TUCANOS PLANEJAM APORTAR NO PLANEJAMENTO

São fortes os rumores de que a prefeita Nice Mistilides estaria  pretendendo divulgar, nos próximos dias, alguns nomes da sua equipe de governo. A Saúde estaria prometida ao vereador Macetão I, mas a funcionária da Prefeitura de Vitória Brasil, Celma Crepaldi, também está no páreo.

E nos corredores da Prefeitura, os funcionários municipais estão recebendo com bons olhos a suposta indicação do servidor de carreira André Wilson Neves da Silva como secretário de Fazenda.

“Vamos sentir saudades dos carneiros do Chaparim, mas, como secretário o André tem todas as condições para ser melhor que ele”,  argumentam alguns servidores.

Por outro lado, comenta-se que dois conhecidos tucanos locais estiveram na Prefeitura, ontem, e, entre uma conversa e outra, andaram  fazendo sondagens sobre o funcionamento da Secretaria de Planejamento.

Eles teriam perguntado, também, quanto ganha, afinal, um secretário  municipal e um chefe de gabinete. Pelo jeito, já andam calculando quanto terão que pagar de Imposto de Renda.       

40 comentários

  • Putz

    Prefiro não acreditar que a Nice nomeará o “cacetão” para a secretaria da saúde .
    Esta é uma tragédia anunciada …
    Aposto na Nilva .

  • Func.Publico

    Para de ser fofoqueiro e de blá blá blá,ninguém sabe quem vai ser os secretários.Vc deveria ter bril na sua cara deslavada pois quando vc estava no governo, vc não falava nada do que estava errado.Deixa a administração atual terminar ai toda população vai saber da verdade. E o que ocorreu nos 8 anos(administração,licitação,terceirização,empreiteiras,obras,etc)
    Antes de perguntar meu nome(REPRESÁLIA).

  • Anonimo

    Parece que mesmo sem eleger nenhum vereador o PSDB vai ter um bom espaço na administração da futura prefeita. Comenta-se nos bastidores que o João Sene, por indicação da deputada Analice, vai assumir a direção da Universidade Aberta do Brasil de Jales (UAB)que paga o maior salário da prefeitura, mais até que o de secretário. Experiencia e títulos o João tem de sobra! O cargo de diretor da UAB é de confiança do prefeito e atualmente é ocupado pelo Nilton Marques.

  • Anonimo

    Outro tido como certo é o Timporim como Secretário da Educação. Trabalhou com destaque na campanha da prefeita e tem padrinhos fortes. E parente do vereador Claudir e do Venturini!

  • Anonimo

    Tem gente apostando que o Cardosão já está escolhido para ser o secretário de Planejamento e Transito da Prefeitura. O chefe de gabinete da referida secretaria poderá ser o Henrique do CAJ, que obteve uma boa votação para vereador. Vamos aguardar!

  • Anonimo

    Macetão, que foi o grande vencedor da eleição em Jales, parece que vai ser mesmo o Secretário de Saude. Dizem que também vai dar as cartas na secretaria de comunicação, para onde irão os seus atuais assessores de imprensa que estão na Câmara.

    • Joílson

      Estamos fritos! Dizem que ele também vai dar as cartas na promoçao social através do primo reginaldo viotta que vai chefiar aquela secretaria…. Só me falta a nice escalar a mãe dos macetões para comandar o fundo social… Ou para comandar os forrós da terceira idade…

  • Joílson

    O henrique teve uma boa votação pra vereador? Vc deve estar de brincadeira, né anônimo? Ele conseguiu perder até pra Cida da Farmácia. No máximo, esse henrique poderia substituir o bily ou o zé do trevo.

  • funcionária tbm

    ATÉ Q ENFIM VÃO DAR CHANCE A UM FUNCIONÁRIO DE CARREIRA ,ANDRÉ WILSON, Q SEMPRE CARREGOU NOS OMBROS A SECRETARIA, ENQUANTO O OUTRO………

  • HENRIQUE IV

    VOCÊ TÁ POR FORA JOILSON. O HENRIQUE FOI BEM VOTADO SIM SENHOR. ELE GANHOU ATÉ DO ROLINHA E DO BRUNO PONDÉ… O HENRIQUE MERECE UMA CHEFIA DE GABINETE, DE PREFERÊNCIA NA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO ONDE ELE NEM VAI PRECISAR TRABALHAR MUITO. OUTRO QUE MERECE UM CARGO DE DESTAQUE É O MAGRÃO FURLAN. ACHO QUE ELE PODIA SER ESCALADO PRA CUIDAR DA DISTRIBUIÇÃO DE DENTADURAS…

  • MARCINHO DO TECA

    TIVE FORTE INFORMAÇÃO DO HENRIQUE, MAS ACHO ISTO
    UMA TAMANHA INJUSTIÇA COM O ROLINHA.
    E TEM MAIS, O ROLINHA TEVE MAIS VOTO QUE O HENRIQUE,
    MERECE UM LUGAR MAIS ELEVADO.
    E AI, E O PONDÊ, DEVERIA ASSUMIR UMA VAGA NO PLANEJAMENTO,
    TAMBÉM FOI UM COMPANHEIRÃO.

  • AMEDRONTADO

    ANA CLAUDIA (MATA COBRA E MOSTRA O PAU) DEVERIA

    ASSUMIR A CHEFIA DE GABINETE. PORQUE ASSIM QUE

    ALGUÉM CHEGAR BRAVO NO GABINETE ELA MOSTRA JÁ O

    PAU, SE FICOU BRAVO ELA VAI NA COBRA.

  • O Explicador

    É pessoal,a situação é desoladora. Até agora, com exceção do André (Secretaria de Finanças) e de possível indicação do João Luiz Sene (Educação), os demais não são dotados de nenhum tecnicismo. Como Jales vai mudar. Apesar de não haver nenhum exigência da legislação, que o ocupante do cargo de confiança seja técnico no assunto, mas a necessidade e o bom senso recomenda. Vamos esperar para ver o que vai dar…..

    • Putz.....

      Se ta por fora o Henrique eo Rolinha são gabaritadissimos, foram campeões com o CAJ e revelaram jogadores para grandes equipes, entendem tudo de esportes, a SMECT é o lugar certo para acomoda-los.

  • Anônimo

    JOAO SENE É UMA PIADA. ESSE HENRIQUE DO CAJ NÃO PARA DE AZUCRINAR O PESSOAL DA FATEC E DA BIOFARMA. SE TOCA HENRIQUE VOLTA PRA DIRCE REIS

    • marquinho

      o juliano matos nao articula nada o presidente do partido é o gibão,se acha q a vai apoiar a nice o unico q vai a apoiar a nice desse partido vai se o tiago abra,pq o junior rodrigues vai ser oposição.

  • Deerrrrrrr.........

    Hoje ouvi que o Juliano Matos esta “ARTICULANDO” para que o PSB de apoio a Prefeita Nice, em contra partida ele como SECRETÁRIO GERAL ganharia um CARGO!!!
    Este tal de Juliano Matos não se encherga não é???
    Com a votação que teve ainda quer dar um jeito de aparecer, Juliano vai pagar suas cestas básicas que o juiz te condenou e vazaaaaaaaa

  • Anônimo

    central de boatos I

  • anonimo

    eu ia votar nesse JULIANO MATOS, ainda bem que não votei,porque pelo jeito…

  • Anônimo

    NÃO ACREDITO MUITO NESSA DE UMA SÓ PESSOA NEGOCIAR APOIO SEM O CONSENTIMENTO DE OUTRAS. SE O PSB ESTÁ SE APROXIMANDO DA PREFEITA ELEITA COM CERTEZA O GRUPO, OU PELO MENOS A PARTE MAIS IMPORTANTE DELE, ESTÁ JUNTO NESSA. AO MESMO TEMPO QUE EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO, TAMBÉM CONCORDO QUE É PLENAMENTE POSSÍVEL, BASTA CONSIDERAR A IMPORTÂNCIA QUE ESTE PARTIDO PASSOU A TER AO ELEGER DOIS VEREADORES. SÓ POR EXEMPLO, O PSDB NÃO FEZ VEREADOR ALGUM E DIZEM POR AÍ QUE PLEITEIA TRÊS SECRETARIAS! E CONVENHAMOS, QUE MAL SERIA O PSB PARTICIPAR DA ADMINISTRAÇÃO? NÃO É HORA DE UNIÃO POR JALES? ISSO VALE PARA O DEMOCRATAS E PARA O PT DA MESMA FORMA. A ELEIÇÃO ACABOU, AGORA É HORA DE SOMAR. VEREADOR SEM PREFEITO TAMBÉM NÃO VAI LONGE NÃO VIU SENHORES ELEITOS!

    • Terceira Idade

      O Problema é que o Juliano Matos que faz questão de frisar que é SECRETARIO GERAL do PSB, não apitou nada na campanha do Flá, quando teve oportunidade de falar em comicio, foi mal pra caramba, teve miseros cento e poucos votos e ninguém suporta ele no PSB, mas ele não tem esta ótica ele não vê o que esta a sua frente…. é incompetente, despreparado e pior de tudo inconsequente, sem dizer no mês de setembro em ple campanha eleitoral, foi condenado pelo crime de 171!
      Procurem saber melhor sobre este rapaz, ouvirão histórias absurdas!

  • +curioso

    eu acho que o Juliano Matos não daria tiro no pé. Se ele for pro governo a Nice ganha um colaborador muito capacitado. o psb tem que pensar como partido grande, como faz pt, pp, pmdb e outros que não misturam campanha com mandato. E é claro que tiago Abra e Jr Rodrigues não veêm a hora de trocar figurinhas com a prefeita nice.

  • Anônimo

    + CURIOSO, A QUESTÃO NÃO É NEM SE DARIA OU NÃO TIRO NO PÉ, É NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA. VEJA O DR. PÊGOLO EM 2004, FOI OPOSIÇÃO DO PARINI NOS QUATRO ANOS E SÓ COMEU PÃO COM ÁGUA, FAZENDO UM MANDATO POBRE QUE LHE RENDEU REJEIÇÕES QUE PERDURARÃO POR DÉCADAS. O SEU AMIGO DE PARTIDO JOTA ERRE SE FARTOU APOIANDO O PREFEITO E GARANTIU SEU TRABALHO E SUAS REELEIÇÕES. COMO VOCÊ MESMO DISSE, TEM QUE PENSAR COMO PARTIDO GRANDE. SÓ NÃO SEI ONDE A NICE VAI ALOJAR O GIBÃO AHAHAHAHA

  • Salve Jorge

    Ouvi comentarios hoje e peço a Deus que fique só nos comentários, que o Mauro de Carvalho será o secretário da saúde. Desejo do fundo do coração que isso esteja errado. Acho até que prefiro Macetão…

    • zé bulacha

      Pelo que fiquei sabendo, teve até comemoração da vitória na casa do dr. Mauro Carvalho, com a presença da prefeita eleita, é duro de acreditar….

  • JALESENSE

    O PT VAI APOIAR A NICE JUNTO COM O ABRA TA TUDO COMBINADO E O PRESIDENTE DA CAMARA É O CLAUDIR, SABE PORQUE? PARA NÃO ABRIR AS CONTAS DO PARINI, UM FEZ NINGUEM FOI ATRÁS , AI A NICE FAZ TB E AI VAI, ISSO É A POLITICA BRASILEIRA… TOMA LÁ DÁ CÁ. AÍ NÓS FICAMOS AQUI DISCUTINDO COISAS QUE ELES ARTICULAM EM BENEFICÍOS PROPRIOS E O POVÃO QUE SEVIRE…

  • JALES DE CORAÇÃO

    GEEEEEEEEENNNNTE VAMOS TRABALHAR E CHEGA DE FALAR BOBAGEM….. NINGUEM VAI PAGAR SUAS CONTAS NO FIM DO MÊS , CAMBADA DE VAGABUNDOS………….

  • funcionária tbm

    Q DEUS NOS PROTEJA……..PQ NÃO VAI SER FACIL COM ESTA TURMA……….SECRETARIA COM A,B,C,D,……..É TUDO M…………

  • Anônimo

    TERCEIRA IDADE TÁ PARECENDO SANDRA DO BRITO

  • Números que não mentem

    O limitado que escreveu ai em cima que o Juliano Matos é articulado deve estar de brincadeira mesmo não é? Se esse rapaz tivesse um pouco de “articulação” estaria eleito vereador e não necessitaria voltar lá pra Escola Agrícola pro carginho que possui e deve ganhar uns R$ 800,00 por mês. Parem de postar bobagens e saibam que articulação, prestígio e acima de tudo VOTOS não dão em árvore e não se compra na feira.

  • ASG

    SENHOR ”NÚMEROS NÃO MENTEM”, EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E GANHO MENOS QUE 800,00 POR MÊS. ALIÁS A MAIORIA DOS CIDADÃOS BRASILEIROS GANHA MENOS DE 800 REAIS POR MÊS. VOCÊ DEVE SER UM IGNORANTE E ARROGANTE QUE DEVE GANHAR MUITO BEM PRA CRITICAR E MENOSPREZAR QUEM GANHA 800 POR MÊS, NÃO É? CONTE PRA NÓS QUAL É O SEU SALÁRIO? BABACAS COMO VOCÊ QUE JOGA NO NOSSO PAÍS NA LAMA. VAI VIVER NA EUROPA SEU RIQUINHO.

  • Anônimo

    Concordo que voto não se compra em feira. Se compra em buteco, no churrasquinho, no posto de gasolina, enfim não vem com essa que voto não se compra pois se tirar o dinheiro muitos candidatos de 1000 votos não teriam 100. O prestígio de uma pessoa não se deve medir pela votação que ela obteve. Todo mundo sabe que no final o que manda é o $$$$$$$$$ VERGONHA!

  • ZAP

    VCS ELEGERAM AGORA.. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..ALGUEM DISSE Q EM TANABI SÓ PARAVA P MIJAR , AGORA EM JALES NEM ISSO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *