VEREADORES DÃO INÍCIO À CEI DA FACIP

CEI-Foto 01

A notícia é da Jaqueline Zambom, assessora de imprensa da Câmara:

Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB) e Luís Fernando Rosalino (PT), deram início na semana passada aos trabalhos da CEI – Comissão Especial de Inquérito – que irá investigar eventuais irregularidades nas contratações, recebimentos e pagamentos da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales.

Os vereadores Gilberto, Sérgio e Luís – respectivamente presidente, vice-presidente e relator – da Comissão começaram a ouvir os depoimentos do caso. O primeiro a ser ouvido foi o proprietário do Jornal de Jales, Sr. Deonel Rosa Junior. Seguido pelo proprietário do Jornal A Tribuna, Sr. Franley Garcia Machado, pelo proprietário da Revista Interativa Sr. Marcos Silvério e pelo representante da Rádio Antena 102, Sr. João Luís Garcia. 

 De acordo com o presidente da CEI, vereador Gilberto “estamos coletando material. É nosso dever investigar se houve qualquer tipo de irregularidade nos procedimentos desta festa. Se não houve, tudo bem, melhor pra toda a nossa a cidade, mas se houve, precisamos averiguar. Estamos trabalhando pra isso”.

9 comentários

  • fada madrinha

    vamos fazer o serviço direito,estamos de olho com as guilhotinas nas mãos,cuidado pra não rolar cabeças kkkkkkk CONFIAMOS EM VCs . BOA SORTE O GIGANTE ACORDOU!DA COPA EU ABRO MÂO,QUERO SAÙDE,SEGURANÇA E EDUCAÇÃO!

  • Anônimo

    Rosalino e Gilbertão façam CEI do período do Parini.

  • Bolo de Aniversário

    Chega de falar em Festa, nós queremos é saúde, educação e mais segurança, além de asfalto em nossas ruas.

  • Empresário parque ind. 3

    Vereador Rosalino, o sr. foi o secretário de planejamento na administração Parini, o que fez? O parque industrial III está abandonado, vai lá e fale com os poucos empresários que estão instalados no parque, agora quer fiscalizar o que? Acorda povo de jales, esse vereador é um fanfarão.

  • Endireita Nice

    Faz 5 meses que o G6 esta falando que a coisa esta indo para o lado errado e agora que o povo acordou. UFA, antes tarde do que nunca. Endireita NICE, teu barco ta do lado errado!! Chega de NEPOTISMO. Chega de UNIFORME da Carmin. Chega de HORA EXTRA mal feita. Chega de FALTA de Remédio. Chega de DESMANDO na Educação. Chega de FACIP. Chega de PERSEGUIÇÃO.VAI TRABALHAR NICE.

  • Eleitor

    Aqui vai um recado para o vereador Gilbertão: Vc, senhor vereador, fala tanto em transparência, porque não abre uma CEI da Facip 2011 e 2012? É porque o sr. sabe que iria prejudicar alguém que te ajudou na campanha, não Gilbertão?

  • Incoformada com os uniformes caros

    Vamos fazer a CEI dos uniformes e chamar o povo do parana

  • Reflexão

    Essa vai pro eleitor
    Porque você não pede para os vereadores Claudir, Nishimoto e Macetão assinarem o requerimento do Thiago Abra de abertura da CEI dos 4 últimos anos do Parini?
    Vai, pede para eles e você vai ver quem tem o rabo preso.

  • jalesense

    BOA, Reflexão, tem muita gente q tá vendo, mas não quer enxergar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *