TREZE MIL ELEITORES “ABRAÇARAM” PROMESSAS DE NICE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Finda a contagem oficial do TSE, 13.153 eleitores jalesenses – 48,16% dos votos válidos – optaram por entregar as chaves da cidade à candidata Nice Mistilides(PTB), enquanto 12.613 eleitores – 46,18% – preferiram Flávio Prandi(DEM), uma diferença de  540 votos, ou 1,98%.  

Outros 1.545 eleitores – 5,66% dos que votaram para prefeito – ficaram com Clóvis Viola(PPS). E dos 29.925 jalesenses que foram às urnas, 1.038 votaram em branco para prefeito, enquanto outros 1.578 preferiram anular o voto.   

43 comentários

  • Brasil.........

    Depois vão usar o Blog pra reclamar………espera pra ver Cardosinho!!

  • poisézé

    Quero ver como vai ficar a educação com Tipurim e a saude com o Henrique Macetão. Gostaria também que os próximos concursos fossem muito bem fiscalizados, pois algumas pessoas já me disseram que estão aprovados neles. Mas é claro pode ser mentira dessas pessoas. Porém quando as inscrições começarem darei os palpites. Mas desejo muito que nossa Prefeita faça o melhor para JALES (A Cidade), que se empenhe em melhorar, inclusive a falta de empregos, e o desenvolvimento industrial. Boa sorte Nice e bom trabalho.

  • caro cardosinho , vc ja teve problemas com a atual adiministraçao , adiministraçao essa q vc fez parte , agora vc notoriamente apoiou o candidato q mais uma vez perdeu a eleiçao …. vc ñ acha q ja ta mais do q na hora de vc por a cara a tapa , se candidatar e ñ se proteger atras de um computador……..E DEIXAR DE SER TÃO PARCIAL,VC NEM SE QUER AGUARDA AS COISAS ACONTECER OU DEIXAR DE ACONTECER.

  • Suelen

    Só esperamos que não seja mais quatro anos de circo nessa cidade!
    Infelizmente já vemos que a nova prefeita está “botando as asinhas de fora” … tomara que ela fique mais atenta com suas atitudes, que nada condizem com o cargo que assumiu perante a sociedade.

  • Suelen

    Esta aberta a temporada de reclamações dos políticos, aos quais o próprio povo escolheu…

    é nítido que muitos se arrependeram dessa escolha.

    Assumir a administração de uma cidade exige Preparo e muita força de vontade, espero que alguns dos vereadores eleitos (repito ALGUNS) possam atenuar os efeitos negativos desse despreparo.

    E torço pra quebrar a cara e ver uma ADMINISTRAÇÃO EFICENTE E EFICAZ !!!

  • Marcos

    Agora guenta a Carminha povo de Jales…e volto a dizer: “Errar é Humano, mas persistir no Erro é Burrice”

  • Bolo de Aniversário

    Caro Blogueiro o circo já esta realmente montado, onde tem Macetão, Tipurim, Jamir, e outros nos envergonha a cidade, eu não participei desse espetáculo, graças a Deus, cuidado gente vêem bomba por ai. Essa mulher não sabe respeitar o direito democratico do servidor público, ela vai ver ainda o q o Funcionário público é capaqz de fazer em prol da Classe.

  • ADALBERTO FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER.. POVO DE JALES TENHAM UMA BOA SORTE, POIS IRAM PRECISAR, ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO… POIS COMO BRASILEIRO, PAULISTA E COM MUITO ORGULHO JALESENSE QUERO VER JALES MUDAR MESMO MAS ESTAREI DE OLHOS BEM ATENTOS…

  • Marina

    É realmente muito decepcionante uma candidata que faltou ao debate eleitoral, justificou sua campanha de maneira torpe e usou o slogan de deus, jesus, fé, carinho, e outros adjetivos totalmente inapropriados para o momento ter sido eleita, porém, é a democracia e a defendo.
    Não abracei a Nice e não a abraçarei, essa camisa eu não visto.Mas, desejo que ela coloque a cabeça no lugar e administre a cidade, focando principalmente no que é falho por aqui(que no momento é difícil de escolher, visto que a cidade inteira está acabada).

  • junior

    Pelo jeito todos os adversarios estao com dores da derrota, mas, vale lembrar que a cidade esta acima de tudo, ajudem-na a administrar a cidade, fiscalize o que a Nice ira fazer, assim poderemos ajudar a cidade.
    Faca o mesmo que estao fazendo agora, reclamando da Nice e porque nao faz o mesmo com a atual administracao do Parini?….

  • anônimo

    agora vem pedir ajuda,porque ela não é capaz?kkkkkkk

  • Leandro

    Infelismente as pessaoas de nossa cidade deixam se manipular por cara e bocas ou melhor dizendo , beijus e abraços, como explicar que em pleno seculo XXI as pessoas ainda votam pela simpatia de facildade de uma candidata, ao inves de fazer uma comparação entre eles, os numeros mostram que a cidade esta dividida,m muitos taxam o FLa de elite, que bom seria então pois assim teriamos uma cidade muito melhor onde aproximadamete 50 % seriam ricos, facam o favor de agir com racionalidade e responsabilidade e nao por aparencias de taxar uma pessoa de algo apenas porque ele tem muitos contatos e vive no meio do grande Politicos . Acorda Jales

    • Larinha

      Leandro, logo logo acordarão, pode crer!!!!!!!!!!!!!!mas ai, já vai ser tarde……..mais uma vez ,aqueles que deveriam ser os mais interessados em votar certo, pelo bem do coletivo, votam ERRADO.

    • Desacreditado

      Se taxam o Flá de elite porque não taxaram a Nice do mesmo, as condições financeiras de ambos não é muito diferente e vou dizer a Nice tem mais grana até porque é mais velha já está estabilizada há mais tempo. O problema é que as pessoas não ponderam as possibilidades do candidato, além da experiência com gestão pública, boas relações no meio político, ficam levando em conta a família, se o candidato é simpático, finge que é do povo melhor que o outro, se ele come qualquer coisa, bebe no mesmo copo de eleitor e outras coisas irrelevantes.

      • Jales

        concordo plenamente, o povo não quer melhorar a cidade e sim deixá-la cada vez pior, e com uma administração que se preocupa mais com si própria do que com “O POVO QUE A ELEGEU”..

  • Cristina

    ” O VOTO É A ARMA QUE O CIDADÂO TEM, PARA COMETER O SUICIDIO COLETIVO”
    Fica a dica!!!!!!!!

  • A VERDADE

    PARABENS NICE , QUE SEU SEU GOVERNO NAO SEJA COMPARADO AO ATUAL !!!!!!!!!!!!! O POVO TE ELEGEU .VC É A PREFETA

  • JALES

    É Jales por pouco, bem pouco a cidade perdeu a oportunidade de eleger dois prefeitos. Seria uma marco na história da nossa cidade a mudança radical que irria acontecer com Flá e Garça na prefeitura. Fico triste e com muito pesar, porém tenho certeza que o meu candidato Flá agora precisa pensar mais alto, e declarar já sua candidatura a Deputado Estadual. E depois vir a ser o prefeito de Jales. Pois conhecendo a então prefeita, sei que seu pleito não passará de 4 anos bem sofridos. Um forte abraço e obrigado a todos que votaram no melhor caminho no 25

  • Anônimo

    SE EU FOSSE O FLÁ, NÃO TRARIA NEM UM CENTAVO PRA JALES NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS. POVO INGRATO QUE NÃO VALORIZA QUEM TRABALHA POR ELE. POR ISSO QUE JALES ESTÁ NESSA LAMA, POVO QUE NÃO SABE DAR VALOR NAS PESSOAS CAPACITADAS QUE JÁ FIZERAM POR ELAS. FLÁ, SE EU FOSSE VOCÊ, DEIXARA A SANTA CASA NA MÍNGUA, DEIXAVA AS ENTIDADES NO ASFALTO, MANDA ESSE POVO INGRATO PEDIR PRA NICE E PARA OS DEPUTADINHOS QUE NUNCA FIZERAM NADA POR JALES.

    FAÇA ISSO FLÁ E VOCÊ GANHARÁ A ELEIÇÃO EM 2016 COM MUITA FOLGA, POR QUE A CIDADE VERÁ A FALTA QUE SEU TRABALHO FARÁ.

    POVO INGRATO MERECE CASTIGO!

    • anonimo

      Anonimo

      Comungo com você ,Flá não traz Po..a nenhuma para esta cidade , deixa eles se virarem sozinhos, não são os bons, não prometeram mundos e fundos agora segura a onda. alias se você trazer alguma coisa , não voto mais em você, nem Rodrigo, alias DEM e PSDB que aliança de Me….da , para Jales

  • filho da terra

    alguem disse neste blog q Tanabi só serve p parar p mijar, eu acho q vai continuar assim, pois nem p isso vão querer parar por aqui.

  • Le

    Gente quem perdeu nao foi o Flá…quem perdeu foi jales…mais uma vez…esse povo vai suar sangue dessa mulher….

  • filho da terra

    AOS Q ESTÃO CANTANDO VITÓRIA:…..LEMBREM-SE FOI MENOS DE 2%,…. A CANDIDATA NÃO TEM UNANIMIDADE, FOI UM EMPATE TECNICO, 300 VOTOS EM UM UNIVERSO DE QUAZE 30.000 NÃO É NADA………..PENSEM BEM E É MELHOR BAIXAR A BOLA…….

  • Larinha

    tem uns bebês quietinhos,que ficam zombando do Flá e Garça ,no facebook, falando que a campanha deles foi suja…..peraí…..quem ficou o tempo todo divulgando pesquisa fajuta,como estratégia do marketeiro,pra ganhar a eleição?Quem dava 25 pontos a menos pro Flá O TEMPO TODO, INCLUSIVE DIAS ANTES DA ELEIÇÃO?Isso não é sujeira?Instigando e mentindo para o eleitorado,usando panfleto com timbre da Justiça Eleitoral pra forçar a barra…o que é isso senão sujeira das grandes?????
    Melhor refletir um pouco mais, quietinhos, antes de falar borrachas.

  • JALESENSE

    Bom acho agora que se o Flá for digno dos votos que recebeu e usar a inteligência e a capacidade que diz que tem, vai sim continuar a trabalhar e MUITO POR JALES,pois ele representa quase 50% da vontade da população e tem grandes chances de retomar para Jales daqui a somente 2 anos, uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, mais ai vai depender de deixar o orgulho um pouco de lado e pensar em uma Jales coesa, unida em prol do bem comum da população, é hora de lançar a semente na direção de um projeto único e maior para cidade……….
    AGORA É FLÁ – O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL

  • friend

    Sabe o que mais me deixa revoltado e a capacidade que o povo tem de eleger alguem que tirava proveito de algumas ocasioes para fotografa-las e utilizar as mesmas como se estivesse fazendo um ato de bondade e humanidade com os eleitores… PARABENS JALES POR CONTINUAR CADA VEZ PIOR E NAO TOMAR NENHUMA ATITUDE PARA COMBATER ESSA MAFIA..!

  • Anonimatus

    Parabéns FLÁ, continua sim trazendo verba para JALES, eu sei que você pensa no povo e no bem de JALES, você perdeu só a batalha mais a luta continua, eu sei que você sim é guerreiro, ganharam a politica em cima de tantas mentiras, divulgando pesquisas falsas, tem muita gente simples que ainda acredita em candidatos que divulga pesquisas mentirosas, falam que estão na frente e o povo acredita, segue sua vida em frente, fazendo a mesma coisa que você sempre faz, que é trabalhar por JALES, é isso que nos interessa, abraços deste seu amigo.

  • Filho da terra,Perdeuuuuuuuuu…O resultado foi proximo porque varios empresarios doaram altas verbas para o jogo virar,ou vc acha q é normal pagar o q o tal sujeitinho candidato a prefeito pagou nos ultimos dias para os cabos eleitorais dele fora os q receberam uma garoupa simplesmente p votar.E o Cardosinho implorando para q jogassem os votos q seriam para o Clovis no teu candidato.Denominado voto útil…Foram 540 a diferença se vc ñ se informa,alias vc tem q arrumar seu apelido aí você Filho adotivo da terra.Rssssssssssss PERDEUUUUUUUUUU

    • Márcia

      Q eu saiba, o q foi pago aos cabos eleitorais foi bem menor q a sua candidata pagou…os próprios cabos eleitorais falavam q ela tava pagando mais…e pra tua informação, eles não foram trabalhar pra ela pq não confiavam q ela ia honrar o pagamento…e os empresários, os mega empresários, tavam despejando dinheiro na tua candidata, todo mundo sabe disso…sem contar, os deputados…para de ficar tentando MENTIR para a população…essa campanha foi ganha pela MENTIRA!!!! A MENTIRA estampada em panfletos….

    • Larinha

      Tira bastante sarro , tá caca qualquer coisa,vcs ainda não começaram sequer administrar…..vamos ver quando isso acontecer, vai ser uma
      lástima,portanto é melhor ficar comedido.E essa história de empresário injetando $ na campanha do Flá é conversa pra boi dormir,os maiores empresários estavam com vcs, lembra-se? outra coisa, vcs fizeram um marqueting em cima de MENTIRAS,mas foram ‘espertos” o suficiente pra vencer.parabéns…..e rebolem bastante ,porque vcs vão precisar disso.

  • anonimo

    O JALESENSE DEIXA DE SER 171 , DEIXA ELES SE VIRAREM, AGORA QUEREM AJUDA HAHAHAHAHAHAHA SE VIRA , VAI A LUTA.

  • JALESENSE

    Anônimo não é questão de 171 ou AH ou KAÔ e sim um fato consolidado nas urnas, a Nice ganhou, é fato com 48% e o Flá perdeu com 46% ou 12500 pessoas aproximadamente, então acho mesmo que ELE tem o dever moral de continuar trabalhando por JALES buscando recursos, articulando no meio político em prol de JALES,acho que independente do resultado da eleição todos tem que vestir a camisa de JALES, deixar de lado esse negócio de PARTIDO POLÍTICO que a muito tempo emperra o desenvolvimento e pensar no bem do MUNICÍPIO E DE SEUS MUNÍCIPES PRINCIPALMENTE. Atitudes e pensamentos curtos como o seu somente servem para atrapalhar, não ajudando em nada, concluo que vc é daquelas pessoas que somente reclamam e esperam cair alguma coisa do céu, meu amigo pense grande vc que é eleitor da Nice tem o Dr Pedro que PENSA pois é um LETRADO DOS BONS, então vê se deixa de BLÁBLÁBLÁ E APROVEITA PRA APRENDER UM POUCO COM O NOSSO AMIGO DE TÓGA.

  • Márcia

    JALESENSE, aprende uma coisa: um juiz bem sucedido não quer dizer um grande político…são áreas diferentes, entende? Vou dar um exemplo pra vc entender melhor: um bom enfermeiro não é um bom médico…são atuações distintas…o ex-juiz agora terá q aprender a fazer política, o q é bem difícil e diferente do q ele fazia….enquanto isso, o Flá vai continuar sim trabalhando por Jales, vai mostrar q é um político competente, como sempre foi…uma atuação tão nobre quanto a magistratura!!!! E se bobear, o Flá vai ter q ensinar essa turma aí a fazer política….pode apostar pra ver!!!!

    • Eleitor

      Minha cara, acho que vc interpretou mal o texto, a questão não é saber se o Togado é ou vai ser um bom político assim como foi um bom Juiz, a questão é que o Juiz é uma pessoa preparada para pensar, e por isso sugeri ao Anônimo que isto deveria lhe servir de inspiração para que este aprendesse a pensar e ter atitudes mais nobres do que a ira ou a mágoa somente por que seu Preferido não foi o preferido da maioria.Qto ao Flá, torço para que continue a trabalhar por Jales, com competência e seriedade pois uma hora ou outra seu dia chegara.

  • anônimo

    JALESENSE, aprendi bastante com as manopras deste que veste TÓGA e sua cria. FOI MUITO FEIO O QUE PEDRINHO FEZ.NO FACEBOOK ELE ESCREVE¨¨O JORNAL DA VERDADE VIROU MENTIRA E O NOSSO DA MENTIRA SE CONFIRMOU COMO VERDADE RSRSRS¨¨isso é exemplo de um filho de juiz ?E é ADVOGADO.me pesculpe foi a eleição mais suja que vi até hoje .GANHOU ÓTIMO, VAI TRABALHAR.mais sem mentiras por favor ……. estaremos de olho .e Pedrinho para de falar coisas que leve a denegrir a imagem que seu pai construiu em jales.É flá BOA SORTE.

    • Larinha

      A mentira(que era eles com 25 pontos na frente do Flá) virou verdade, porque ganharam a eleição,só que não deu pra ser diferença de 25,né?Já sabemos a arma que usaram:a mentira.

  • anônimo

    Se tem alguma duvida é só entrar no face.

  • Márcia

    Cardosinho, vc ouviu a entrevista da mulher na rádio? Ela disse umas três vezes que o bem venceu o mal…será que ela acha q os 12.613 eleitores q votaram no flá representam o mal?? Pelo amor de Deus, né…será q ninguém vai se manifestar sobre isto? Essa mulher acha q pode humilhar assim as pessoas? Q espécie de prefeita vai ser…vai fazer só para os q votaram nela??? Isso revela perversidade e mesquinharia…triste, viu, muito triste!!!

  • anonimo

    amigo JALESENSE, eu continuo com as minhas convicções, e na minha opinião acho que o FLá NÃO TEM QUE MECHER NADA , para JALES deixa eles arumarem , tem bastante deputado estadual e federal nas costas deles.Pra que o Flá,deve continuar trabalhando discreto sem trazer PO..A nenhuma para esta cidade que merce o que esta ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *