VINDA DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN A JALES VIRA NOVELA

CALLADO E ALCKMIN

Virou um festival de informações desencontradas a provável vinda do governador Geraldo Alckmin a Jales, no próximo sábado, para inaugurar a pavimentação da marginal que leva ao Distrito Industrial III.

Primeiro foi a deputada Analice Fernandes(PSDB) quem anunciou com alguma pompa e circunstância, durante entrevista radiofônica concedida na semana passada, a aguardada visita do governador.

Depois do anúncio da deputada, sobreveio a contra-informação. Pessoas ligadas ao tucanato local divulgaram que o governador estaria em Estrela D’Oeste, mas não viria até Jales, onde, por sinal, ele não põe os pés há alguns anos. A novidade teria inclusive causado alguma contrariedade ao prefeito Pedro Callado.

Ontem, divulgou-se que o governador não estaria nem em Estrela D’Oeste, nem em Jales, nem em lugar algum da nossa região, no próximo sábado. Ou seja, a visita estava cancelada, se é que ela já tinha sido realmente marcada.

Pois bem, hoje surge a informação de que o governador estará em Santa Salete, onde, no sábado, inaugura a reforma e ampliação de uma unidade de saúde e de uma praça daquela progressista urbe. A informação foi confirmada ao jornal A Tribuna pelo prefeito Deri Molina, que já estaria até confeccionando algumas faixas para dar as boas vindas a Alckmin.

Durma-se com um barulho desses!

14 comentários

  • Blog do Caldoçinho

    Bonita gravata doutor pedro!

  • Gerôma.

    O Picolé de Chuchu deveria vir e passear pelas ruas de nossa cidade morena. Se algum tucano ler isso, por favor levem o “Gerarrdo” pela rotatória do antigo Pronto Socorro, sigam descendo para a Curva do S e subam a rua 15 (mostrem aquele pedaço que não tem asfalto pro ômi. rsrs…). Depois subam a rua 17 ou a antiga rua 21 (Hoje Júlio de Mesquita Filho).

  • Anônimo

    O que será que tem em Jales? O governador corre daqui…

  • zucão

    Ele tá com medo de por o carro dele nessas ruas esburacadas.

  • anonimo

    Esse pessoal do PSDB de Jales (diretório), NÃO TEM VERGONHA NA CARA,
    porque se tivesse JÁ TERIAM FEITO UM DOCUMENTO E ENTREGUE
    o diretório para a deputada Analice e p o governador Geraldinho,
    a não ser que eles tem rabo preso, tipo empregos deles ou de seus familiares
    Vergonha, Vergonha, Vergonha.
    Querem continuar mamando nas tetas do governo e Jales que s.f.

  • Anônimo

    Se ele vim ou não vai fazer diferença ?
    Fez alguma quando sua presidente veio aqui ?

  • Gravata nele

    Se o desgovernador vier a Jales, vai tomar uma gravata dos nobres empresários que já tiveram aprovados no orçamento estadual os recursos para asfaltamento daquele distrito. É notório que ainda deveria tomar mais um aperto pela falta de recursos ao município, afinal qual grande obra veio do governo do estado nos últimos 3 anos para Jales?

    E por fim, se eu hoje fosse o prefeito, estaria de mudança para outra legenda partidária abraçando quem realmente tentou ajudar sem olhar coloração de partido.

  • anonimo

    E viva o Dr. Pedro GoGó. ….. ………………. ……..!!!!!!!

    E viva o Tríra Abra…….. ……………… !!!!!!!

  • Planejando planejar

    Chuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaa turma do golpe! Jales sem futuro! MAGALHÃES ta planejando planejar kkkkkkkkk

  • Cowboy do asfalto

    De verdade, não fará diferença alguma, pois inaugurar uma obra de R$ 400 mil aproximadamente, para um município de quase 50 mil habitantes quase nada significa.
    Não é que a obra de interligação com o Distrito III não ficou ótima (ficou sim), mais Jales merece muito mais.
    E por falar nisso Cardosinho, quando serão entregues as 99 casas da CDHU? Não era para o final desse ano?

  • PUXA MAS QUE PUXA

    GENTE: ISSO VIRÔ UMA PUTARIA HEIN….

  • Anônimo

    Cardosinho olha um comentario que achei rfereindo-se a deputada analice fernandes:
    ” JC vc é um ótimo repórter , mas essa DEPUTADA ANALICE FERNANDES não vale o sal do batizado, não tem palavra me lembro em um ano eleitoral que ela esteve em Fernandopolis juntamente com um monte de autoridades entre eles Chico Arouca e chamel e a imprensa ela prometeu dois milhões de reais para a galeria no fundo da Cohab Brandini e até hoje nada, cada o governador GERALDO ALKIMIM que é outro picareta que pouco faz pela nossa cidade onde ele prioriza a cidade vizinha pois lá estão os chefes da máfia do asfalto.”
    coisas da internet:

    https://www.facebook.com/joaocarlosdos.santos.73157/posts/1644761602438922?pnref=story

  • Turco Loko

    Inauguração de uma Avenida Marginal que não está pronta.
    Reparem em frente à renovadora de pneus São Cristóvão. Quem sai da Rodovia Euclides da Cunha encontra o acesso em terra.
    Observem uma galeria à céu aberto feita entre a Rodovia e a Marginal, que está quebrada e sem reboco.
    Em uma extensão de calçadas de mais de 1 quilômetro não plantaram nenhuma árvore e sequer deixaram os “buracos” preparados.
    Vai inaugurar o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *