto de um clube onde os avos e pais da gente sempre busca a honestidade, lutamos pelo clube para manter a tradição de muitos anos, esse aproveitador que nem era socio, ACOBERTADO POR PESSOAS DO DINHEIRO, acabando com o clube e a dignadade de sermos descendente, NAO SE CANDIDATE SR.KAZUTO. POR QUE HOJE FALAMOS COM RESPEITO A VOCE, amanha fora kzto. Articulando politica num clube social, buscando para si e nao para o clube.VERGONHOSO. SEMPRE VOTEI NO FLA, ESSE ANO EU E MINHA FAMILIA E AMIGOS .nao.

  • Valdo

    Mô pai!…Mais um desletrado, não!!!!…Esse Ademir é da turma do retrocesso. “Nós vai, nós foi”…Quando eu pensei que acabaria a incompetência e a inutilidade desses 10 atuais, me chega mais um caminhão de postulantes piores. E o eleitor vai lá, votar na farra, e dizer depois: “Votei só pra zoar”. E Jales pro buraco, literalmente.

  • Chico Cunha

    O Ademir não tira 200 votos, vai sair, continuar recebendo, não vai gastar nada em campanha e vai se dedicar ao CAJ, ops JAC.

  • Leiga

    Boa Tarde Cardosinho, quando um funcionário da prefeitura, seja ele, servidor de carreira ou cargo de confiança, se afasta por motivos de candidatura politica, ele continua recebendo seu salário normalmente?
    Curiosa

    • Prezada Leiga, se o funcionário ocupava cargo de confiança, NÃO receberá salário enquanto estiver afastado. Se for servidor de carreira, continuará recebendo seus salários. É o mesmo caso, por exemplo, dos professores estaduais que se afastam para concorrer a cargos eletivos e continuam recebendo seus salários normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *