VEREADORES VÃO À ALESP SOLICITAR RECURSOS A DEPUTADOS ESTADUAIS

Da assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores Fábio Kazuto (PSB), Vanderley Vieira – Deley (PPS) e Vagner Selis – Pintinho (Republicanos) estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e requisitaram a deputados estaduais recursos para o município.

Os parlamentares protocolaram ofícios nos gabinetes dos deputados estaduais Sargento Neri (Avante) e Marta Costa (PSD) solicitando uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. Eles justificaram no documento que os veículos da frota estão deteriorados, com a vida útil comprometida e correm o risco de não chegar aos destinos das viagens.

No gabinete do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), os vereadores solicitaram uma Van para o transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde.

Kazuto, Deley e Pintinho protocolaram um ofício no gabinete do deputado estadual Itamar Borges (MDB) e pediram que o deputado destine um triturador de vidro à Cooperativa de Materiais Recicláveis de Jales (Coopersol).

Os vereadores explicaram que a entidade é formada por vinte e três trabalhadores, a maioria ex-coletores individuais de recicláveis, que tiram o sustento de suas famílias da atividade. O trabalho, além de fonte de renda, contribui para a preservação do meio ambiente. Um triturador de vidro permitirá que a Coopersol recolha e aproveite os vidros descartados pela população, que serão mais uma fonte de renda para os trabalhadores.

Pintinho, Kazuto e Deley acompanharam o Prefeito Flavio Prandi Franco na assinatura de dois convênios com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Comunicação, os dois convênios somam cerca de R$ 700 mil e os recursos serão utilizados na reestruturação do Velório Municipal “Aparecido Siqueira Leite”, na construção de um estacionamento no local e na instalação de uma pista de caminhada na Avenida Engenheiro Euphlly Jalles. O vice-governador Rodrigo Garcia autorizou o repasse de R$ 800 mil, que será usado em recapeamento asfáltico no Jardim São Judas Tadeu e Jardim Pires de Andrade. 

4 comentários

  • Zé das couves

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  • Rapizodia

    Foram colocar os pires nós altares das suas excelências os deputados. Isso um dia terá que mudar! Na verdade, tenho dó da sujeição que os prefeitos tem de enfrentar neste jogo podre da política brasileira.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    e por falar nisso, a reforma da praça ficou linda ,a fonte nunca esteve tão linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *