VINDA DE PAULO SKAF A JALES PARA EVENTO COM DILMA AINDA É INCERTA

A vinda da presidenta Dilma está chamando a atenção da imprensa para Jales. A notícia é do Jornal de Floripa(SC):

Skaf_pode_trocar_palanque_de_Dilma_por_Festa_do_Peo_em_BarretosPressionado a reforçar o palanque da presidente Dilma Rouseff (PT) em São Paulo, o candidato do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes, Paulo Skaf, pode trocar um evento ao lado da petista para participar da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no sábado (30). 

Dilma desembarca no fim de semana em Jales (a 585 km de São Paulo) para evento programado pelo vice-presidente, Michel Temer. A agenda faz parte de uma ofensiva da petista para diminuir a rejeição no Estado, que é o maior colégio eleitoral do país. 

Skaf desconversa em relação a sua presença ao lado de Dilma, mas diante da pressão da cúpula do PMDB, admite que pode ter uma passagem relâmpago no evento. A justificativa preparada pela campanha é justamente a festa do Peão, que tradicionalmente vira palanque para candidatos ao governo em ano eleitoral. 

No sábado, a festa, que reúne em média quase 1 milhão de pessoas, terá entre as atrações principais a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Com a indefinição de Skaf sobre dobradinha com Dilma, o convite distribuído pelo PMDB paulista não faz referência ao nome do candidato.

O jornal Diário do Grande ABC também está falando sobre o assunto. Veja aqui.

14 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *