TRIBUNAL DE JUSTIÇA DEVE JULGAR RECURSO DE NICE NO DIA 25 DE MAIO

DSC02640-ED1O Tribunal de Justiça de São Paulo(TJ-SP) incluiu na pauta do próximo dia 25 de maio o julgamento do mérito de um dos quatro recursos (agravos)  da ex-prefeita Nice Mistilides que tramitam naquela Corte.

Trata-se de um Agravo de Instrumento contra decisão do juiz da 2ª Vara de Jales, Marcos Takaoka, que negou uma liminar à prefeita. O Agravo  tramita na 7ª Câmara de Direito Público, sob a relatoria do desembargador Eduardo Gouvêa.

Por sinal, trata-se do único recurso da ex-prefeita que não foi distribuído para o desembargador Gavião de Almeida, relator de outros três agravos interpostos pelos advogados de Nice.

Curiosamente, o primeiro Agravo de Instrumento de Nice a ter seu julgamento marcado pelo TJ foi o último interposto pela ex-prefeita e seus advogados. Ele foi protocolado no dia 13 de abril. Os demais, protocolados em dezembro/14, janeiro e fevereiro/15, ainda não tiveram seus julgamentos agendados.

No recurso que será julgado no dia 25, Nice menciona as gravações das conversas entre o ex-supersecretário Aldo José e o ex-vereador André Macetão e argumenta que teria havido fraude no processo que resultou na sua cassação. A Câmara, evidentemente, já enviou informações e documentos para demonstrar que não houve nenhuma fraude.

Mesmo assim, o julgamento está deixando algumas pessoas  preocupadas – e outras tantas esperançosas – aqui em Jales. Velas estão sendo acesas por ambos os lados.

31 comentários

  • Pedrinho do camarote

    Ai posso perder o camarote da Facip tenho certeza que os chegados juízes amigos de papai vão sigura o rojão, chuuuuuuuuuuupaaaaaaaaa ungida, viva Fauço Pingado meu deputado federal que eu assessoro

  • Anônimo

    Perdeu juiz perdeu juiz lkklkkkkk

  • Ditador

    Vai levar ferro outra vez, não aprende nunca, a câmara representa o povo e o povo não que ver ela nem pintada de ouro. Será que ela não saber que antes de julgar os Juízes obtém informações no Fórum de Jales para saber qual é a opinião da população? acorda Nice!, vai cantar em outro terreiro, esse aqui já acabou!

    • Anônimo

      Engraçado, nunca ninguém perguntou nada para mim não. Então essa população deve estar respondendo por mim sem ouvir a minha opinião?. Isso é lícito? Nunca ouvi falar de nenhuma consulta popular sobre esse assunto. Só alguns tagarelas destilando veneno para todos os lados.

  • Anônimo

    O Doutor mudou depois que assumiu o cargo. Tem muitos companheiros que já torcem pela volta da Ungida. Infelizmente, Jales perderá, mas o Doutor se cercou de gente de estirpe não muito recomendada, até líder ferrenho do PT ele colocou lá dentro e deixou companheiros no deserto.

    Volta Nice!

  • Jalesense

    Tomara que não volte mais, agora que as coisas começaram a andar.

  • Olha ai', ela de novo

    A ex prefeita esta’ lutando contra um juiz aposentado que todos os desembargadores ja’ conhecem e seriam loucos em tira-lo do cargo de prefeito.
    Tenho a impressao que hoje a ex prefeita nao ganha nem para vereadora.

  • Jalesense de Coração

    Volta Nice, volta logo! Jales precisa de você. A prefeitura está carente da sua brilhante administração e dos seus competentíssimos secretários e assessores.

  • Zéfiro

    Foi uma grande injustiça que os vereadores fizeram com a Nice. Confio na Justiça de São Paulo, que vai reverter o erro e devolver o cargo a nossa querida prefeita.

  • amigas da Nice

    Campanha, VOLTA NICE, JÁ! Eita nóis. . . Cardosinho, hoje pela manhã o Antena ligada entrevistou o sr. Magalhães, aposentado que veio morar em Jales porque ama essa cidade, falou por 30 minutos e não conseguiu dizer o que fez até agora e qual o planejamento para a cidade. . . o cara é ruim. . . só blá…blá…blá, conta uma vantagem, disse não pretende ser candidato a nada, mas pelo que me lembro, queria ser vice da ex-prefeita Nice.. É um converseiro grande, 90 dias de administração e nada até aqui que justifique o GOLPE.

  • tucano

    ESSE JALESENSE DE CORAÇÃO E ESSE ZÉFIRO DEVEM SER ANALFABETOS ,IGNORANTES,DEVEM SE AQUELES QUE MAMAM NA TETA,A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE TIVEMOS,UMA GOVERNANTE ARROGANTE,SOBERBA,E PIOR QUE ENVERGONHOU O CRISTIANISMO COM SUAS ATITUDES,SÓ PESSOAS SEM CULTURA OU INTELIGENCIA PARA APOIAR ESSA DESIQUILIBRADA,FICA QUIETA NA VIGILANCIA SANITARIA E DEIXA JALES EM PAZ.

  • Fala muito

    Então o que que o Magalhães fez mesmo? Assim ele abriu um serv fsta com o trairá abra e ficou por isso mesmo. De resto e reuniãozinha que num vira nada, so pra falar dos problemas que Jales tem faz tempo e ninguém ressorve. E tenho dito.

  • Thiago

    Querida, até a Gisele soube a hora de parar. kkkkkkkkk

    • amigas da Nice

      Thiago, VOLTA NICE, JÁ! Até vc vai critar, olha a pesquisa meu filho. . . .chuuuuuuuuuupa Thiago, chuuuuuuuuuuupa Pedrinho. Thiago pede ao seu padrinho para limpar as gavetas…

  • Anônimo

    Ela vai voltar!

  • Anônimo

    Quem mandou cassar o Macetão? Ela precisava de um motivo e a Câmara deu…

  • Anônimo

    Nunca antes na história desse país um recurso foi julgado tão rápido…

  • Anônimo

    Ela vai voltar… kkkkkkkkk

  • quebra tudo

    se ela voltar a população tem q ficar na porta da prefeitura e nao deixar ela entrar

  • Anônimo

    Queria que ela voltasse so pra ver a cara da bigonga, do traira, do Fausto e da Canalhice

  • Amiga da Nice

    Nossa como ela esta amarrotada nesta foto! deveria trabalhar no Bradesco (função assustar cheques ), credo como ela está feia Ui!!!!!!

  • Anônimo

    Ela deveria voltar sim, tem muita obra na cidade iniciada em sua curta curta gestão, onde o correto seria ela inaugurar. Mas como alguém já disse: Como esses recursos são julgados rápidos. De fato, Não passa pela cabeça de nenhum juiz, desacomodar um nobre colega de uma cadeira. Só queria compreender porque esse povo tem tanto medo dessa mulher.

  • SERVIDOR PÚBLICO

    AMIGAS DA NICE ELA VAI VOLTAR É PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS,COM ESSA CARA CHEIA DE ÓDIO,DESTILANDO VENENO PARA TODOS OS LADOS. DEUS É JALESENSE E NÃO VAI NOS DAR ESTE CASTIGO,DE AQUENTAR ESSA MÚMIA AUTORITÁRIA OUTRA VEZ.

  • SERVIDOR PÚBLICO

    Senhores Juízes do Tribunal de Justiça de São Paulo , a quase totalidade do povo de jales, pede-lhe encarecidamente em nome de Deus e para o bem de nossa população que os senhores indefiram a volta dessa pessoa Irracional,Mentirosa,Burra,Perseguidora,Maldosa,Vingativa,Incapaz,que só sabe prejudicar quem não aceita suas idéias estapafúrdias, e que em dois anos de não Mandatos praticamente acabou com nossa querida Jales,Endividou e não pagou a Casa das crianças de Jales,fez uma Festa de Montaria em 2012 e até hoje não pagou as dividas da mesma,Tripudiou em cima de funcionários com seu Jagunço de Estimação Aldo Burraldo,Acabou com as árvores de nossa cidade,Fez do nosso trânsito uma Catástrofe,Comprou um Celular de 3 Mil Reais,fez várias Viagens com suas puxa Sacos e não trouxe nada de bom para a Cidade, não Recapeou nem 3 quarteirões da cidade,tirou dos funcionários e funcionárias suas Portarias,todas elas ganha merecidamente,colocou para trabalhar na Prefeitura sua puxa sacos ganhando um fortuna, inclusive sua nora,fez Maracutaia com a Empresa de Lixo da cidade,onde um caminhão era pesado de 3 a 4 vezes no mesmo dia e hora,subfaturou os uniformes dos alunos do Município e por ai afora. Por isso com todo respeito não deixa essa coisa voltar,pois seu único interesse é o Status e vingar-se, de quem foi contra essa ratazana que espalha ódio e horror por onde passa. Povo Jalesense vamos Orar ou
    Rezar,para que essa víbora não volte, pois Pedro Callado esta dando conta do recado e dentro da Prefeitura e suas Secretária o ambiente agora é de paz,trabalho e prosperidade.
    Tudo isso que falei é porque conheço essa coisa desde os 12 anos de idade,com seus beijos de Judas.

    • Anônimo

      Noossa!, Servidor!, nem as lavadeiras do inicio do século passado daria conta de lavar tanta roupa suja.
      Mas é por essas razões descritas acima que você tem medo dela, ou é porq

  • Anônimo

    Servidor público se ela voltar, agradeça à Câmara de Jales

  • Servidor de carreira

    Anonimo, os vereadores fizeram a coisa certa, só porque cassaram o irresponsável do Macetão você esta achando que ela vai voltar, eles cassaram ele por decoro parlamentar, código de Ética, e não pela a gravação dos senhor Aldo e o Macetão, se você está confiante que por este motivo ela vai voltar pode tirar o seu cavalinho da chuva, se DEUS quiser ela não volta nunca mais, abraços.

  • Anônimo

    O pior cego é o que não quer ver! Servidor de carreira se atenha aos fatos…

  • SERVIDOR PÚBLICO

    Anônimo eu acho que você se julga a pessoa mais importante e inteligente desse Blog,mas a realidade só comete besteiras,a Câmara Municipal não tem nada a ver com o problema dela voltar ou não, a mesma (Câmara), só fez o seu papel e o que o povo queria. Para finalizar seu inteligente eu não tenho medo de ninguém, mas respeito, quem tem respeito para comigo e você não é um deles. Imbecil não preciso da Nice,do Calado,dos Vereadores e muito menos de um Irracional iguala ti e nem ou é porq seu Irracional. Meta-se com sua vida seu Boçal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *