VEREADOR DE MG QUE POSAVA COM CAMISETA “LULA TÁ PRESO, BABACA” É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO

Mais uma da interminável série “Moralistas sem Moral”. Deu no Diário do Centro do Mundo:

O vereador de Uberlândia, em Minas, Wilson Pinheiro (PP) foi preso na manhã de sexta, 25, durante a Operação “Poderoso Chefão”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.

Uma organização criminosa atuava no desvio de recursos públicos vindos de contratos de prestação de serviço público municipal de transporte de alunos.

Cerca de R$ 7 milhões foram surrupiados. Também são apurados crimes de corrupção praticados por delegados da Polícia Civil na cidade.

Organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

A Câmara decidiu suspender o mandato dele e dos colegas Alexandre Nogueira (PSD) e Juliano Modesto (SD), bem como o salário.

Evangélico, guerreiro contra a corrupção, Pinheiro posou recentemente nas redes sociais com uma camiseta onde se lia o famoso slogan de Cid Gomes “O Lula tá preso, babaca”.

Ficou bonita nele. Um par de algemas compunha o figurino.

A justiça concedeu-lhe a liberdade porque ele ainda se recupera de procedimento cirúrgico.

Cumpre prisão domiciliar com a tornozeleira eletrônica e não poderá sair do perímetro da residência.

Provavelmente nunca mais vai usar a mesma camiseta.

6 comentários

  • Jorge

    Tá, mas deixa eu entender melhor ! Vc está querendo inocentar um bandido acusando outro ?

  • Sérgio

    Idiota, igual aos bolsomínions. Está aí a falsa moralidade deles. Chega a dar dó. Que pena deles, vão desaparecer já já.

  • Alguém tem Notícias de quem mandou matar Celso Daniel? detalhe, na infância eu acreditei em Papai Noel. #Acordaptzada

  • Thiago

    Mas te garanto que nenhum eleitor de direita vai cometer a imbecilidade de de sair na rua com uma camiseta com os dizeres “Wilson Pinheiro Livre”, isso eu te garanto.

    • Rapizodia

      Thiago, muitos eleitores de direita como você apontou, são tão hipócritas quanto os de esquerda. É o que aponta a reportagem e fica bem claro isso. Veja o dono das lojas Havan, veste-se com as cores da bandeira e tal, está o tempo todo posando de nacionalista imperial contra todas as forças imaginárias e depois sabemos que tomou empréstimo do BNDES para comprar um jato com juros subsidiados, o sujeito é bilionário, se diz nacionalista e daí se aproveita do Estado? Não é um poço de hipocrisia? Ele nem ficou vermelho quando a notícia foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *