TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONFIRMA DECISÕES QUE NEGARAM LIMINARES SOLICITADAS NO ANO PASSADO PELA EX-PREFEITA NICE

Nice 4A ex-prefeita Nice Mistilides foi defenestrada do cargo há mais de um ano, mas os recursos impetrados pelos advogados dela continuam sendo analisados no Tribunal de Justiça de São Paulo. É o caso de um Agravo de Instrumento que tramita na 3ª Câmara de Direito Público.

O Agravo contesta decisão do juiz José Geraldo Nóbrega Curitiba, aqui de Jales, que negou, no dia 06 de fevereiro do ano passado, uma liminar solicitada pela então prefeita Nice, na qual ela pedia a suspensão de seu julgamento pela Câmara. 

No dia 18 de fevereiro de 2015 – mesmo dia em que Callado assumia a cadeira de prefeito – o desembargador Gavião de Almeida, confirmou a decisão de Curitiba e negou, igualmente, a liminar que devolveria Nice ao cargo.

A nova decisão, publicada na quinta-feira, 12, diz respeito ao mérito do Agravo. E o desembargador Gavião de Almeida negou provimento ao recurso, mantendo as decisões anteriores.

Além disso, o desembargador registrou que Nice, ao que parece, já não estava muito a fim de ver sua insatisfação apreciada, uma vez que não recolheu as custas – ou seja, não pagou as taxas – exigidas para continuidade do processo.

2 comentários

  • Tiau querida!

    A saida de Nice parece com o impeachment de Dilma porem a presidente afastada tera’ as mordomias de continuar morando no palacio de Brasilia, com varios seguranças, com o mesmo salario, com a disponibilidade de aviao e de carros. Tudo pago por nós.
    Dilma teve o advogado do governo, o ex ministro Cardozo, para defende-la de seu impeachment. Nao pagou um centavo.
    Agora, viajara’ o pais com o aviao do governo para dizer que e’ vitima de golpe e que e’ honesta.
    Sera’ que alguem acredita nisso?

  • oscar alho

    NUNCA IMAGINEI FALAR, VOLTA NICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *