“VIVEMOS DIAS TRISTES PARA A DEMOCRACIA”, DIZ JUIZ QUE LIBEROU MANIFESTANTES PRESOS EM SÃO PAULO

images_cms-image-000515258

Primeiro, foi o papa quem disse que “o Brasil vive dias tristes”. Agora, é um juiz quem diz mais ou menos a mesma coisa. A notícia é do Brasil 247:

Na decisão em que liberou o grupo de manifestantes presos pela Polícia Militar neste domingo 5 antes de começar o protesto contra Michel Temer e em defesa de eleições presidenciais já, o juiz Rodrigo Tellini, do Foro Central Criminal da Barra Funda, considerou as prisões ilegais e lamentou o atual momento político.

“Vivemos dias tristes para nossa democracia. Triste do país que seus cidadãos precisam aguentar tudo de boca fechada. Triste é viver em um país que a gente não pode se manifestar”, declarou, no despacho. O grupo ficou mais de 24 horas detido sob a acusação de “associação criminosa e corrupção de menores”.

A Defensoria Pública e o Ministério Público solicitaram a apuração de violência policial. Duas pessoas relatam que policiais forjaram a apreensão de objetos, o que também deverá ser investigado. Foram liberados hoje 19 adultos do total de 27 manifestantes detidos antes do protesto. Outros oito menores de idade detidos irão responder por ato infracional. Eles serão ouvidos pela Justiça no Fórum do Brás.

5 comentários

  • Sai Temer! senão eu vou preso

    Os paulistanos sabem que sempre nas manifestações politicas existem confrontos com o policia militar gerando prisões e ferimentos,
    Existe a maioria que vai as ruas descontentes com alguma coisa e pedir mudanças no País porem existe uma minoria que vai quebrar vidraças de bancos, bancas de jornais, pôr fogo em pneus, lixo, etc.
    A policia deve proteger o patrimonio publico e assim entra em confronto com os bandidos que todos pensam ser manifestantes.
    Depois de presos, esses bandidos são soltos e são idolatrados pela midia e politicos de esquerda como “coitadinhos”.
    Neste caso, esses manifestantes estão sendo manipulados por Lula e Dilma que estão com medo de serem presos pelo juiz Moro e querem voltar como candidatos a presidente para conseguir imunidade parlamentar.
    Por isso pedem “fora Temer” e ” eleições já”, depois de sido expulsos em Brasilia.

  • Eduardo Cunha - o malvado favorito

    Triste é ver o vandalismo desses vagabundos que se dizem no direito de defender a democracia e promovem o maior quebra-quebra, destroem fachadas de lojas e empresas…
    Eles vão pagar os prejuízos que deram aos proprietários?
    Bem diferente das passeatas Pró-Impeachment, onde famílias estavam presentes e não havia danos ao patrimônio público e privado.

  • A democracia no Brasil é uma gde farsa,diretas já não existe,o povo vota todos ajudam a roubar e depois combinam um falso impeachment pra enganar o povo com uma falsa moralidade , quem votou na Dilma foi o povo ,quem tinha q tirar era povo através de um plebiscito,Esse Temer tbém estava lá participando de todos os golpes q estavam dando no povo e agora é presidente, quem votou nele? Cade a democracia, cade as diretas já?Não voto em mais ninguém pq a política brasileira é uma arapuca pra pegar trouxa.

  • Jalesense

    Sniff sniff sniff MiMiMi MiMiMi MiMiMi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *