VEREADORES DE MONTE MOR QUEREM CASSAÇÃO DO PREFEITO

Ministério Público, improbidade administrativa, bloqueio de bens, superfaturamento na merenda escolar… Pelo jeito, os cenários estão sempre mudando, mas o enredo continua o mesmo. A notícia é do portal RAC Campinas:

O vereador Walton Assis Pereira (PDT) protocola nesta quinta-feira (1º) na Câmara Municipal de Monte Mor um pedido de abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) contra o prefeito Rodrigo Maia (PSDB) por susposto envolvimento no superfaturamento de um terreno desapropropiado na cidade. Os veradores devem pedir o afastamento de Maia e a cassação de seu mandato. O tucano autorizou o município a pagar R$ 850 mil por um terreno que , de acordo com imobiliárias da cidade, vale no máximo R$ 450 mil.

A Justiça determinou recentemente o bloqueio dos bens do prefeito após ação de improbidade administrativa ingressada pelo Ministério Público (MP) atribuindo ao prefeito e a outras três pessoas participação no esquema.De acordo com o vereador, já foram reunidas seis assinaturas, das três necessárias para que o pedido seja protocolado. A CEI terá prazo de 90 dias e deve ter os integrantes da Comissão escolhidos na próxima semana. A assessoria de imprensa do prefeito informou que ele não iria se pronunciar até que o pedido da CEI seja votado.

O prefeito também é investigado pelo MP por suposto envolvimento no superfaturamento de merenda escolar na cidade.

6 comentários

  • Anônimo

    Que inveja dessa Câmara Municipal… que bom que estão fazendo a função deles!

  • Anônimo

    Essa Camara precisava vim pra Jales…rs

  • Anônimo

    To com inveja dessa cidade que tem uma Câmara Municipal bem atuante, bem diferente da Câmara de Jales que só tem a Tatinha lutando pelo povo.

  • dede

    prefeto safado quero quevai para cadea

  • sade

    prefeito safado falou tanto mau do outro e esta pior o que eu mais quero e
    prefeito senvergonha safado falou tanto mau do outro e agora esta muito mais pior o que eu mais quero no mundo e ver o rodrigo maia sair algemado de dentro da prefeitura,vagabundo ,pilantra não fez nada pra melhorar a nossa cidade .

    ´´

  • padau

    vegonha do prefeito dos assesores gostaria de ver as caras de pau deles no ano que vem 2013.
    O dinheiro da merenda da para compra ambulanca e o dinheiro do terreno que ele comprou dá para compra remédio que poca vegonha quero ver ele para tudo para susticia porq o ano que vem não vai ter mais imunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *