VEREADOR GILBERTÃO VISTORIA OBRA COM DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI

SAM_1567

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O chefe do Poder Legislativo Jalesense, vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) visitou na manhã desta terça-feira, 22 de abril, as obras de construção das marginais da Rodovia Euclides da Cunha, mais precisamente o trecho onde está sendo concluída a construção do viaduto do trevo de acesso ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales. Na ocasião, o Edil acompanhou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), bem como estiveram presentes diversos representantes da imprensa e sociedade civil. 

SAM_1577A vistoria deu-se após o vereador Gilberto ser notificado por alguns moradores de que o projeto original de construção das galerias teria sofrido alterações, sendo notadamente a maior delas o fato de que, no projeto original, as galerias deveriam ser cobertas e atualmente, informações dão conta de que as mesmas ficarão a céu aberto. 

“Fui procurado em relação a este assunto e também porque se pode ver que a extensão das obras não é suficiente para evitar problemas de erosão no futuro. Devido a isso estou encaminhando ao deputado Carlão uma solicitação para que ele interceda junto ao DER e possa averiguar o projeto original da construção das marginais” – disse o presidente da Câmara de Jales após a vistoria.

12 comentários

  • Aldo

    O Vereador ja começou a campanha para o Dp, ele virou mestre de obras… por que na câmara fez com que tivesse PIZZA.

  • SATAN

    PRECISA DE TANTO PUXA SACO PRA VER UMA OBRA COM DINHEIRO DO ESTADO OU SEJA NOSSO ??

  • morador do bairro proximo

    olá cardosinnho ,vc saberia me explicar por nossa querida prefeita não estava ai com esse pessoal,se bem sei a prefeitura tinha que estar bem atenta nesta obra pois trata-se da futura entrada principal de nossa cidade,ou sera que ela vai esperar a empresa responsavel pela obra ir embora e deixar futuros problemas para prefeitura….acorda prefeita,
    queria que vc cardosinho se puder registrar umas fotos da estrada que fica um pouco mais acima de onde estes senhores estão,para ver que faz muito tempo que esta estrada não ve um maquina motoniveladora por lá,e olha que tem uma novinha agora……

  • Anônimo

    O seu burro morador do bairro próximo vc não sabe que este deputado estadual do PSDB num e anta que nem você, e sabe que sair em foto ao lado da ungida e mal negócio para a sua eleição.

  • pelamor

    Pelamordedeus !!!
    Será que até um buraco fica mal feito em Jales ?
    Santa paciência…
    Ah!
    O pessoal aí tá precisando pular corda ….
    Menos churrasco, pizza e cerveja.
    Barrigudos unidos …
    Quem é o de chapéu ?
    Fiscal ?

  • paula tejano

    GENTE, A OBRA ESTA SENDO FEITA FORA DO PROJETO ORIGINAL PREJUDICANDO PESSOAS E A CIDADE,PORISSO O DEP. CARLÃO VAI COBRAR O DER.

  • Balanga beiço

    Alguem conhece o “Projeto Original”? Se não conhece porque fala? Só tem lingua preta mesmo nesta urbe!

  • EPA!!!!!!!!!!!! VCS NÃO VIRAM O PESSOAL FECHANDO A PASSAGEM EM FRENTE Á CENTRAL PARAFUSOS KKKKKKKKKM 04 FUNCIONÁRIOS LÁ E EU ALMOÇANDO NO BRASIL OLHANDO, SÓ 01 TRABALHAVA, E NA HORA QUE FUI ATRAVESSAR A RUA FIQUEI ANTES DO CONE DA SINALIZAÇÃO, DIGA-SE PRECÁRIA COMO SEMPRE VEIO UM MOTOQUEIRO COM UNIFORME DO BIGOD”S RESTAURANTE PAROU E ME ORDENOU… SAI DAÍ QUE VOU PASSAR, SALTEI PRA CIMA DA CALÇADA E O DOIDO VAZOU POR TRÁS DOS CONE E SUMIU FISCALIZAÇÃO POR ALI (ZERO) SEMPRE KKKKKKKKKK

  • somos contra os politicos

    Na realidade, essas pessoas nao estao preocupadas e nem conhecem o projeto original e nem entendem de erosao e as galerias.
    O nobre edil quer e’ puxar o saco do deputado e este, quer o apoio do vereador para a proxima eleiçao.
    O que os dois querem e’ fazer politica.
    Tiram as fotos. Os blogs e jornais publicam
    Nao se resolve nada.

  • INDIGNADO

    Cidadão(ã) “somos contra os políticos”não fale besteiras,não seja ignorante,o problema naquele local é muito mais sério do que você imagina,o D.E.R.,quer parar a obra pela metade do que foi licitada originalmente, é por isso que o Gilbertão reuniu com os proprietários de chácaras vizinhas, para que rapidamente fossem tomadas providências, junto aos órgãos competentes, para concluírem as obras de acordo com o projeto inicial, pois quando a empreiteira retirar os maquinários e funcionários do local,será uma calamidade naquela região.
    Seria necessário a sua interação no assunto antes de
    fazer críticas.

    • somos contra os politicos

      Quero dizer ao “Indignado” que analiso o que esta’ escrito na noticia e por isso nao falo besteira.
      Analiso o lado politico do fato, que foi mal intencionado pelo vereador pois na foto nao aparece ninguem do DER e a nossa prefeita, so’ o deputado. Esta obra nao e’ da DEMOP?
      Ou e’?
      Logo, concluimos que foi um oba-oba politico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *