A vereadora Aracy de Oliveira Murari Cardozo, a Tatinha, protocolou junto ao Cartório Eleitoral, nesta quarta-feira, um ofício endereçado ao juiz eleitoral, onde comunica sua desfiliação do Partido Popular Socialista-PPS, cujo presidente é o candidato a prefeito Clóvis Viola.
Com a desfiliação, a vereadora estará fora das disputas por uma das dez cadeiras de vereador da Câmara Municipal de Jales.
Quando se filiou ao PPS, em outubro do ano passado, a vereadora deixou claro ao presidente do partido, Clóvis Viola, que não toparia estar do mesmo lado que o prefeito Humberto Parini.
À época, Clóvis admitiu que, em função do seu estremecimento com Parini e com o PT, não haveria a menor possibilidade de estar junto com ambos nas eleições deste ano. Mas…
Dizem que a incoerência é uma virtude das pessoas inteligentes. Nesse caso, só nos resta desejar boa sorte ao Clóvis.
Há no Brasil, ao menos, duas vertentes de pensamento que não entendem o jogo político. Na falta de nomes melhores, vou intitular uma delas como “revolucionária” e a outra como “pragmática”.
A primeira reúne todas as correntes que, no palco público, se identificam com os ensinamentos de Karl Marx. A segunda é aquela que tem em Maquiavel o seu principal mentor.
Uma entende que moral e ética são conceitos criados pelas “classes dominantes” e não se pauta por eles. Matar, roubar, trair, qualquer conduta é válida desde que seja necessária para se chegar à “revolução” – na qual os “explorados” prevalecerão sobre os “exploradores”.
A outra também renega a moral e a ética porque entende que, na esfera pública, só logram ter êxito aqueles que praticam a política “exatamente como ela é”.
Estes últimos são os imorais. Já os primeiros preferem dizer-se “amorais”.
Qual é a diferença?
Uns reconhecem as regras morais, mas não se incomodam em transgredi-las. Os outros alegam não existir moral alguma. Ambas as tendências, às vezes, se confundem. E isso decorre do fato de que, para as duas, vale o preceito de que os fins justificam os meios.
Não existem escrúpulos em nenhuma delas. Ambas menosprezam a capacidade de discernimento dos indivíduos. Ambas entendem que cabe a uma minoria esclarecida o papel de dirigir as massas. Para as duas, apenas alguns poucos sabem distinguir o bem do mal.
Uns acreditam que é possível mudar tudo. Outros acham que não é possível mudar nada.
Felizmente, além desses “revolucionários” e “pragmáticos”, existem uns tantos outros para quem a moral e a ética são valores que contam. Cito como exemplo, aqui em Jales a Professora Aracy Tatinha Murari. O conceito de honra, para ela é um princípio de vida. Como o são, também, a honestidade, a ética, o decoro e a dignidade.
Todos esses atributos são pessoais. Dependem da índole de cada um e não podem flutuar ao sabor das circunstâncias. Somente assim se pode andar na rua com a cabeça erguida.
Uma velha raposa da política brasileira resumia esse conceito de uma forma magistral. Dizia ele que “quem se mexe muito não sai na foto”.
Eu, por mim, pretendo continuar a dizer as mesmas coisas. Não vou trocar de idéia nem pretendo mudar de assunto: defendo uma sociedade aberta, com respeito aos direitos de cada um e a confiança no juízo de todos.
Chegará, um dia, a nossa vez. Até mesmo um relógio parado está certo duas vezes ao dia…
È uma pena voce ter que tomar essa decisão, mas sei que voce é digna e com principios morais, digo porque convivi com voce 8 anos lutando por melhorias para o funcionalismo municipal, nos ajudou a realizar conquistas importantes entre elas nossa reposição salarial, nós funcionários seus eleitores ou não temos que lhe agradecer pela sua atenção e carinho conosco, só tenho que lhe desejar boa sorte e que voce possa mesmo não sendo vereadora lutar novamente conosco. Abraços Mta saúde Tatinha e até a próxima.
Defendi o Clóvis na ocasião da puxada de tapete que certa deputada deu nele, mas agora não tem como. O que ele fez foi lucrativo (politicamente) pra ele, que conseguiu ser aplaudido por quem o humilhou tanto.Porém, não foi bonito para com os seus companheiros. Palavra dada é palavra empenhada.
A gente fica imaginando que ele era ambicioso e foi seduzido. E assim seria, não importa o sedutor. Ser o PSDB tivesse feito a mesma oferta que o PT, lá ele estaria. Como confiar a ele a administração da nossa cidade? Como acreditar no que ele vai prometer em campanha? Se nem com os compromissos com os companheiros ele honra?
Vereadora Tatinha!!
Com muito respeito!! Voce devve ter seus motivos pra tomar essa decisao dificil.
Gostaria que efetuasse trabalho junto a outros partidos a campanha pra eleger a Nice ou Fla como nosso proximo representante no executivo.
Parabens!!!
mais uma vez fico feliz por saber que nao errei em acreditar em voce!.
É UMA PENA QUE PESSOAS COM DIGNIDADE TENHA QUE SAIR DA POLÍTICA POR MAUS FADADOS INCOPETENTES E SEM HOMBRIDADE DESSES NOSSOS POLICTICOS LOCAIS, NÃO DESANIME TATINHA, A LUTA CONTINUA.
Tatinha parabens por sua dignidade, vejo que em Jales ainda tem pessoas sérias, que asumen o que fala, por que tem certas pessoas que não fas isto, nem precisamos citar nomes, briga e expulsa, fala que fas acordo, enfim tudo 171
parabens professora tatinha pela sua dignidade, carater e respeito com seus eleitores.obrigado por fazer valer meu voto tanto na camara,como nas ruas;onde posso olhar pra vc com o mesmo respeito e admiração.
dejeso a vc boa sorte,agora com relação ao clovis não posso desejar o mesmo.
Parabéns por sua titude Tatinha, vc tem dignidade, tem palavra, tem honra….Infelizmente a maioria dos políticos não tem, por isso é uma classe totalmente desacreditada…..Veja em Jales, um dá palavra que vai estar junto e depois deu no que deu, não honrou sua palavra…o outro é expulso, xingado, humilhado e volta com o rabo no meio das pernas, igual um vira-lata, por
isso e por outras que as PESSOAS DE BEM não querem participar da política, qtas pessoas preparadas de classes profissionais, empresários,etc… não colocam seus nomes p disputar cargos na política, VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM JALES SÓ TEM TRAIRAS, INTERESSES PARTICULARES, VAIDADES, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, coitada da nossa querida JALES, será que Jales aguenta mais 4 anos de INCOMPETENCIA?
GOSTARIA TANTO QUE O DR. PEDRO TAMBÉM REFLETISSE, E TOMASSE A MESMA ATITUDE DA TATINHA JUNTO AO PSDB, POIS
QUANDO VOCE FAZ UM COMPROMISSO E DEPOIS NÃO CUMPRE POR
TER QUE ACATAR AS ORDENS DA “DONA” DO PSDB DE JALES…
É LAMENTÁVEL DR. PEDRO, JAMAIS IMAGINEI QUE O SENHOR
COM A RESPEITABILIDADE QUE DESFRUTA NA CIDADE, DEIXARIA
SER LEVADO POR CERTOS INTERESSES DESTA “CIDADÔ, MAS “COMO
TUDO PASSA”, E O SENHOR SABE DISTO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
O SENHOR ESTARÁ MAIS CONSCIENTE DO QUE É A “POLÍTICA” EM
JALES E NESTE BRASIL, E DEVERÁ MUDAR SEU RUMO, SEMPRA HÁ
TEMPO DE MUDANÇAS. BOA SORTE DR. PEDRO E QUE DEUS O ILIMINE “MAIS”.
Caro CHS.
Sou testemunha do combinado que os tres fizeram… mas os outros dois tambem poderiam desistir, pois o que vale pra um vale pro outro tambem. O combinado seria que nenhum sairia contra o outro, ate achei isso louvavel, mas pq o garca nao desiste? porque o fla nao desite?. O que foi combinado tambem que quem tivesse na frente nas pesquisas seria o candidato, mas o fla ja era candidato antes do acordo.
Uma pena que voce CHS nao saiba da historio correta!!
Nao tenha nada a favor do Dr. Pedro, mas defendo-o por saber o que de fato ocorreu.
Falar, até papagaio fala!
Estou de “saco cheio” desses comentários manipuladores…até parece que alguém dá algum valor a eles!
Povinho medíocre…desocupado!!!
Nossa que stress! Vc é do PPS ou do PT? Não sei se dão valor para os comentários, mas isso é liberdade de expressão, isso é coisa de país democrático. Muito diferente do que o PT quer fzer neste país, basta ver o pensamento que o senhor Rui Falcão vem dizendo sobre “controle da imprensa”. CHEGA DE PT!
Valeu meu voto,Tatinha,que bom quando a gente tem certeza que valeu nosso voto……..Continue lutando pelas nossas causas, mesmo sem mandato…….o mundo gira.FLa e Garça precisam de vc.bj
Oi Joao Portela dúvido que vc foi testemunha do combinado entre o Garça, Flá e Dr. Pedro Callado,mas
vc em parte acertou: os três combinaram, palavras de homens, que um não sairia contra o outro e quem tivesse melhor colocado nas pesquisas sairia p prefeito, o segundo vice e o outro iria somar na chapa; o Flá e Garça em todas as pesquisas estiveram na frente , disparado do dr. Pedro, enquanto eles tinham em torno de 18%, o dr. Pedro nunca passou de 3%, quem traiu quem????? A verdade é que a deputada que não gosta de Jales e só´pensa do seu mandato , interferiu por ciúmes, junto com O cardosão fizeram a m……que fizeram, pen a que o dr. Pedro deixou se levar por essas pessoas….
Dr. Pedro, ainda está em tempo, não se misture com essas
sujeiras, cai fóra disso, mantenha seu nome limpo, como sseu admirador, me deixe continuar admirando aquele Pedro Callado q que conheci, NÃO ME DECEPCIONE, eu e muita gente
Questoes pessoais,a vereadora e osso duro de roer,o Parine e mais duro ainda,deu no que deu,nao tem dessa de dignidade coisa nenhuma filosofo Marco Poloto,a vereadora meteu a faca no pescoço do prefeito e por conta disso,deu no que deu,inimigos eternos!!!! E tem mais , o próprio marido ,dono deste blog,deixou claro em um comentário recente,que a vereadora nao estava suportando mais a política e por tanto nao iria enfrentar mais as próximas urnas!!! Estou errado colega Cardosinho,me corrige?????
Parabéns Tatinha. Eu sabia que iria fazer isso, pois vc tem dignidade, humildade e moral, coisas que faltam para muitos políticos. Sou teu fã. Foi muito bom trabalhar contigo.
PARABÉNS TATINHA, MOSTROU COERÊNCIA, DIFERENTE DA TURMA DO PMDB, OITO ANOS MAMANO NA TETA DA PREFEITURA, E NÃO TIVERAM CORAJE DE IR ATE O FIM COM PT
A DUPLICATA VEM AI PMDB.
Peixe fora d’agua…………..não é porque o PMDB é coligado a nível federal Dima/ Temer,,tem que ser em nível de município, aliado ao PT, pelo resto da vida.Agora são outras eleições,o cenário municipal ( e federal tb, convenhamos!)mudou muitíssimo…….acredito que o PT decepcionou muita gente que via nele uma opção melhor pra acabar com a corrupção no país,no entanto o que se ve é lamentável, as falcatruas aumentam a cada dia, então o negócio é repensarmos nossos passos…..por isso acredito que as alianças tem ser feitas em cada município,os diretórios municipais tem que ter autonomia pra isso e náo receber ordens de cima, como aconteceu com alguns partidos.
Não sou de jales, moro em Sao josé do Rio Preto, mais sempre estou em jales a trabalho e, é comum ouvir o nome da nobre vereadora quando o assunto é política. Sempre que ouço comentário da aracy murari não me exito em dizer que fui um grande amigo do pai dela. SR MIGUEL MURARI, Homem trabalhador, honesto, integro, personalidade forte, sempre apreciou os bons costumes, a ética, a moral e acima de tudo a familia. SR MIGUEL MURARI apaixonado pelas canções de cascatinha e Inhana atravessava dias e noites na boleia de seu caminhão uma F4000 cor laranja por este imenso Mato Grosso e outros estados levando suas vendas de acessórios para máquina de Beneficiar Arroz e, quando o sol si punha ele trocava a fita no seu velho TKR frente preta todo cheio de poeira. Aí eu pensava comigo deve colocar outro tipo de musica, que nada, era apenas uma mais recente dos mesmos. E ao longo da viagem ele me contava sua vida e a admiraçao pelos filhos e genros sem separar um do outro, tipo gosto mais daquele ou daquela, pra ele não tinha dificuldade e muito menos estrada ruim, o que interessava era ter exito em seus negocios para dar aos filhos uma vida diferente da que ele tinha, não porque ele precisava, pois todos ja tinham sua vida definida e próspera, mais queria deixar a amostra de que tudo é possível diante do respeito, da moral, da ética, do caráter e, tenho certeza, que a sua filha aracy herdou também do seu pai esta personalidade.
Não desista.
Quem tem vergonha na cara faz isto mesmo.
Há no Brasil, ao menos, duas vertentes de pensamento que não entendem o jogo político. Na falta de nomes melhores, vou intitular uma delas como “revolucionária” e a outra como “pragmática”.
A primeira reúne todas as correntes que, no palco público, se identificam com os ensinamentos de Karl Marx. A segunda é aquela que tem em Maquiavel o seu principal mentor.
Uma entende que moral e ética são conceitos criados pelas “classes dominantes” e não se pauta por eles. Matar, roubar, trair, qualquer conduta é válida desde que seja necessária para se chegar à “revolução” – na qual os “explorados” prevalecerão sobre os “exploradores”.
A outra também renega a moral e a ética porque entende que, na esfera pública, só logram ter êxito aqueles que praticam a política “exatamente como ela é”.
Estes últimos são os imorais. Já os primeiros preferem dizer-se “amorais”.
Qual é a diferença?
Uns reconhecem as regras morais, mas não se incomodam em transgredi-las. Os outros alegam não existir moral alguma. Ambas as tendências, às vezes, se confundem. E isso decorre do fato de que, para as duas, vale o preceito de que os fins justificam os meios.
Não existem escrúpulos em nenhuma delas. Ambas menosprezam a capacidade de discernimento dos indivíduos. Ambas entendem que cabe a uma minoria esclarecida o papel de dirigir as massas. Para as duas, apenas alguns poucos sabem distinguir o bem do mal.
Uns acreditam que é possível mudar tudo. Outros acham que não é possível mudar nada.
Felizmente, além desses “revolucionários” e “pragmáticos”, existem uns tantos outros para quem a moral e a ética são valores que contam. Cito como exemplo, aqui em Jales a Professora Aracy Tatinha Murari. O conceito de honra, para ela é um princípio de vida. Como o são, também, a honestidade, a ética, o decoro e a dignidade.
Todos esses atributos são pessoais. Dependem da índole de cada um e não podem flutuar ao sabor das circunstâncias. Somente assim se pode andar na rua com a cabeça erguida.
Uma velha raposa da política brasileira resumia esse conceito de uma forma magistral. Dizia ele que “quem se mexe muito não sai na foto”.
Eu, por mim, pretendo continuar a dizer as mesmas coisas. Não vou trocar de idéia nem pretendo mudar de assunto: defendo uma sociedade aberta, com respeito aos direitos de cada um e a confiança no juízo de todos.
Chegará, um dia, a nossa vez. Até mesmo um relógio parado está certo duas vezes ao dia…
PARABENS TATINHA, DIGNIDADE ACIMA DE TUDO. AS PORTAS DO PC do B ESTÃO ABERTAS PRA VOCÊ, NÃO DESANIMA.
PARABÉNS TATINHA E MEUS PESAMES CLOVIS VIOLA!!!
È uma pena voce ter que tomar essa decisão, mas sei que voce é digna e com principios morais, digo porque convivi com voce 8 anos lutando por melhorias para o funcionalismo municipal, nos ajudou a realizar conquistas importantes entre elas nossa reposição salarial, nós funcionários seus eleitores ou não temos que lhe agradecer pela sua atenção e carinho conosco, só tenho que lhe desejar boa sorte e que voce possa mesmo não sendo vereadora lutar novamente conosco. Abraços Mta saúde Tatinha e até a próxima.
PARABÉNS TATINHA , VAMOS JUNTOS APAOIAR A NICE…
Defendi o Clóvis na ocasião da puxada de tapete que certa deputada deu nele, mas agora não tem como. O que ele fez foi lucrativo (politicamente) pra ele, que conseguiu ser aplaudido por quem o humilhou tanto.Porém, não foi bonito para com os seus companheiros. Palavra dada é palavra empenhada.
A gente fica imaginando que ele era ambicioso e foi seduzido. E assim seria, não importa o sedutor. Ser o PSDB tivesse feito a mesma oferta que o PT, lá ele estaria. Como confiar a ele a administração da nossa cidade? Como acreditar no que ele vai prometer em campanha? Se nem com os compromissos com os companheiros ele honra?
Carioca imagina se ele tivese no PSDB, como seria a ordem que vem de SP ,ele é que tomaria uma rasteira, como eles deram no acordo.
Gostei do que o Carioca disse. Esses questionamentos devem ser feitos mesmo.
UMA PENA, A VEREADORA TATINHA É A ÚNICA COM MORAL NESSA CÂMARA SEM MORAL
A CÂMARA DE JALES FICARÁ SEM A BELEZA, A INTELIGENCIA, A HONESTIDADE, A ETICA E OUTRAS QUALIDADES DA TATINHA.
O BOM QUE SAI UMA CORINTIANA…
BOA SORTE E VOTE CORRETAMENTE. NAO VÁ VOTAR COMO PRA PRESIDENTE DO LEGISLATIVO.
PENA QUE O LULA E O ZÉ DIRCEU TB SEJAM CORINTHIANOS!
Vereadora Tatinha!!
Com muito respeito!! Voce devve ter seus motivos pra tomar essa decisao dificil.
Gostaria que efetuasse trabalho junto a outros partidos a campanha pra eleger a Nice ou Fla como nosso proximo representante no executivo.
Parabens!!!
mais uma vez fico feliz por saber que nao errei em acreditar em voce!.
É UMA PENA QUE PESSOAS COM DIGNIDADE TENHA QUE SAIR DA POLÍTICA POR MAUS FADADOS INCOPETENTES E SEM HOMBRIDADE DESSES NOSSOS POLICTICOS LOCAIS, NÃO DESANIME TATINHA, A LUTA CONTINUA.
Tatinha parabens por sua dignidade, vejo que em Jales ainda tem pessoas sérias, que asumen o que fala, por que tem certas pessoas que não fas isto, nem precisamos citar nomes, briga e expulsa, fala que fas acordo, enfim tudo 171
Parabéns! Ainda tem político com vergonha na cara!!!
parabens professora tatinha pela sua dignidade, carater e respeito com seus eleitores.obrigado por fazer valer meu voto tanto na camara,como nas ruas;onde posso olhar pra vc com o mesmo respeito e admiração.
dejeso a vc boa sorte,agora com relação ao clovis não posso desejar o mesmo.
Parabéns por sua titude Tatinha, vc tem dignidade, tem palavra, tem honra….Infelizmente a maioria dos políticos não tem, por isso é uma classe totalmente desacreditada…..Veja em Jales, um dá palavra que vai estar junto e depois deu no que deu, não honrou sua palavra…o outro é expulso, xingado, humilhado e volta com o rabo no meio das pernas, igual um vira-lata, por
isso e por outras que as PESSOAS DE BEM não querem participar da política, qtas pessoas preparadas de classes profissionais, empresários,etc… não colocam seus nomes p disputar cargos na política, VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM JALES SÓ TEM TRAIRAS, INTERESSES PARTICULARES, VAIDADES, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, coitada da nossa querida JALES, será que Jales aguenta mais 4 anos de INCOMPETENCIA?
Parabéns??? Pena??? Ta todo mundo esquecendo que ela articulo a eleição do Macetão a presidência desta Câmara desastrosa??
GOSTARIA TANTO QUE O DR. PEDRO TAMBÉM REFLETISSE, E TOMASSE A MESMA ATITUDE DA TATINHA JUNTO AO PSDB, POIS
QUANDO VOCE FAZ UM COMPROMISSO E DEPOIS NÃO CUMPRE POR
TER QUE ACATAR AS ORDENS DA “DONA” DO PSDB DE JALES…
É LAMENTÁVEL DR. PEDRO, JAMAIS IMAGINEI QUE O SENHOR
COM A RESPEITABILIDADE QUE DESFRUTA NA CIDADE, DEIXARIA
SER LEVADO POR CERTOS INTERESSES DESTA “CIDADÔ, MAS “COMO
TUDO PASSA”, E O SENHOR SABE DISTO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
O SENHOR ESTARÁ MAIS CONSCIENTE DO QUE É A “POLÍTICA” EM
JALES E NESTE BRASIL, E DEVERÁ MUDAR SEU RUMO, SEMPRA HÁ
TEMPO DE MUDANÇAS. BOA SORTE DR. PEDRO E QUE DEUS O ILIMINE “MAIS”.
Caro CHS.
Sou testemunha do combinado que os tres fizeram… mas os outros dois tambem poderiam desistir, pois o que vale pra um vale pro outro tambem. O combinado seria que nenhum sairia contra o outro, ate achei isso louvavel, mas pq o garca nao desiste? porque o fla nao desite?. O que foi combinado tambem que quem tivesse na frente nas pesquisas seria o candidato, mas o fla ja era candidato antes do acordo.
Uma pena que voce CHS nao saiba da historio correta!!
Nao tenha nada a favor do Dr. Pedro, mas defendo-o por saber o que de fato ocorreu.
Falar, até papagaio fala!
Estou de “saco cheio” desses comentários manipuladores…até parece que alguém dá algum valor a eles!
Povinho medíocre…desocupado!!!
Nossa que stress! Vc é do PPS ou do PT? Não sei se dão valor para os comentários, mas isso é liberdade de expressão, isso é coisa de país democrático. Muito diferente do que o PT quer fzer neste país, basta ver o pensamento que o senhor Rui Falcão vem dizendo sobre “controle da imprensa”. CHEGA DE PT!
Valeu meu voto,Tatinha,que bom quando a gente tem certeza que valeu nosso voto……..Continue lutando pelas nossas causas, mesmo sem mandato…….o mundo gira.FLa e Garça precisam de vc.bj
parabens e isso que pessoas coma a senhora e seu marido tem que mostrar que dignidade não tem preço……
Oi Joao Portela dúvido que vc foi testemunha do combinado entre o Garça, Flá e Dr. Pedro Callado,mas
vc em parte acertou: os três combinaram, palavras de homens, que um não sairia contra o outro e quem tivesse melhor colocado nas pesquisas sairia p prefeito, o segundo vice e o outro iria somar na chapa; o Flá e Garça em todas as pesquisas estiveram na frente , disparado do dr. Pedro, enquanto eles tinham em torno de 18%, o dr. Pedro nunca passou de 3%, quem traiu quem????? A verdade é que a deputada que não gosta de Jales e só´pensa do seu mandato , interferiu por ciúmes, junto com O cardosão fizeram a m……que fizeram, pen a que o dr. Pedro deixou se levar por essas pessoas….
Dr. Pedro, ainda está em tempo, não se misture com essas
sujeiras, cai fóra disso, mantenha seu nome limpo, como sseu admirador, me deixe continuar admirando aquele Pedro Callado q que conheci, NÃO ME DECEPCIONE, eu e muita gente
Parabens Tatinha vem jundo com FLÁ e GARÇA que voce não vai passar vergonha.
Questoes pessoais,a vereadora e osso duro de roer,o Parine e mais duro ainda,deu no que deu,nao tem dessa de dignidade coisa nenhuma filosofo Marco Poloto,a vereadora meteu a faca no pescoço do prefeito e por conta disso,deu no que deu,inimigos eternos!!!! E tem mais , o próprio marido ,dono deste blog,deixou claro em um comentário recente,que a vereadora nao estava suportando mais a política e por tanto nao iria enfrentar mais as próximas urnas!!! Estou errado colega Cardosinho,me corrige?????
Parabéns Tatinha. Eu sabia que iria fazer isso, pois vc tem dignidade, humildade e moral, coisas que faltam para muitos políticos. Sou teu fã. Foi muito bom trabalhar contigo.
PARABÉNS TATINHA, MOSTROU COERÊNCIA, DIFERENTE DA TURMA DO PMDB, OITO ANOS MAMANO NA TETA DA PREFEITURA, E NÃO TIVERAM CORAJE DE IR ATE O FIM COM PT
A DUPLICATA VEM AI PMDB.
Peixe fora d’agua…………..não é porque o PMDB é coligado a nível federal Dima/ Temer,,tem que ser em nível de município, aliado ao PT, pelo resto da vida.Agora são outras eleições,o cenário municipal ( e federal tb, convenhamos!)mudou muitíssimo…….acredito que o PT decepcionou muita gente que via nele uma opção melhor pra acabar com a corrupção no país,no entanto o que se ve é lamentável, as falcatruas aumentam a cada dia, então o negócio é repensarmos nossos passos…..por isso acredito que as alianças tem ser feitas em cada município,os diretórios municipais tem que ter autonomia pra isso e náo receber ordens de cima, como aconteceu com alguns partidos.
Não sou de jales, moro em Sao josé do Rio Preto, mais sempre estou em jales a trabalho e, é comum ouvir o nome da nobre vereadora quando o assunto é política. Sempre que ouço comentário da aracy murari não me exito em dizer que fui um grande amigo do pai dela. SR MIGUEL MURARI, Homem trabalhador, honesto, integro, personalidade forte, sempre apreciou os bons costumes, a ética, a moral e acima de tudo a familia. SR MIGUEL MURARI apaixonado pelas canções de cascatinha e Inhana atravessava dias e noites na boleia de seu caminhão uma F4000 cor laranja por este imenso Mato Grosso e outros estados levando suas vendas de acessórios para máquina de Beneficiar Arroz e, quando o sol si punha ele trocava a fita no seu velho TKR frente preta todo cheio de poeira. Aí eu pensava comigo deve colocar outro tipo de musica, que nada, era apenas uma mais recente dos mesmos. E ao longo da viagem ele me contava sua vida e a admiraçao pelos filhos e genros sem separar um do outro, tipo gosto mais daquele ou daquela, pra ele não tinha dificuldade e muito menos estrada ruim, o que interessava era ter exito em seus negocios para dar aos filhos uma vida diferente da que ele tinha, não porque ele precisava, pois todos ja tinham sua vida definida e próspera, mais queria deixar a amostra de que tudo é possível diante do respeito, da moral, da ética, do caráter e, tenho certeza, que a sua filha aracy herdou também do seu pai esta personalidade.
Não desista.