VEREADORES QUESTIONAM PREFEITURA SE VACINAS CONTRA COVID FORAM INUTILIZADAS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores Carol Amador(MDB) e Hilton Marques(PT), em sessão ordinária (28), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura sobre quantas doses da vacina contra a covid-19 foram enviadas ao município até a presente data.

Os parlamentares solicitaram que a Prefeitura informe quantas doses da vacina foram administradas, quantas há no estoque, se doses da vacina foram descartadas, entre outras questões.

Marques falou sobre o requerimento: “Esse requerimento vem ao encontro do requerimento da sessão passada, referente a suposta perda de vacinas que poderiam acontecer. Esse requerimento é para tornar mais claro algumas ações para que não venham a acontecer novamente. Se todas as doses estivessem na mesma geladeira que deu problema, certamente, poderíamos perder mais doses e nem ter vacina para vacinar a população naquela semana”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *