TUPETE DESMENTE AMEAÇAS. NILTINHO DESMENTE RADARES. RICARDO JUNQUEIRA E BETTO MARIANO SE ESTRANHAM

O vereador Tupete(DEM) desmentiu ontem, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, que tivesse sofrido qualquer tipo de pressão ou ameaça para votar a favor do projeto que aumentou o IPTU.

Como os prezados leitores e as estimadas leitoras sabem, o ex-vereador Gilbertão deu entrevista ao mesmo noticioso, na semana passada, onde revelou que em conversa com Tupete, este teria confessado que foi ameaçado de expulsão do partido, caso votasse contra o projeto.

Quem conhece Gilbertão, sabe que ele, às vezes, não é muito sutil ao fazer suas revelações, mas também não é de inventar histórias. Portanto, se ele disse que ouviu isso do Tupete, é porque ouviu mesmo.

Ainda na seara dos desmentidos, o comunicativo secretário de Planejamento e Trânsito, Niltinho Suetugo, negou em entrevista que a Prefeitura tenha instalado radares nos semáforos. A história está sendo divulgada nas redes sociais, o paraíso das mentiras. E teve gente que acreditou.

E o destemido auditor fiscal Ricardo Junqueira – depois de um período sabático, sem arrumar encrencas – já tem um novo desafeto para chamar de seu. Trata-se do combativo Betto Mariano, que, na semana passada, andou divulgando os salários dos auditores fiscais da nossa Prefeitura.

Junqueira, que coleciona polêmicas – as mais famosas delas com o ex-fogueteiro Matogrosso e o ex-vereador Gilbertão – anda se desentendendo com Betto nas redes sociais e, ao que tudo indica, o caso vai dar em processo na Justiça. A encrenca é por conta do aumento do IPTU, de quem Junqueira é defensor e Betto Mariano é crítico.

Para entender melhor a desavença entre os dois, veja (e ouça) aqui.   

22 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *