VICE DE BOLSONARO DEFENDE EXTINÇÃO DO DÉCIMO-TERCEIRO, ADICIONAL DE FÉRIAS E DA ESTABILIDADE

O ex-urubólogo Alexandre Garcia, admirador do Bolsonaro, haverá de dizer que se trata de mais uma Fake News para prejudicar o seu candidato. Mas, desta vez, parece que tem vídeos circulando.

O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), defendeu, durante um ato de campanha em Bagé (RS), o fim da estabilidade no serviço público. “Por que uma pessoa faz um concurso e no dia seguinte está estável no emprego?”, indaga o resoluto general.

E, com um rebenque nas mãos, Mourão comparou o Brasil a um “cavalo maravilhoso que precisa ser montado por um ginete com mãos de seda e pés de aço”.

Em outro encontro em solo gaúcho, dessa vez no Clube dos Diretores Lojistas de Uruguaiana(RS), o general, criticou o 13º salário, classificando-o como uma das “jabuticabas” brasileiras. “Como a gente arrecada 12 (meses) e paga 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais”, filosofou Mourão. 

Não bastassem as abobrinhas do candidato a vice, o Clube Militar – que era comandado até 20 dias atrás pelo general Mourão – divulgou um manifesto onde classifica o nosso Judiciário como “corporativista”. Ou seja, tudo indica que, com Bolsonaro e os militares no poder, o Judiciário poderá ter problemas.

2 comentários

  • Eleitor paulista não sabe votar

    Quando surgiu a lista de candidatos, o eleitor paulista definiu Bolsonaro como o seu candidato — militar, que iria acabar com a corrupção, a sacanagem politica, etc enfim iria colocar “a casa”, em ordem. E sem conhece-lo!
    Pois Bolsonaro foi deputado carioca, por 28 anos sem fazer nada, logo Bolsonaro admitiu não saber “nada de nada” e muito menos de economia. “Chamem o posto Ipiranga”, disse ele. kkkkkk
    O eleitor paulista não aceitou o seu candidato paulista, Alckmin, que ele conhece a 20 anos porem apareceu o eleitor nordestino para subir (na lista) o Haddad, do PT que trará o seu chefe, o Lula.
    Depois da facada de Bolsonaro, apareceu o seu vice, um general desconhecido, para criticar o 13º salário, ao adicional de férias e a pregação a favor da renegociação dos juros da dívida do governo. Um general enterrou a candidatura do capitão!!!! kkk
    Antes, o Paulo Guedes, o entendido de economia de Bolsonaro afirmou que vai trazer a CPMF. O cara sumiu e não abriu mais a boca. “Cala te boca, Batista” comemoram os petistas.
    Assim, Bolsonaro vai enterrando a sua candidatura para o seu rival Haddad, no segundo turno. Os eleitores nordestinos analfabetos e carentes de “bolsas” comemoram a vitoria de Lula (junto com a sua quadrilha) e do seu retorno, como ministro.
    O eleitor paulista vai ter que aprender a votar em candidato paulista em quem ele conhece e se unir para decidir a eleição.

  • Mi

    sou a favor de acabar com essa estabilidade no serviço público….só pq passou em um concurso, vai ficar mamando na teta? A maioria depois da estabilidade não produz…só coça…
    e quanto ao comentário acima, o povo deveria acordar e votar em ALVARO DIAS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *