TRUMP, QUE SEMPRE PROPAGOU A CLOROQUINA, NÃO SE TRATA COM O MEDICAMENTO

Por essa, nem o ex-urubólogo Alexandre Garcia – o bajulador número zero do Bozo – esperava. Deu no Brasil 247:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que mandou estoques de cloroquina para o Brasil e defendeu o uso da substância, afirmando há quatro meses que “até os médicos tomam”, não está utilizando o remédio para se tratar da Covid-19.

Junto com Jair Bolsonaro, Trump foi um dos principais propagandistas do cloroquina para tratar o novo coronavírus. Os dois adotaram a política de manter a economia funcionando, sem quarentena, desde o início da pandemia.

O brasileiro quando disse estar infectado aproveitou para fazer uma intensa campanha em defesa da substância, que foi desaconselhada por várias autoridades médicas (como a Organização Mundial da Saúde) e não tem eficiência comprovada cientificamente para tratar o coronavírus. Bolsonaro afirmou ter se tratado com base na cloroquina.

Trump, porém, está hospitalizado e, apesar de ter feito coro com Bolsonaro, não está usando o remédio.

3 comentários

  • remédio é assunto de médico, não de políticos irresponsáveis

    É… a Covid pegou Trump, também! kkkkk Trump é tratado com Remdesivir, não com cloroquina. Trio Gripezinha : Trump, Boris e Bolsonaro debochou do coronavírus e se deu mal. Aqui se faz, aqui se paga!
    A cloroquina não serviu a Trump e Bolsonaro para prevenir, nem agora para tratar.
    O mundo ultrapassou um milhão de mortos. Culpa de Bolsonaro e Trump? Não, logico que não! Mas eles deveriam ficar quietos. Não aconselhar ninguém. Já que os médicos não receitaram.
    Como alguns querem, Trump não deveria ser judicialmente obrigado a responder por seus mais de 213 mil mortos. Nem, Bolsonaro não teria de seguir o mesmo caminho dando conta de cerca de 144 mil falecimentos. Houve, sim, tragédias piores causadas por agentes infecciosos
    Falar do remédio que Trump e Bolsonaro tomaram é uma politica barata que só os tolos acreditam. Só os médicos podem te medicar. Politizar essa questão é uma idiotice.

  • PORQUE ?

    INTERESSANTE NÉH, E O PRESIDENTE CHINÊS NÃO CONTRAIU AINDA O VÍRUS, PORQUE SERA NÉH ?

  • PORQUE TERIA QUE TOMAR.

    SE LEVARMOS POR ESTE LADO, PORQUE ALGUNS PROFISSIONAIS DA MEDICINA DE NOSSA CIDADE, DIGA-SE MÉDICOS QUANDO DOENTES PROCURAM OUTROS CENTROS, TIPO UROLOGIA, CARDIOLOGIA, E VÁRIOS OUTROS, PORQUE O MÉDICO DOENTE NÃO SE “TRATA” AQUI EM JALES, NÃO CONFIA NOS SEUS PARCEIROS ?.
    TEM MÉDICO EM JALES QUE LEVOU SEU FILHO PARA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, GRANDES EMPRESÁRIOS NÃO UTILIZAM OS MÉDICOS DE JALES, CLARO, POSSUEM CAPITAL FINANCEIRO PARA SE DESLOCAREM PARA OUTROS CENTROS.
    TEM FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO QUE EFETUA SUA COMPRA NO SUPERMERCADO CONCORRENTE, AGORA PORQUE O PRESIDENTE TERIA QUE TOMAR A CLOROQUINA,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *