VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO PARA DISCUTIR MELHORIAS NA CIDADE

câmara foto 2

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Na tarde de ontem (15), os vereadores Fábio Kazuto (PSB), João Valeriano Zanetoni (PSB), Luis Fernando Rosalino (PT), Tiago Abra (PP), Vagner Selis – Pintinho (PRB), Vanderley Vieira dos Santos – Deley (PPS), Bismark Jun Iti Kuwakino (PSDB) e Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (PMDB) se reuniram com o prefeito Flávio Prandi Franco para conversar sobre melhorias no município.

Eles discutiram sobre eventuais mudanças na coordenação das creches municipais e sobre a necessidade de ampliação do número de vagas para crianças com até três anos de idade.

O prefeito comentou sobre a necessidade de realocação de funcionários, inclusive na área da saúde, para postos com maior demanda de atendimento.

Outra pauta discutida foi a necessidade de exoneração de funcionários que ocupam cargos em comissão e contratação de efetivos, visando cumprir um acordo firmado com o Ministério Público em 2015.

15 comentários

  • FAZ ME RIR

    EXONERA AQUELE SENHOR QUE ESTÁ LÁ NO CONSIRJ E RESPONDE A UMA AÇÃO POR IMPROBIDADE. ESSE SIM TERIA QUE SE AFASTADO DO CARGO POR CONTA DA AÇÃO.

    PREFEITO FLÁ, O SENHOR NÃO FAÇA CACHORRADA E NEOMEIE ESTRANHOS, DEIXANDO OS SEUS DESAMPARADOS

    • Norberto

      Quem responde por ação administrativa, você pode provar?

      • FAZ ME RIR

        Já que o Sr perguntou se posso provar, basta entrar no site do TJ SP

        Processo:
        1001275-56.2017.8.26.0297
        Classe:
        Ação Civil Pública
        Área: Cível
        Assunto: Dano ao Erário
        Distribuição: 07/03/2017 às 20:05 – Livre
        3ª Vara – Foro de Jales
        Controle: 2017/000320
        Juiz: José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba
        Valor da ação: R$ 76.968,00

        Só não vou estampar os nomes das partes aqui para não quererem futuramente me interpelar por “danos morais”.

        Mas quem quiser é só entrar no site do tribunal. É publico!

        • Norberto

          Isso ainda e apenas uma denuncia, nos autos iremos provar que não temos envolvimento algum quanto aos fatos, portando ainda não respondo a processo nenhum, mesmo assim o prazo esta prescrito pois trata-se de uma licitação feita pela empresa cont&med no ano de 2005 da qual fui sócio naquela época, não sou mais a muito tempo.
          pode colocar também seu nome correto no comentário que eu sei que você e, e quais são sua magoas ok.

    • Norberto

      Você e deve ser daqueles que houve o peido mas nunca sentiu o cheiro, pelo seu notório comentário você não sabe ler, por favor todo conhecimento real dos fatos depois comente.

  • TUPETISTA

    Vereadores deem uma passada no Teatro, a Secretaria de Esportes ta uma bagunça só!

    Vai uma dica ai:

    Estatudo do Servidor Publico Municipal

    Lei Complementar N. 016/93

    Art. 173 – AO SERVIDOR É PROIBIDO:

    XI – MANTER SOB SUA CHEFIA IMEDIATA,  EM CARGO OU FUNÇÃO DE CONFIANÇA,  CONJUGUE, COMPANHEIRO  OU PARENTE ATÉ O SEGUNDO GRAU CIVIL;

  • Trabalho que traz falsas notícias

    E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, TÁ EM PAUTA?
    O DESTINO DA FACIP, DO GINÁSIO, DO ESTÁDIO, DA RODOVIÁRIA…
    FIM DE PAPO, MOÇADA!!!

  • lula2018

    OS VEREADOR ESTÁ DISCUTINDO À VENDA DO AEROPORTO kkkkkk POR QUE HOJE ESTÁ ABANDONADO SEM GUARDA E NENHUM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA PARA FISCALIZAR… AEROMODELOS, GENTE SOLTANDO SOLTANDO DRONES QUE É PROIBIDOS ULTRALEVES SEM DOCUMENTO NO TEMPO DA ESCOLA ERA ORGANIZADO.
    O PREFEITO DEU A CHAVE PARA O HENRIQUE DO CAJ TOMAREM CONTA? FAZ SENTIDO CARDOSINHO?

  • geraldao

    prefeito olha tbm a educacao pq como pode ter varias pessoas em cargos de comissao dando aula no estado? sera q tem compatibilidade de horario? nao cumpre a 8 horas diarias.

  • manoel

    e dentro da prefeitura tem setor recebendo hora extra td mes sera q tem necessidade e sera q fazem msm? prezte atencao tem q economizar sendo q os coitados q realmente fazem hora nao recebe vai pra um tal de banco de horas q paga qdo quer. isso ninguem ve.

  • zezim

    aproveitando nao tinha uns cargos em comissao q ia ser extinto em marco? o q aconteceu? e mais economia po municipio. alguem sabe o q aconteceu fala ai cardosonho.

  • Cade o Tupete?

    Cade o vereador Tupete? Ele não foi convidado para a reunião em razão da denuncia que ele fez da madeira ou foi apenas coincidência de agenda?

  • SENHORES VEREADORES, ASSIM QUE TIVEREM TEMPO SE ATENTEM PARA O CASO DAQUELE PASTO QUE TEM ENTRE O LOTEAMENTO NOVO MARIA GABRIELA E O BAIRRO SANTO EXPEDITO, EXISTE MUITO DINHEIRO PUBLICO ENTERRADO NAQUELE PROJETO DE AVENIDA QUE ESTÁ SENDO INVADIDO PELA FAMILIA JALES, PRECISAMOS TOMAR AS REDEAS DA SITUAÇÃO, POIS ESSES JALES NÃO GOSTAM DA NOSSA CIDADE, POIS VEJAM QUE NA RUA 21 EM FRENTE AO PORTÃO DA OFICINA DA JIMA TEM UM MONTE DE ENTULHO NA CALÇADA HÁ DIAS E NINGUEM SE MANIFESTA, É DOS JALES KKKKKKKKKKKK

  • D' Olho

    vereadores, tem uma licitação para sair para contratar uma empresa do ze rosquinha fiquem de olho aberto, ainda bem que agora o rosalino voltou tenho certeza que ele não vai deixar passar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *