VEREADORES COBRAM FIM DE SUPOSTAS PERSEGUIÇÕES

Segundo informações de bastidores, os seis vereadores – ditos de oposição – solicitaram, ontem, uma reunião com a prefeita Nice para tratar das supostas perseguições que a administração estaria promovendo contra alguns servidores municipais, disfarçadas sob estratégicos “remanejamentos”. 

Como Nice estava viajando, eles conseguiram falar apenas com o vice, Pedro Callado, e com o chefe de gabinete, Roberto Timpurim. Ainda de acordo com as mesmas informações, os vereadores teriam deixado um claro recado à prefeita: ou ela cessa as “perseguições”, ou eles terão que deixar a ternura de lado.

41 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Além da Prefeita parar com as perseguições, ela tem que se preocupar com aumento dos servidores, a cesta básica dos Aposentados, 14 Salário dos aposentados, promessas feitas e assinadas e registradas em Cartório por ela e o vice, então um conselho, para a senhora e o seu vice, começam a se preocupar que o bicho vai pegar,Acorda Jales. kikiki – P R O M E T E U T E M Q U E C U M P R I R

  • Coriolano

    PARABENS VEREADORES.

  • hsc

    Vai ver que ela esta descontando o que o Rato fez com o José Eduardo, trasferiu o Dr para a sombra da arvore.

  • Zé Ruela

    Quando essa administração vai largar de picuinhas e começar cuidar dos grandes problemas, como incentivo à geração de emprego, limpeza e recapeamento da cidade??

  • Coriolano

    Zé Ruela, só o Divino para te responder.

  • TO LOCO

    PRA QUEM NÃO ESTAVA FAZENDO NADA ALEM DE ARRUMAR TETA PARA OS APANIGUADOS,.. A PREFEITA COMEÇOU A FAZER ALGUMA COISA,:… PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS..É UMA INCOMPETÊNCIA TOTAL……BOLO DE ANIVERSÁRIO:.. TUDO ISSO QUE VC FALOU TAMBEM FOI FILMADO, MAS JÁ MOSTROU Q NÃO TEM PALAVRA.NÃO VAI FAZER B…NENHUMA , SÓ VAI CONTINUAR FAZENDO M…….

  • Anônimo

    Esse é o papel que nós esperamos dos vereadores, defender aqueles que mais precisam. Esses funcionários públicos que tanto se dedicaram a nossa população, não podem ser esquecidos.
    PARABÉNS PELA ATITUDE E CORAGEM. OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO ESTÃO DANDO UM GRANDE EXEMPLO A TODOS.

  • Adriano Lourenço

    O que eu vejo como servidor público perseguido 8 anos pela adm passada, por motivos absolutamente pessoais… Esta senhora prefeita, esta imprimindo um rítmo muito ruim de começo de mandato, o que está andando é somente o que já estava engatilhado, não existem propostas novas, nem estudo, a Sec de Planejamento, virou uma bobagem ainda maior do que era, levas de cidadão, hj tem até cadeira para serem atendidos em populismo, em uma secretaria que deveria ser alimentada com dados técnicos e apontar diretrizes para toda a adm, pra anotar um fiscal de postura, acabou virando um intermediador do CONDEJ, sem competencia alguma. As loucuras de mandos e desmandos continuam vindo do gabinete via secretariado, sem pouco argumento técnico e total questionamento de ações. Os cargos, antes, comissionados continuam comissionados e com menos competência e com mais apadrinhamento… Técnicos continuam sendo preteridos por achistas, a política do proletariado foi substituida pela política da fé… com o mesmo cunho populista. VEREADORES da OPOSIÇÃO, questionem na tribuna, os cargos nepóticos se forem capazes?!

    • Anônimo

      Adriano Lourenço parabéns pela coragem e mais ainda pelas palavras, vc conseguiu descrever claramento a atual situação da Prefeitura.
      Como Funcionário Público digo que vc falou o que muitos gostariam de dizer mas por vários motivos não podem e tem que ficar calado, apenas murmurrando pelos cantos da prefeitura com medo da atual Prefeita que é autoritária e totalmente incompetente.
      Obrigado por expressar suas palavras

    • Antonio Carlos

      Perfeita a sua análise Adriano! E pegando um gancho em seu comentário, pra quem entende um pouco de política, já dava pra ver nas campanhas dessa senhora que a aglutinação de pessoas de expressão, de bem e de competência eram mínimas ou seja uma administração sem novidades, sem um choque de gestão. Talvez até pela sua petulância e intransigência na vida púlica, igual o Rato era. Os que a apoiaram foram pessoas tirando um ou outro, somente interessadas resolver problemas pessoais. Isso está sendo provado agora que nem equipe de trabalho ela consegue montar. E tem tanto correlegionário de folha de serviços prestado ruins,mas tão ruins, que ela está até se esquivando em contratar, essa é a verdade. E o povo fica aí, na expectativa de um amanhã melhor, o que está cada dia mais difícil.

    • Anonimo

      O pior é saber que a prefeita colocou sua nora em cargo de confiança e não se pode fazer nada pois ela não é casada com o filho dela, eles tem até filho, mas não são casados no papel, oque dizer disto hein.

      • Errado amigo, mesmo que eles não sejam casados, ela pode ser enquadrada na lei do nepotismo. Ela só escaparia se fosse nomeada como secretária de alguma pasta, pois o cargo de secretário é de “agente político”. Mesmo assim, ainda existem controvérsias.

      • Adriano Lourenço

        mas teem uma filha linda juntos, vivem juntos a anos o que já caracteriza casamento hetero pela justiça… que ela faça a msm leitura para as obrigações da lei!

      • anônimo

        Isto chama união estável !

      • ANONIMO

        morando junto para a justiça ja basta…

      • DESANIMADA COM JALES

        O PIOR É QUE A NORA DELA É SECRETARIA DO PLANEJAMENTO MAS ESTA TRABALHANDO NA TESOURARIA É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA
        SEM FALR NA SECRETARIA PESSOAL DA PREFEITA QUE TEM O CARGO DE CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL MAS ESTA COMO SECRETARIA DA PREFEITA E O MOTORISTA DA PREFEITA QUE É CHEFE DE OFICINA MAS ESTA VIAGANDO COM A PREFEITA
        AONDE VAMOS PARAR A PREFEITURA NÃO CABE MAIS OS CARGO COMINIONADOS PRA FICAR ATOA E OS SERVIDORES EFETIVO NÃO TEM UM PINGO DE VALOR
        ACORDA JALES

  • Anônimo

    Sou obrigado a dizer CHUPAAAAAAAA eleitores da Nice!!! KKKKKKKK, ainda bem que votei no Clovis kkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Fiquei sabendo que o Dr. Pedro foi dizer que o novo secretário de Esporte esta escolhido e falou isso com satisfação e orgulho de dever cumprido ai o Rosalino virou para ele e disse: “Dr Pedro isso não é motivo de satisfação, alias depois de 40 dias isso é uma irresponsabilidade”. Ai o Gilbertão emendou: “que era uma vergonha”.

  • Jorginho

    Acho que ela tem que deixar de lado esses mesmos que mamaram oito anos,, e agora querem continuar mandando,,, dee sua vez a outros…e mais pode ter derteza que esses perseguidos sao os mais vagal…

  • Fabiana

    Olha Cardosinho, como Deus mostra as coisas prá gente: Quando meu pai perdeu a eleição, ficamos tristes, afinal, o trabalho de formiguinha dele continuaria sendo apenas um “trabalho de formiguinha”, coisa que muitos poucos veem. Quando ele escreveu aquele artigo que você postou, quanta gente ía no meu trabalho e dizia que meu pai estaria na maior “enrascada” se tivesse ganho. Agora, menos de dois meses de mandato, fico aliviada ao ver que ele está fora disso tudo`: perseguição, calúnia, crtica de todo lado. Essa paz que estou sentindo não tem preço que pague meu amigo. Como sabiamente diz minha mãe: “NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”.

  • bilu bilu

    “Beijim beijim…pau pau …”

  • Indignada

    Boa tarde Cardosinho,gostaria que voce fizesse alguma matéria sobre os funcionários que estão tirando suas férias e o terço dela não está saindo. Hoje é dia de pagamento e fui receber para ver se saiu junto(que é o de praxe) e quando vi que não, fui até o Paço para saber, e a resposta foi a seguinte… Que não estão pagando e a prefeita está vendo se ela paga em duas ou tres vezes isso e que ainda não tem previsão…..é o fim da picada né…….Sindicato não tá nem aí….Socorre nós Cardosinho levantando esse problema, obrigada…..

  • Furioso

    Entre neste site e faça uma votação contra ou a favor de nice
    divulga_jales.webnode.com

  • Anônimo

    ONTÉM VI UM PASTOR RECLAMANDO QUE A PREFEITA NÃO ESTARIA MAIS OUVINDO COM TANTA FACILIDADE COMO ELA OUVIA ANTES. PRO BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA: ELE COM CERTEZA NÃO TEM MAIS ACESSO A ELA OU ELA MUDOU O COMPORTAMENTO A PONTO DESSE PASTOR ESTAR DESCONSOLADO. E AGORA, QUE ARREPENDIMENTO DE NÃO TER VOTADO NO FLÁ. FIZ CAMPANHA PRA PREFEITA E AINDA AJUDEI A TIRAR MUITOS VOTOS DO FLÁ, MAS JÁ ESTOU ARREPENDIDO.

  • Coriolano

    quer saber de uma coisa , F……..E povo de Jales, agora não adianta reclamar, quem mandou votar nela .

  • Fim do mundo

    Aqui na tesouraria não estão pagando ninguém. nenhum fornecedor. (só se tiver algum apadrinhado recebendo escondido) dizem que a arrecadação do iptu e ipva já tem mais de 5 milhões na conta. mas a desculpa pra não pagar agora é por causa do sistema de pagamento que ta trocando. que vergonha. além de toda essa vergonha a prefeita vai dar calote em todo mundo. JUSTIÇA NELA.!!!!!!!!!

  • Anônimo

    E a coisa ta feia!!!
    A Nora é Secretária de Planejamento, assina documento e o escambal, mas fica na Tesouraria trabalhando junto aos funcionários de carreira, esta como secretária apenas pelo salário… ooohhhhhhh promotoria vamos agir!!! Desvio de função e muito mais coisas estão acontecendo, o governo Parini tinha muito menos rolo e muitos processos e agora??? Acorda dr. wellington, acorda Dr. André.
    Dr. Pedro callado sai fora enquanto é tempo pois até processos para o senhor vai sobrar!

  • Matias

    Foram votar nela…..kkkkkkkkkkkkk

  • Larinha

    Adriano , parabéns, garoto,orgulho de vc,meu aluno

  • CAMARADA MARTINI

    ADRIANO, GOSTEI DE SEU COMENTÁRIO, ISTO É MOTIVO

    DE AGRADECIMENTO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO.

    TUDO QUE VOCÊ FEZ FOI UMA CRITICA CONSTRUTIVA,

    COMO SERIA BOM DE TIVESSE MAIS ADRIANOS COM SUA

    CORAGEM.

    ISSO É MOTIVO DE ELOGIO DA PREFEITA E ASSESSORES

    PELA CRITICA CONSTRUTIVA.

  • Coriolano

    Adriano você é meu Orgulho, neste mar de lama

  • Funcionario

    DE QUEM É O SITE DIVULGA-JALES.
    GOSTEI MUITO MESMO, JA FIZ MINHA VOTAÇÃO LA.

  • Anônimo

    Mulher do Pastor, secretário da administração, é oficialmente a chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social.Não causou espanto nenhum a mim, pois eu tinha certeza que seria ela, causou para alguem????

  • Analitico

    Analitico,

    Parabéns, aos vereadores que tiveram a feliz iniciativa sensibilidade, senso de justiça, empenho, nós funcionários
    estamos passando por um período de insegurança insatisfação, descontentamento e indignados com o excelentes, ( por perseguição política).
    Sou funcionário a vários anos e nunca passei por uma transição tão difícil quanto essa.

    Consciente

    Parabenizo o vereador Jesus Batista, pela atitude e pelo seu trabalho junto ao funcionalismo público, estamos contando com um bom trabalho até o final do seu mandato.

    Parabéns!!!.

  • sr. abacaxi

    sr. cardosinho,todos nos sabemos que o ser humano por natureza tem ou possui temperamentos diferentes, mas por mais dificil que entender os mecanismos usados na politica o mais simples dos mortais sabe avaliar o que é honesto, o que é desonesto, o justo , injusto, o que é decente e o que não é. Os nossos vereadores precisam mostrar a essa cidade que há entre eles o senso de integridade moral e decencia pelas coisas corretas, verdadeiras e dignas e que se precisa é parar de ter pensamentos egoístas e mesquinhos visando somente os seus interesses pessoais. Parabens aos vereadores que tem coragem de dizer não,não não e possam deitar em seus leitos e dormirem como homens honrados não envergonhando a si proprio e seus familiares. Que historia é essa de perseguição? Onde fica a competencia profissional? A qualificação, a experiencia a capacidade não valem mais nada? O que esta valendo hoje?

  • Mariana

    GENTE, QUANTO CARGO BASEADO EM POLITICA, E SOMENTE ISSO. CADE AS PESSOAS COMPETENTES PRA FAZER JALES E A PREFEITURA ANDAR. RESOLVER OS ASSUNTOS, PENSAR GRANDE.
    SERA QUE A NICE ACHA QUE VAI COMANDAR E GOVERNAR SOZINHA, E RESOLVER TUDO POR ELA MESMA, VAI FICAR LOUCA ANTES DE UM ANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *