ULTRANACIONALISTAS RUSSOS OFERECEM RECOMPENSA PELA CABEÇA DE ARTHUR ‘MAMÃE FALEI’

Deu no DCM:

Um grupo ultranacionalista da Rússia anunciou uma recompensa em dinheiro pela cabeça do deputado estadual de São Paulo Arthur do Val (Podemos), conhecido na internet como Mamãe Falei. Publicações nas redes sociais apresentam o político brasileiro como “procurado” e exibem uma foto dele com a boca coberta por fezes.

O motivo alegado pelo grupo é a divulgação dos áudios misóginos em que Arthur do Val afirma que as mulheres ucranianas “são fáceis porque são pobres”. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

O grupo russo critica Mamãe Falei, também, por ele ter “encorajado estrangeiros a fazerem turismo sexual”, mesmo a menção tendo sido à mulheres que estão do lado oposto ao da Rússia na guerra. A recompensa que os ultranacionalistas oferecem equivale a R$ 2 mil.

“Político brasileiro arbitrariamente deixou seu país sob o falso pretexto de ajudar na luta contra a Rússia. Fez coquetéis molotov para matar pessoas queimando-as vivas e mandou um áudio, que foi vazado, dizendo que as ‘mulheres ucranianas são mais fáceis de pegar’ ‘porque elas são pobres’”, afirma uma das publicações do grupo.

“Diz que ele vai lamber as bundas de mulheres ucranianas e encoraja estrangeiros a fazerem turismo sexual”, completa. De fato, nos áudios, o deputado YouTuber diz que faria qualquer coisa que as policiais ucranianas quisessem, inclusive isso.

13 comentários

  • Indignado

    Tem que se ferrar mesmo as pobres tem respeito honestidade e dignidade mulher pobre não e vagabunda como ele está pensando

  • SO JUMENTO E FAZENDEIRO VOTOU NO PALHAÇO BOZO.

    não vale 2 000 00

  • Cidadão de bem

    O Cardoso aonde vejo quantos votos este cidadão de bem teve dado aqui pelos cidadãos de bem de Jales? E possível ter este número aqui?

    • Os mais votados em Jales, em 2018, para deputado estadual:
      Luís Henrique Moreira – 8.248
      Analice Fernandes – 3.278
      Delegado Sakashita – 3.063
      Itamar Borges – 1.303
      Janaína Pascoal – 1.194
      Carlão Pignatari – 298
      Marta Costa – 274
      Artur Mamãe Falei – 208
      Paulo Fiorili – 206
      João Paulo Rillo – 188
      Carlos Gianase -186
      Sebastião Santos – 163
      Vaz de Lima – 159
      Daniel Soares – 141

      • MILF

        Fui eleitor dele e pedi votos em 2018, porém na época me passava um ar de segurança e justiça por sua jovialidade e proatividade.
        CIDADAO DE BEM, isso não quer dizer que compactuo com a fala dele a respeito das mulheres. Se sua intenção é culpar-nos ou insinuar algo do tipo, reprovo seu mal caratismo.
        Porfim, repugno a fala do Arthur.

        • Bolsodoria da depressão

          Nossa cara você deve ser Bolsonarista, cristão, hétero, a favor da família antivacina, terraplanista e fã de Alexandre Garcia e Olavo de Carvalho,pra ter está coragem de ter votado e pedido votos para o mamãe falei, acho que quem é mau caráter aqui não e o cidadão de bem não, os valores do MBL são estes faz tempo, só que, ao querer lacrar lá na Ucrânia em tempos de guerra o áudio mostrou quem de fato é os membros desta seita é o que eles pensam, daqui uns anos as pessoas vão lembrar que haviam idiotas empoderados pelas redes sociais que faziam as pessoas acreditarem em tudo até que o mamãe falei, Alexandre Frota eram pessoas decentes e cidadãos de bem! Espero que seu voto melhore agora votando na Carla zambeli e na Analice Fernandes!

          • Ex-eleitor do Dr Ricardo Gouveia

            Tô falando que é por isso que Jales está está merda, olha só o cara defendendo o deputado “blond tour” do MBL, isto depois de todo o fracasso que está galera mostrou ao assumir o poder! Surreal estes cidadãos de bem de Jales!

  • Político Conservador

    “São fáceis porque são pobres” e “Lamberia o c* delas”

    Essa é a “nova política” em que a Direita Histérica acreditou que mudaria o país pra melhor…

    • Thiago

      Discordo.

      “MBL” é uma opção para os covardes, que não se decidem se querem a esquerda ou a direita.

      É um movimento criado para pessoas que não querem assumir responsabilidades e correr o risco de “sujar as mãos”

  • Ex eleitor do Fla

    MBL,este movimento do bem tipo fdp que este tipo de deputados,e outros como Janaína Paschoal,Kim aquele japonesinho chato que se passa por moralista, espero que o povo tenham consciência e nos livre deste povo.

  • Eleitor

    É muito burro. Se tivesse só roubado e não falado besteira tinha chance de ser governador hoje.

    • Cupanheiros e cupanheiras

      Este discurso de falso moralistas já não pega mais, talvez o único que pega é o de comunistas, que nunca saem de moda, tanto petistas, como Bolsonarista sabem que os dois são ladrões, só que o Bozo e mais descarado e só rouba pra família já o barbudo rouba através dos companheiros!

      • Eleitor

        Exato, estamos concordando.
        Se só tivesse roubado, teria defensor de direita ou de esquerda.
        Corrupção não abala o brasileiro.
        Mas é burro demais, foi falar besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *