TRIBUNAL REJEITA RECURSO DE MAURINHO ENFERMEIRO

Consta que o diretório do PT de Jales teria convocado uma conceituada  advogada que presta serviços ao partido, em São Paulo, a fim de ajudar na defesa do ex-vereador Maurinho Enfermeiro. Como se sabe, Maurinho deixou o PSDB e ingressou no PT, mas esqueceu-se de avisar a Justiça  Eleitoral, incorrendo no grave pecado da dupla filiação.

Mas, pelo menos por enquanto, Maurinho continua correndo o risco de não participar da corrida eleitoral de outubro. Em julgamento do dia 05/06/2012, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-SP rejeitou os Embargos de Declaração interpostos pelos advogados do ex-vereador. Confira:

FASE ATUAL:   06/06/2012 12:05- Julgado E.DCL. NO RE Nº 340-58.2011.6.26.0152 em 05/06/2012. Acórdão: Rejeitaram os embargos.
 

 

8 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO

    HOJE SAIU UM COMENTÁRIO SOBRE A CANDIDATURA DO GARÇA.

    A RADIO PEÃO DIVULGOU QUE PMDB NÃO TINHA ACEITO EM

    CANDIDATURA PRÓPRIA.

    COMO AS VEZES NÃO CONFIO DE AONDE VEM OS COMENTÁRIOS,

    PROCUREI LIGAR PARA DEP. ITAMAR, QUE LOGO DESMENTIU.

    ACONTECE QUE TEM PESSOAS DENTRO DE OUTROS PARTIDOS, TAMBÉM COM

    INTERESSE EM ALGO PESSOAL, QUE ESPALHOU ESSE COMENTÁRIO.

    ISSO TAMBÉM É DE GRANDE INTERESSE PARA OS FUTUROS

    DESEMPREGADOS DA BOQUINHA.

    MAS A VERDADE ISSO NÃO PROCEDE, É O DESESPERO RONDANDO

    A BOQUINHA.

  • anonimo

    È melhor o Mauro Enfermeiro desistir de ser candidato mesmo porque ele não vai conseguir reverter está situação que ele mesmo procurou, deixa sua vaga de candidato para outro Mauro Eletrecista.

  • anonimatus

    E falando em candidatura, quem esta bonito na fita é o Competente Jesus da Prefeitura, o Jesus da Dengue, por sinal quase ´não tivemos este ano muitos casos positivos de dengue em Jales, posso atribuir grande parte deste trabalho com muita competencia a ele, ele vem crescendo a cada dia, ouço muita gente dizer que vai votar nele, acredito que vai ser um dos mais votados nesta eleição de outubro, vai firme Jesus estou contigo também,e vou fazer uma grande torcida para que você consiga está vitória pois você merece, confia em Deus que tenho certeza que desta vez você vai chegar, boa sorte amigão e irmão de fé.

  • chico

    Camarada Martini,
    O Garça só será candidato se sair do PMDB ou expulsar Os peemedebistas da boquinha.
    voce se esqueceu que o Garça não foi prefeito porque os seus camaradas votaram no Hilário?
    Voce acha que esse pessosal irá apoiar o Garça, sabendo que se ele for eleito ficarão sem a boquinha?

  • Eleitor

    Maurinho, tchau! Vc traiu seus eleitores e todos os funcionários da Santa Casa de Jales. Vai bestão. . .

  • Anônimo

    AQUELA CONVERSINHA DE SEMPRE QUE FULANO DE TAL VAI SER O MAIS VOTADO QUE CICRANO DE TAL VAI ESTOURAR DE VOTOS. ESSE JESUS TÁ IGUAL O JULIANO MATOS, NO JÁ GANHOU. CUIDADO EIHN

  • O EXPLICADOR

    Caro anônimo ai de cima, você tem razão. Eleição para saber que ganhou somente depois de apurado os votos. Ninguém pode ficar cantando antes do resultado, porque como todos sabem, eleição é uma caixa de surpresa. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

  • PRA QUEM SABE, NÃO FOI O MAURINHO QUE ESQUECEU DE AVISAR O PARTIDO DA DESFILIAÇÃO, E SIM O PRESIDENTE DO EX PARTIDO QUE ESQUECEU DE COMUNICAR O TRIBUNAL ELEITORAL.

    INFORMAÇÕES PASSADAS EM UM VEÍCULO DE GRANDE CIRCULAÇÃO, DEVEM SER ESTUDAS ANTES DE PUBLICADAS !

    MAIS ATENÇÃO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *