VEREADOR ABRA QUER INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONÁRIOS EXONERADOS APÓS A ‘FARRA NO TESOURO’

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Durante Sessão Ordinária (27), o vereador Tiago Abra (PP) questionou a Prefeitura quais secretários, chefes de gabinetes e servidores públicos municipais comissionados foram exonerados de seus cargos em função da Operação “Farra no Tesouro”, da Polícia Federal.

A operação da Polícia Federal apura desvios de mais de R$ 5 milhões da Prefeitura. A investigação começou após uma denúncia anônima informar sobre os desfalques de recursos.

Abra indagou se, devido à operação, os servidores foram aconselhados a gozar férias vencidas ou licenças prêmios e quais deles estão lotados na Secretaria de Fazenda.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.

8 comentários

  • Candango

    Cardoso.
    Rs…o colo colo eliminou o timão

    Kkkk

  • Fã do Beto

    Prefeito cuidado…..está preparando a sua casinha!!!!

  • Zoião

    Falando em cargo de confiança, os senhores vereadores já se interessaram em saber quantas pessoas desnecessárias estão nomeadas no CONSIRJ, embora seja um consórcio esses funcionários tem custos diretos na saúde dos 16 municípios participantes, sendo o de Jales o maior mantenedor. Vamos lá

  • Até que enfim alguém tomou uma atitude nessessaria , quem são os funcionários afatados,e pq foram afastados,o povo tem o direito de saber. Deem nome aos bois, administração pública tem que ser transparente ou tem mais alguém envolvido que estão querendo proteger? isso aí Thiago Abra ,agora eu quero ver.

  • Invergonhado

    Essa câmara conta com o maior prestigio da população “Vejam todas as cadeiras lotadas” kkkkkk

  • MC Ticomia

    E deveria ser ao contrário, pois não sabemos o que se passa naquela Casa das Leis.

  • Candango

    Kazuto tá dormindo.

  • Indignada

    Pois é, a Maria Aparecida foi a princípio exonerada e não teve culpa nos roubos!
    E a Patricia Albarelo? Que está sendo processada por peculato, não será exonerada? Afinal, ao que entendemos ao ler o processo, os roubos aconteciam na conta que ela deixou abrir!

    #EXONERACAOPATRICIAALBARELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *