TV RECORD ABAFA PRISÃO DE CRIVELLA, SOBRINHO DE EDIR MACEDO

Deu no Brasil 247:

A prisão do bispo neopentecostal e prefeito de Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ocorrida nesta terça-feira (22), ganhou grande destaque na mídia, com exceção da emissora do também bispo Edir Macedo, a Rede Record. 

A emissora  fez uma tímida cobertura sobre o fato, dizendo que ele “foi conduzido para cidade da polícia” e logo em seguida abordou outros temas de menor relevância. 

A prisão de Crivella envolve o clã de Macedo. Crivella teria entregue aos policiais um celular de uma terceira pessoa, e não o seu próprio, obstruindo a justiça. Para que a armação tivesse sucesso, o prefeito contou com a ajuda de Mauro Macedo, primo de Edir Macedo, considerado operador financeiro do esquema criminoso na prefeitura, braço direito do evangélico.

5 comentários

  • Um corrupto apoiado pelos bolsonaristas foi em cana. Mas vai sair!

    Quando um politico conhecido, no Brasil –, principalmente que é pastor e parente do dono da Igreja Universal — vai preso. O partido passa a mão na sua cabeça. O seu advogado diz ” a sua prisão é desnecessária”. Corre para o STF solta-lo rápido. Gilmar adora isso. Ajuda a melhorar o seu salario. kkkkk
    O governo vai tentar recuperar a imagem de Bolsonaro. Já que ele apoiou Crivela na tentativa de se reeleger. Apoiou Crivella e Russomano. O dois perderam. Bolsonaro repetiu a historia do Lula, no Rio. Fez a mesma coisa!
    No caso de Crivella, gravou vídeo por entender que o prefeito seria o melhor candidato. Na TV, a campanha de Crivella usou e abusou das imagens do presidente e de seus assessores.
    Agora Bolsonaro sai todo lambujado desta prisão. Vai duro lavar! Acho que eles soltam o pastor.

  • #PTNUNCAMAIS

    JÁ ESTA EM SUA MANSÃO, ACHA QUE RICO FICA PRESO MALUCO.

  • Um corrupto apoiado pelos bolsonaristas foi em cana. Mas vai sair! (2)

    O STJ decidiu colocar em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, o prefeito do Rio, A nove dias de deixar o cargo, Crivella foi preso acusado de chefiar o “QG da Propina” instalado no Executivo carioca. A decisão de Martins, que mantém Crivella afastado do cargo, foi tomada cerca de sete horas depois que a defesa acionou o STJ.
    O ministro impediu Crivella de manter contato com terceiros, exceto familiares próximos, profissionais de saúde e advogados – além de obrigá-lo a entregar todos os telefones móveis, computadores, laptops e tablets que possua.
    Em sua decisão, o ministro apontou que Crivella tem mais de 60 anos, o que o coloca no grupo de risco de contaminação do novo corona vírus.
    Neste pais, os politicos não vão presos. Como disse a Record “Crivela foi conduzido a cadeia”. Ele foi passear!

  • SO JUMENTO VOTOU EM BOZONARO

    se estivesse no culto orando,não estaria fazendo coisa errada na prefeitura.

    • Um corrupto apoiado pelos bolsonaristas foi preso. Mas vai sair ( 3)

      Jumento votou em Bolsonaro
      Essa republiqueta evangélica que inclui o ex prefeito do Rio, não tem compromisso cristão com a Igreja de Cristo e sequer são de fato, pessoas honestas.
      Na verdade, a igreja não precisa dessa representatividade em que uma casta de políticos corruptos travestidos de crentes votam contra o povo e em sua maioria são a favor da corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *