TUCANOS REELEGEM PEDRO CALLADO PARA PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

O PSDB de Jales foi às urnas, ontem, para escolher o novo Diretório Municipal do partido. Na verdade, não havia muita escolha, uma vez que apenas uma chapa – encabeçada pelo prefeito Pedro Callado – concorreu ao pleito, fato que, em tese, demonstraria consenso entre o tucanato.

Em tese! A realidade, porém, mostra que Callado não é unanimidade. A face mais visível de que no PSDB de Jales ainda existem trincheiras anti-Callado e, principalmente, anti-Analice Fernandes, está num episódio no mínimo curioso: a convocação para as eleições de ontem.

As eleições foram convocadas em edital devidamente assinado pelo presidente do Diretório, Pedro Callado, e publicado no final de abril. Nele, as eleições estavam marcadas para ontem, como de fato ocorreram.

No final de semana passado, no entanto, os jornais locais estamparam um outro edital, sem a assinatura de Callado, convocando as eleições para o próximo domingo, 17. A iniciativa teria partido de opositores de Callado e de Analice e causou muita irritação, tanto em Jales, quanto em Taboão da Serra.

Ontem, durante as eleições, alguns desses opositores – João Sene, Jorge Pêgolo e professor Chico – tentaram emplacar seus nomes em cargos importantes na estrutura do Diretório, mas vão continuar sendo meros coadjuvantes. Um deles queria ficar com a vice-presidência, mas foi atropelado pelo grupo de Callado e Analice.

No final das contas, Pedro Callado foi reeleito para a presidência do Diretório, com Carlos Roberto Cardozo, o Cardosão, de vice. Os delegados do partido serão Benedito Gasques e o neo-tucano Edmílson Lázaro.

Os peemedebistas Jarbas Elias Júnior e José Devanir Rodrigues, o Garça, prestigiaram o pleito tucano. A alguns amigos, eles teriam deixado claro, no entanto, que o PMDB vai ter candidato próprio nas eleições de 2016.

9 comentários

  • Anônimo

    Callado continua Callado no quesito a que veio, por que veio? De onde veio? E pra onde vai? Ike do caj, Cardosão, Tiago abra? Que que ilso joilson

  • paparazzo

    O PSDB da dep Analice Fernandes,não quer corrigilionários e sim discipulos, pois esse PSDB de Jales, toda regra tem ecessão Dr Pedro, fica nesse chove e não molha, só manda migalhas para Jales, e tem um exercito de sim senhora, ze boquinha me ajuda ai, onde os eleitores caipiras de Jales, acredita neste lobos vestidos de cordeiros, pega o escritorio da rua 2 que é particular, e aproveitavel se fosse posto de saude, uma casa de caridade, vem toma lá da cá.

  • Amigo do Ike do Caj

    Pode juntar Callado, Canalice, Bigonga, Cardosão, não tem pra ninguém, AGORA É FLÁ!

    Já erramos demais, foi o Callado que elegeu a Nice.

  • Reeleiçao a vista

    Acho que o atual prefeito e’ candidto a reeleiçao e que se tampar os buracos de asfalto da cidade, ganha a eleiçao.
    Vamos ter que comprar uma caixa de remedios para depressao para os nossos vereadores

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkk Prefeito ta arrumando a vida da família, parece que os deputados ” amigos” de Jales são todos amigos do filho dele, então ta uma festa!

  • paparazzo

    O BANCO DE RESERVA DO ANTIGO PMDB DE JALES SP ESTA NO PSDB FICA ASSIM QUE MEIO PSDB é PMDB COMEÇA DA ANALICE E CARDOSO 7 CIA LTDA, até Garça da pitacos nesse partido, igual bebado não vai, não fica, PSDB a cotinuação dos trapalhões pode fazedr um filme, tem mazzaropi etc é um DEUS nos acuda.

  • amigas da Nice

    É ao que parece o dr. anda deixando companheiros a ver navio, este é o jeito do psdb administrar. . . segura ike do caj.. . . .

    Tommmmmmo psdb, tommmmmou torma do golpe, fim da boquinha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jalesense de coração

    Hahahahahaha
    Boa ao anônimo ai de cima. Calado ta arrumando a casa da familia dele. Hahahahahahahaha
    Todo mundo empregado. Hahahahahahahaha

  • Tucano abandonado

    Filho no mandato da Analice, o outro no mandato do Pinato. Esse doutor tá pior que a ex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *