VEREADOR DE BURITAMA TEM MANDATO CASSADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

negoBO Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na sessão de quinta-feira passada, decretou a perda do mandato de mais um vereador paulista. Luiz Antônio de Souza, conhecido entre os buritamenses pelo apelido de Nego Bombeiro,  eleito em 2012 pelo PT em Buritama, migrou para outro partido durante a legislatura sem comprovar justa causa – fato que configura a infidelidade partidária.

Por unanimidade, a Corte paulista julgou não estar comprovada nenhuma das hipóteses previstas na Lei nº 13.165/2015 que permitem ao detentor do cargo eletivo a migração de partido, e determinou a expedição de ofício à Câmara Municipal de Buritama para cumprimento da decisão. Cabe recurso ao TSE.

2 comentários

  • Angu de caroço

    Em Populina o vereador Pinheiro pegou uns trocados para a proxima campanha trocou o PTB pelo DEM sera que ele perde o mandato ??? Se denunciarem,ja que ele trocou de partido agora faz uns 60 dias,pode isto Cardosinho????

  • Amigo de Jales

    Abre seu olho Traíra Abra. Vereador que pula de galho em galho. Já somam três partido, PSB, SD e PP. O cara já foi Flá, depois traiu o Flá e virou Nice, aí chutou a Nice e virou Callado.

    Cuidado com esse tipo de vereador. Abre o olho Jales!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *