VEREADORES QUEREM SABER SE SECRETÁRIO DE SAÚDE TEM OUTROS CARGOS

O secretário municipal de Saúde, Alexis Kitayama, trabalhou em Dirce Reis e, em 2016, participou da campanha eleitoral do ex-prefeito daquela cidade, Euclides Benini, o Cridão. O candidato de Alexis ganhou a disputa com Roberto Carlos Visoná, que concorria à reeleição.

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal: 

Os vereadores Elder Mansueli (Pode), Hilton Marques (PT) e Deley Vieira (DEM), em Sessão Ordinária (26), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual é o horário de trabalho do atual secretário Municipal de Saúde de Jales, Alexis Kitayama. 

Os parlamentares justificaram que blogs e jornais publicaram textos informando que o secretário de Saúde atua como médico na UPA, que é gerida pelo Consirj. Segundo eles, o cargo de secretário, ainda mais em um momento grave de pandemia, exige dedicação exclusiva.  

Os vereadores indagaram, entre outras coisas, se o secretário exerce outros cargos e em quais horários. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.

10 comentários

  • André

    E a carreata com buzinaço organizada pelo querido irmão do ilustre secretário. Esse povo não para de passar vergonha?

  • Helio Jales

    esse alex é secretario fantasma
    so aparece de vez enquando na secretaria
    nos postos de saude ele nem vai
    assim é facil engordar a conta bncaria com 8 mil por mes.

  • Leão da praça raiz

    Queria saber aonde tá o Weebb?? O irmão do secretário sumiu??? Não aparece mais por aqui? Será que tava hoje na nossa manifestação patriotica! Viva ustra! Fora Alexis e Webb traidores da pátria!

  • João

    E muito estranho pois desde janeiro o Secretário está afastado de Dirce Reis para trabalhar em Jales e no mês de abril ele teve proventos em Dirce Reis não integral mas recebeu poderia investigar e observar os próximos meses

  • Dircense

    Cardosinho, em 2016 o Dr. participou da campanha do prefeito eleito no pleito, Cridão. Quem perdeu foi o candidato a reeleição Visoná.

  • cardosinho, seus amigos patriotas fizeram universidade para passar vergonha°? vc fez fotos pra gente rir ou chorar sobre quem tava desfilando de verde amarelo? faltando gardenal nas farmacias

    • Na verdade, eu nem me lembrei dessa “manifestação” até ouvir o barulho de algumas buzinas. Mas, afinal, contra quem eles estavam protestando? O STF? A CPI? A vacina? A queda do muro? A chegada do homem na lua? O beijo dos dois peladões do BBB? O aumento dos combustíveis? Da carne? Do gás?

      • Figurante da prefeitura

        Certeza que era algo com + de 400 mil mortes, desemprego recorde é fome e necessidade de mais de 60 milhões!

  • Olho Vivo

    Fizerem uma carreata anabolizada em apoio ao Bozo, autorizando ele agir, ou seja, dar o golpe. Só que o Bozo não age e, pior, não trabalha. Só fica falando abobrinha na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *