UM VÍDEO ESCLARECEDOR

Tudo indica que muitos brasileiros ficarão sem vacina até o final deste ano. Jales, por exemplo, recebeu apenas 920 unidades da Coronavac, o que, considerando que cada pessoa terá que receber duas doses, será suficiente para vacinar 460 profissionais da saúde, ou 18% dos que atuam em Jales. 

Pois bem, o vídeo abaixo explica por que o Brasil está encontrando dificuldades para conseguir vacinas e insumos. O vídeo tem 13:30 minutos e começa com uma fala de quase 4 minutos do desbocado Ciro Gomes, mas tem outras coisas interessantes. 

Se você é bolsonarista, é melhor não ver. Para quem não é, vale a pena conferir. É só clicar aqui.

 

1 comentário

  • Ciro mete o pau e a esquerda fica quieta

    Ciro Gomes é sempre candidato da esquerda, a presidente. Sempre perde. Não segue a cartilha do Lula. Critico do PT. Segue a sua linha própria com a língua afiada.
    Aproveita a incompetência de Bolsonaro e de seu ministro e até Dória para criticar e assim aparecer na mídia. Com tantas cagadas do governo. Está fácil, criticar. Bolsonaro está apanhando quieto.
    Aproveita um espaço que deveria ser ocupado por Lula que está quietinho. Preocupado em se defender dos inúmeros processos contra ele. Boulos, a nova estrela da esquerda, está quieto. Cadê o Haddad? Parece que o seu perfil é só aparecer na eleição.
    E assim Ciro, está “descendo a lenha” em Bolsonaro e todo mundo. kkkkkk O Datena está adorando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *