VEREADOR TUCANO DE MG DIZ QUE SEUS COLEGAS SÃO CORRUPTOS

E agora, mais uma interessante notícia que me chegou via e-mail:

A Polícia Federal investiga declarações de um vereador do município de Pirapora, a 340 km de Belo Horizonte (MG), em um vídeo divulgado no site YouTube. No vídeo, o vereador Juscélio Garcia de Oliveira (PSDB), conhecido como “Groselha”, afirma que seus colegas desviaram “rios de dinheiro” e que não denunciou o crime porque é “homem com ‘H’ maiúsculo”.

“Estou exercendo o meu segundo mandato de vereador nesta Casa. Participei de uma Câmara com vereadores que desviaram rios e rios de dinheiro aqui dentro. E vi tudo calado, observando, sem jamais denunciar um colega. Porque aqui nós somos dez – independente da postura e da posição de cada um -, nós somos homens. E homens com a letra ‘H’ maiúscula”, diz o vereador no vídeo.

Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Pirapora, Esmeraldo Pereira Santos, o chefe da PF em Montes Claros (MG), delegado Marcelo Eduardo Freitas, pede esclarecimentos sobre a denúncia. A PF espera que o vereador dê maiores detalhes a respeito dos supostos desvios, citando nomes dos eventuais envolvidos. 

4 comentários

  • antonio elson guedes

    isso e uma vergonha,por isso pagamos tantos impostos,e não temos hospitais, escolas publica dignas,segurança publica, e muito mais.até quando vamos ficar ouvindo, isso e esses vagabundos vão continuar soltos ,cadeia neles.

  • vileide soares

    isso é o retrato da politica no nosso pais uns fazem errado, outros veem e nao falam e fazem nada! todos sao culpados de alguma forma.

  • vileide soares

    esso é o retrato da politica no nosso pais uns fazem errado, outros veem e nao falam e fazem nada! todos sao culpados de alguma forma.

  • vileide soares

    esse é o retrato da politica no nosso pais uns fazem errado, outros veem e nao falam e fazem nada! todos sao culpados de alguma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *