VEREADOR MACETÃO LEVA RECIBOS AO CARTÓRIO PARA COMPROVAR PAGAMENTO DE MULTA

Informações desta tarde dão conta de que o vereador André Ricardo Viotto, o Macetão II, esteve no Cartório Eleitoral nesta segunda-feira, onde teria apresentado os recibos de pagamento das cinco parcelas da multa que lhe foi aplicada durante a campanha eleitoral.

De acordo com o que me foi informado, as pessoas e partidos ou coligações multadas tem a obrigação de pagar a multa e apresentar o recibo no Cartório Eleitoral. Macetão teria apresentado apenas os três primeiros recibos e, diante disso, o restante do débito ficou em aberto junto à Justiça Eleitoral, sendo transferido para a Dívida Ativa da União.

Fica registrado, então, que, ao contrário do que informou o blog, o vereador realmente pagou o total da multa de R$ 5 mil, como ele havia dito a este aprendiz de blogueiro. Registre-se, também, que a confusão e a transferência do suposto débito para a Dívida Ativa  poderiam ter sido evitadas se o vereador tivesse comprovado junto à Justiça Eleitoral, no tempo certo, o pagamento da multa.   

9 comentários

  • Saudades

    É uma pessoa muito Onesta…… mesmo. Seria bom perguntar para uma certa empresária de Jales se foram quitados os débitos da campanha de 2012, pois ao que consta, a conta ainda está em aberto.

  • Anônimo

    Viu a polêmica sobre a mudança de mão na rua 22?? Bombou no Facebook. Aprefeitura tornou a rua contra mão mais o povo protestou no face e hoje ela voltou atraz e virou novamente mão dupla.

  • JOÃO DA TOCAIA

    O povo protestando é capaz de conseguir mudanças

  • anônimo

    Faz e desfaz, isto e o governo Nice/Callado. Isto me lembra da bricadeira : Escravo de Jó…

  • anônimo

    OOOOOOOnesta ,tirou a placa .tirou foto e colocou de novo kkkkkkk

  • Carlos

    Sabem quem fez a mao dupla…jogou a toalha pois foi um pedido de um amigo pessoal por que tinha muito movimento e estava encomodanduo…

  • Anônimo

    Isso que dá não checar as informações. Pior de tudo que ainda publicou no jornal A Tribuna de domingo passado, mesmo após o nobre edil ter dito que tinha pago. Tudo bem, o blog é seu, você escreve o que bem entende. Bobo mesmo é quem acredita em tudo que está escrito aqui como a mais pura verdade. Blog do Cardosinho = Credibilidade Zero.

  • anônimo também

    Nobre edil??????????? Quem?????????kakakakakakakaka
    Quem tem fama deita na cama!

  • Não gosto do macetão

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmacetão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *