VICE-GOVERNADOR RECEBE DEMANDAS DE JALES E DIRCE REIS

Em 2015, quando esteve na região, o governador Geraldo Alckmin prometeu fazer melhorias na “Vitório Prandi”, mas é provável que a promessa tenha sido esquecida assim que ele deixou Jales para trás.

Agora é a vez do vice-governador Márcio França. Ele vai ser candidato a governador e, é claro, vai prometer apoio a tudo que lhe for solicitado. A notícia é da assessoria de imprensa do bigodudo Itamar Borges:

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o deputado Itamar Borges e os prefeitos Flá, de Jales, e Cridão, Dirce Reis, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para conversar com vice-governador Márcio França.

Márcio França assumirá o governo do Estado no dia 07 de abril e o deputado e os prefeitos pediram apoio para a realização das obras de recapeamento asfáltico da vicinal Raphael Cavalin (DRI 119) / Vitório Prandi (JAL 040), que liga Dirce Reis a Jales.

“Tenho trabalhado e feito gestões pela realização desta obra junto à Secretaria de Transportes e o DER. O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização da obra durante passagem pela região”.  Afirmou o deputado Itamar Borges

2 comentários

  • BOTELHO OL. PINTO

    BLA BLA BLA BLA BLA E BLA BLA BLA

  • Quem é o vice?

    O vice governador gostou tanto do cargo que quer ser governador porem seu partido é pequeno e ele não deve ganhar. Ninguem conhece e nem sabe quem é o vice governador. Aliás, não sabe o vice de nada!!!
    O Alckmin passou anos dizendo que ia apoia-lo porem apareceu o Dória, mais forte dentro da partido que vai apoia-lo. O vice dançou! kkkkkkk
    Esses políticos autorizam a obra porem falta dinheiro e depois cortam a verba. Em SP, ninguém conhece Jales e muito menos Dirce Reis!
    Essa é a nossa realidade, infelizmente
    Muda para Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *