VEREADORA PÉROLA PEDE DEMISSÃO DE CARGO NO HOSPITAL DE CÂNCER

ana perugini-549323-pqA vereadora Pérola Cardoso(PT) pediu demissão do cargo que exercia há alguns anos no Hospital de Câncer. Durante muito tempo, Pérola trabalhou como voluntária em campanhas de arrecadação. Ultimamente, ela cuidava, como funcionária contratada, do setor de captação do HC-Jales.

Segundo consta, a vereadora recebeu um convite para trabalhar na assessoria da deputada estadual Ana Perugini(PT), que, nas eleições deste ano, vai tentar uma vaga de deputada federal. A base eleitoral de Ana é a região de Hortolândia.

Para o lugar de Pérola, a diretoria do Hospital de Câncer está convidando a competentíssima Adriana Mariano, responsável pelo setor de captação da Santa Casa de Jales.

15 comentários

  • anonimo

    VAI FAZER MUITA FALTA.PÉROLA MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ E FAZ AOS PACIENTES.

  • BANANA

    Parabens pela contratação realmente a Adriana tem seu valor

    • ANTENADO

      – PARABÉNS PÉROLA, NÓS JALESENSES DE CORAÇÃO, ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VOÇE, POR TER FEITO PARTE DESTA HISTORIA BRILHANTE QUE É ESTA REALIDADE EM JALES, UM BRAÇO DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS.

      – SÓ ESPERO QUE A TAMBÉM COMPETENTE SRA ADRIANA NAO SEJA USADA (COMO FOI A PÉROLA NESTE ULTIMO ANO) E DEPOIS COLOCADA DE ESCANTEIO PELOS ATUAIS SENHORES DO HOSPITAL.

      – SENHOR HENRIQUE PRATA, ABRA O OLHO, POIS O SENHOR ESTA MUITO LONGE DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NESTA UNIDADE EM JALES.

      – SÓ ESTOU DESABAFANDO PORQUE SEI QUE É UM PROJETO SERÍSSIMO, QUE CUIDA DA VIDA DAS PESSOAS, E TEM GENTE LEVANDO.

      – UM COLABORADOR ANTENADO.

  • Fora Dilma

    Parabéns Pérola pela conquista. Mas bem que vc poderia assessorar algum deputado da região né?!?! Essa Ana é de Hortolandia, ou seja, não vai lutar por melhorias em Jales, mas com certeza vai pedir votos por aqui.

  • Anônimo

    Parabéns pela excelente contratação! Adriana Mariano excelente pessoa, e muito competente vai fazer muita falta na Santa Casa de Jales.

  • QDO FIQUEI DOENTE E GRAÇAS A DEUS NAO ERA NADA ,VI VC ENTRAR DENTRO DO MEU QUARTO DE TOUQUINHA ,COM A MÃO NA MASSA LITERALMENTE DESPRENDIDA DO CARGO QUE VC OCUPAVA ENTREGANDO OS ALIMENTOS COM UM SORRISO ESTAMPADO ,TODA FELIZ EM DESEMPENHAR SEU TRABALHO ,SEJA ELA QUAL FOSSE .
    UM GRANDE ABRAÇO E DEUS TE PROTEJA.

  • Olho Vivo

    Agradecimentos à Pérola por tudo que fez até agora pelo Hospital de Câncer de nossa cidade. Sucesso na nova empreitada.

  • Chico Melfi

    Exemplo de amor fraternal e de respeito no atender as pessoas, Pérola foi muito importante para o Hospital de Cancer de Jales. Atenciosa, prestativa e carinhosa com todos, principalmente com os enfermos, Pérola realizou um excelente trabalho, contribuindo para a consolidação da boa imagem do hospital. Vai fazer muita falta!

  • Tonho Toicinho

    Parabéns por tudo que fez pelo HC Pérola. E seja bem vinda Adriana

  • Esse e' um emprego que eu queria

    Algeum pode dizer se a deputada vai abrir um escritorio, em Jales?
    Se a vereadora vai trabalhar em Hortolandia ou em Jales?

  • Anônimo

    Essa administração do HC ta pisando na bola. Pronto falei!!!

  • pelamor

    A Adriana é excelente funcionária .
    Quem ocupará seu posto na Santa Casa Cardosinho?

  • Politica e' assim

    Na verdade, a vereadora (como e’ inteligente) ja’ sabia que este emprego estava balançando.
    Pois, na politica e’ complicado, uma vereadora do PT ter um patrao do PSDB.
    Este e’ um preço que se paga por ser politico.
    Resta saber se este emprego nao vai comprometer o cargo de vereadora.
    Se este emprego vai ajudar a se reeleger, nas proximas eleiçoes.

  • eu mesmo

    A VEREADORA PÉROLA É A RESPONSÁVEL PELA CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA FUNDAÇÃO PIO XII , LEDO ENGANO QUEM ACHA QUE ELA É RESPONSÁVEL POR FALAR PALAVRAS FRATERNAS COMO “CUTI , QUERIDO , AMADOS , LINDOS ” O TRABALHO DELA ERA O DE ARRECADAR DINHEIRO PARA FUNDAÇÃO QUE REQUER MUITO , MAS MUITO RECURSOS EM LEILÕES , BINGOS ,DEPUTADOS ,GOVERNADORES E CIDADES DA REGIÃO . ISSO ACABOU SE PERDENDO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO QUANDO A POLÍTICA PARA O PT FOI PRIORIDADE NA SUA VIDA AO CONTRÁRIO DO TRABALHO QUE LHE ELEGIA VEREADOR . AGORA RESTA SABER SE O CARGO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR DE ANA PERUGINI E QUE CORRE O RISCO DE NÃO SER ELEITA PODE SER ASSOCIADO AO DE VEREADORA , POIS PENSO QUE É ACÚMULO DE FUNÇÃO PÚBLICA E ISSO CABE AOS VEREADORES CHECAREM. ABÇOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *