VEM AÍ O “DIA DO CATOLICISMO” EM JALES

Depois de criar o “Dia do Combate à Homofobia”, o “Dia do Pastor Evangélico” e o “Dia da Marcha para Jesus”, a Câmara de Jales prepara-se para aprovar o “Dia do Catolicismo” no município. A data deverá ser comemorada anualmente, sempre no último domingo de abril, uma referência à primeira missa rezada no Brasil, em 26 de abril de 1500.

Segundo o autor do projeto, vereador Luiz Henrique Viotto, o Macetão, a nova data comemorativa será um reconhecimento à contribuição inestimável do catolicismo na formação e unidade do nosso Brasil varonil. 

7 comentários

  • macetão traidor do povo

    Esse Macetão é uma piada pronta. Ele cria o dia contra homofobia, abrindo brecha para que passeatas gays possam ser realizadas em nossa pacata cidade, na mesma hora ele também cria o dia do evangélico e do católico. Que piada, atirando pra todo lado. É chamar os evangélicos e católicos de idiota, só pode. Escolhe um lado Macetão, mais uma vez você prova que é só um politiqueiro fanfarrão sem ideologia alguma. Vamos dar o troco nele população!

  • Macetão nossa maior decepção

    Macetão, para de demagogia rapaz, quer mostrar trabalho faça alguma coisa que não seja fazer média com a cara do povo. Na minha casa são 6 pessoas que acreditaram no seu trabalho e hoje estão totalmente decepcionadas com você. Cara, Deus é justo e vai cobrar você com juros. Brinca com a cara dos nóias que você engana, mas não vem zombar com a cara dos servos de Deus. Decepção é a palavra que posso definir sua atuação política.

  • Amedrontado

    ISSO ESTA NA BÍBLIA “FINAL DOS TEMPOS” É A BESTA

    CHEGANDO.

  • Em defesa da Amada Jales!!!

    Creio que muitos vereadores do Brasil não sabem qual é a sua função, assim criam datas e nomes de ruas… que vergonha de parte dos nossos políticos!!!

  • TRIPÉ

    Próximo projeto do vereador deve ser o “dia das lésbicas” , provavelmente …
    Ah ! também pode ser o “dia dos assaltantes de banco , “dia dos pedófilos “, “dia dos assassinos”, “dia dos admiradores de disco voador”, “dia da preguiça “, “dia do cachorro louco “, “dia da mula sem cabeça “…
    Tenha dó vereador …
    Que mais teremos que aturar ?
    Será que não temos problemas demais ?
    Fazendo média com sua metralhadora giratória , ainda vai dar “bom dia “a cavalos …

  • lilica

    vcs nao sabem ele quer votos dos gays evangelicos catolicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venham ai o para prefeito macetao o prefeito sem partido

  • macetão sem noção

    eu não sei o que é pior. Estar sem partido ou estar no PHS, PRB, PQP, PSC kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *