UM POUQUINHO DE ALGUMAS COISAS

Fontes confiáveis garantem que o deputado Carlão Pignatari está “p” da vida com a prefeita Nice Mistilides. Carlão teria recebido a informação de que a Ungida pretende pedir votos para o provável candidato a deputado estadual Gilmar Gimenez(PSDB). O prezado leitor não sabe quem é o tal Gilmar? Então leia, abaixo, comentário do bem informado jornalista Deonel Rosa Júnior, publicado em novembro/2013, pelo Jornal de Jales

DEBUTANTE – Gilmar Gimenez,  amigo pessoal e caixa das campanhas do deputado federal licenciado Júlio Semeghini  (PSDB), atual secretário estadual de Planejamento, deverá estrear na urna eletrônica como candidato a deputado estadual. É o que se diz em todas as rodas políticas de Fernandópolis, terra dos dois. Nos bastidores do partido dos tucanos de Jales, consta que Gilmar teve importante participação ($$$) na campanha da prefeita Eunice.

Por sinal, consta que a prefeita Nice pretendia contratar um advogado de Fernandópolis, ligado à dupla Gilmar-Semeghini, para substituir o atual assessor jurídico do Consirj, João Alberto Robles. Ela chegou a avisar o assessor sobre sua substituição, mas voltou atrás ao descobrir que, por conta de uma cláusula contratual, o Consirj teria que continuar pagando o salário de Robles por mais quatro ou cinco meses.

Por falar em Consirj, o ex-gerente administrativo Luiz Henrique Viotto, o Macetão, resolveu fechar-se em copas. Ele não fala nada sobre sua demissão, mas tudo indica que o vereador André Viotto – irmão de Henrique – não deverá continuar defendendo Nice na Câmara. Segundo informações, Macetão poderá ser chamado pela prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, para ocupar um cargo em sua assessoria.

Douglas Zílio desmentiu os rumores de que estaria a fim de deixar o governo municipal. Ele garante que continua firme em seu cargo na Secretaria de Comunicação. Quem não está muito firme é o chefe de gabinete da prefeita, Roberto Timpurim Berto. Pessoas próximas dizem que ele anda muito chateado com o tratamento que vem recebendo de Nice.

A Prefeitura de Jales ainda não começou a devolver o dinheiro – algo em torno de R$ 1 milhão – que está sendo exigido pelo Ministério do Turismo, por conta de irregularidades na utilização da verba destinada à Facip 2009. Segundo informações, a Prefeitura encaminhou sua defesa e está esperando um posicionamento do Ministério.

Aldo José Nunes de Sá, que começou sua carreira dirigindo um carro de som da campanha da prefeita e virou secretário de Planejamento,  está se tornando uma espécie de primeiro-ministro do governo Nice. Dizem que, além de “planejar”, ele dá palpites em outras secretarias, como a de Obras, por exemplo, que está sem secretário. Como a Secretaria de Administração também está vaga, calcula-se que não demora e Aldo vai estar dando as cartas por lá.

Nesta semana, a prefeita Nice “Viajando” Mistilides está fazendo o que ela mais gosta: viajando. Consta que dona prefeita pegou a estrada rumo a São Paulo no domingo e só deve voltar a Jales na sexta-feira. Provavelmente, com alguma bolsa nova na bagagem.

O vereador Gilbertão contratou uma advogada com o objetivo de ingressar com uma ação na justiça contra o jovem Lucas Falchi Perassoli. O rapaz foi o autor da denúncia levada ao Conselho de Ética da Câmara, onde Gilbertão foi acusado de falsidade ideológica por ter registrado seu carro em Aparecida do Taboado(MS).

21 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Se bobear até o fim do mandato o Aldo estará como vice-prefeito….mal ele sabe o quanto ele é “amado”aqui dentro…

  • só para constar

    Algumas coisas…

    Em Fernandópolis, a prefeita Ana Bim está quase igual a nossa ungida está em Jales, ruim, pra não dizer péssima. Então, pode ser mesmo que Macetão se junte aos incompetentes da administração de fernandopolis. Será que o Eleuzes Paiva não quer mais pagar salário pra ele?

    Sobre esse candidato a deputado, o tal de Gilmar Gimenes, é outro que vai sair só pra puxar voto pro partido, não vai eleger, boi de piranha, e com a moral da prefeita, melhor seria se ele não pedisse votos pra eele. Com a moral baixa dela, o cara que não deve ter 30 votos em Jales, aí que não terá 10 votos

    O Tiago Engana Abra publicou há um ano que teria conseguido uma ambulância. Cadê a ambulância? Seria mais uma mentira do vereador? Ainda envolvendo o Tiago, ele teria dito que a conquista do asfalto do distrito é dele. Ele prova isso? Por que o rosalino também requisita a paternidade da conquista

    E para finalizar, corre o boato que pessoas estariam recebendo dinheiro de um marqueteiro para literalmente falar bem da prefeita no facebook.

    • anônimo

      gilmar gimenez entende profundamente de política e de seus bastidores… creio que ele tenha sido vencedor em todas as cidades do estado de sp onde foi coordenador nas últimas eleições municipais… não creio que esteja brincando de ser candidato.

  • somos contra os politicos

    A familia do dep. Jose’ Genuino esta’ arrecadando 667 mil reais para pagar a multa imposta pela justiça no caso do mensalao.
    Por favor, enviem para o seu e-mail pois ele esta’ precisando.

  • Falo Mesmo

    Quer uma novidade Cardosinho? o Srº Aldo, sera transferido para o almoxerifado, e substtuido pela Srª Sandra Gigante, quando a mesma voltar da licensa saude, que ate que enfim (Ja que ninguem a suporta mais), sera transferida da Agricultura, e substituida pelo senhor NeNe do Pet shop. chupa essa manga, pode confiar ! #VergonhaDeCidade.

  • Anônimo

    Parabéns Aldo pelo seu grande trabalho para a cidade.Vc e a nossa prefeita são os melhores no que fazem! Admiro vcs!

  • ZEUS

    FALO MESMO,as informações que tenho ele já assumiu,será que esta ganhando dois salarios,por falar em cargos alquem poderia me informar onde está o vice prefeito de nossa cidade,Dr.Callado,estou com saudades,quem consequir acha-lo de um abraço por mim,valeu.

    • Falo Mesmo

      Mais ja? Que beleza, Olha amigo Pitbull como vc mesmo disse ainda bem que seu coração ta forte!

      #AfundaJales.

      O pedro Callado esta fazendo juz ao nome !

  • Nice/ Aldo 2016

    Muda Jales 2016 e isto ai

  • Nice Ironica.

    Nene do Pet agr é secretario e chf de gabinete ? barbaridade ,

  • NICE CABO ELEITORAL?

    COM UMA CABO ELEITORAL COMO ESSA, ESSE GILMAR NÃO GANHA NEM PRA SÍNDICO, KKKK

  • Em 2016....

    Flá Prefeito / Juliano Matos vice

  • Titanice (Verdadeiro)

    Pra afundar de vez em 2016..vote em quem por Jales nada fez…Juliano Mattos tentando outra vez kkkkk

  • AMIGO DO JM

    nada fez? só conseguiu 60 mil pra santa casa sem ser vereador..

  • Anônimo

    Cardoso. Você disse que a secretaria de administração esta vaga? o Reginaldo saiu?

  • Titanice (Verdadeiro)

    Amigo do JM.. os 60.mil.assim como.muitas outras conquistas quem trouxe foi o Flá.. acorda …deixa de ser tapado..sair em foto qualquer um sai..

  • só para constar

    Discordo preclaro Titanice, o próprio presidente do PSB, que é irmão do Flá, na época me falou que era trabalho do Juliano Matos. O Flá foi dar força política no pedido. Mas tanto faz, o importante é que veio e Flá e Juliano Matos trabalharam bonito pela cidade. Por coincidência nenhum dos dois foram eleitos. Ou seja, prova que trabalhar pela cidade não ganha eleição. Tem é que pagar pinga pra esse bando de mortos de fome!

  • Anonimo

    Esse tal de Gilmar esta sendo investigado pela policia Federal de jales sobre 150 mil encontrado na case de sua mäe na cidade de Fernandopolis onde esse gilmar náo soube dizer a origem deste dinheiro.guardem bem esse nome para que podemos informar os amigos o candidado que sera punido pela PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *