TUCANOS COMPARECEM A REUNIÃO DE PARTIDOS QUE CONFIRMARAM FLÁ E GARÇA

UNIÃO POR JALES IMG_3480-1024x768

É certo que gente de variadas tribos, inclusive do PT, compareceu à reunião de ontem, na sede da ACIJ, para confirmar a indicação de Flá e Garça como candidatos da coligação “União Por Jales“, mas…

Mas, reparem bem na foto acima. À esquerda podemos ver o onipresente ex-vereador Maurinho Enfermeiro, que, nas eleições de 2012 teve sua candidatura impugnada, por dupla filiação. Neste ano, ele será candidato pelo PSDB, partido que, tudo indica, será adversário da dupla Flá e Garça.

Ele não é o único tucano sentado na primeira fila. À direita, pode-se ver Renato Luís Lima e Silva, o famoso Renato Preto, também filiado ao PSDB. No caso de Renato, há um motivo lógico: ele estava acompanhando sua mãe, dona Aparecida Eva, que foi candidata a vereadora em 2012, pelo PSD. Neste ano, o PSD, do vereador Tiquinho, estará apoiando Flá e Garça.

Não se pode dizer, no entanto, que eles – Maurinho e Renato – estavam no lugar errado. Na verdade, ainda não está totalmente descartada a hipótese – remota, é Analice-110279733verdade – de o PSDB juntar-se à turma de Flá. Há, entre os tucanos, quem defenda a união com o DEM e o PMDB. Mas há, também, quem defenda o lançamento de uma candidatura tucana, mesmo que Pedro Callado venha a desistir da reeleição.

A convenção do PSDB, marcada para amanhã, às 18 horas, promete ser das mais quentes. Há quem diga que a nossa pensativa deputada Analice Fernandes poderá vir a Jales para participar das discussões.

Discussões que, por sinal, já começaram a ficar aquecidas, com uma reunião realizada hoje no gabinete do prefeito Callado. O que foi discutido não se sabe, mas o encontro reuniu o estado maior do tucanato local, incluindo a representante da deputada Analice, Márcia Mandarini.     

2 comentários

  • a verdade

    Essa deputada Analice não gosta de Jales,
    ela só pensa nos votos para suas eleições,
    jogando 10.00 votos fora na última, quem
    tem que decidir os destinos de Jales, são
    os Jalesenses, são os partidos da cidade,
    o PSDB precisa parar de ouvir essa deputada e
    tomar suas atitudes, em favor de Jales.
    Nas últimas eleições ele foi a culpada de tudo
    de ruim que aconteceu em Jales, impôs o dr.
    Pedro vice da Nice e depois largou a Nice só,
    tramando o golpe para derrubar a prefeita.
    Povo de Jales, chega de CANALHICE.

  • Antenado

    Esse tal de Maurinho enfermeiro é uma piada, ele fica rodeando as reuniões igual mosca de padaria sobrevoando doce. O que este cidadão Maurinho quer é uma boquinha, uma tetinha do governo para ficar mamando no dinheiro público.
    Com relação ao PSDB, em Jales é um partido decadente a tal Marcia assessora da Dep. Analice há tempos estava afundando o partido, mas agora com a ajuda de Tiago Abrace Ivan Berticu, conseguiram acabar com o partido de vez.
    Dr. Pedro Callado o senhor lembra desta frase “digas com quem andas, que vos direis quem és” pois bem Doutor, Tiago Abra, Ivan Bertuci, Marcia Maldarine belas companhias o senhor tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *