VEREADOR DE JALES PEDE APOIO DE DEPUTADO PARA RECAPEAMENTO DE BAIRRO

Vejam agora o que está sendo divulgado pelo site oficial do deputado Carlão Pignatari:

O deputado estadual, Carlão Pignatari, recebeu nesta semana, em seu gabinete, o vereador de Jales, Salatiel Souza de Oliveira, que lhe entregou um pedido de apoio para liberação de verbas. Os recursos serão destinados para realização de obras de recapeamento asfáltico, do bairro Jardim Paraíso, no município de Jales.
 

O valor apresentado em ofício é de R$ 400 mil. Conforme justificativa apresentada pelo parlamentar, os asfaltos das ruas do bairro Jardim Paraíso se encontram em total estado de precariedade, necessitando urgentemente ser recapeado, a fim de que sejam evitados maiores prejuízos e acidentes. Segundo o vereador, o bairro é uma das regiões mais populosas de Jales.

O deputado Carlão Pignatari deverá encaminhar o pedido ao governo do Estado pleiteando que as verbas sejam atendidas. “Precisamos trabalhar juntos para que possamos melhorar as condições de vida desses moradores que residem em localidades de precárias”, esclarece o deputado.

1 comentário

  • Anônimo

    Interessante!!! Fica aí a pergunta: porque o nobre edil parlamentar não encaminhou o pedido para o Sr. Fernando Lucas, já que pediu votos para ele? Há, já sei, acho que é porque o Sr. Fernando Lucas não foi eleito, assim, na falta de tú, vai tú mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *