VIZINHOS DE TEMER FAZEM “SERENATA CONTRA O GOLPE”

haddad virada paulista

Enquanto o prefeito de São Paulo e esposa assistem os shows da Virada Cultural Paulista no meio do povo, a sogra do Temer – que deve ser bem mais nova que ele – é obrigada a ouvir serenata. E legal mesmo foi a paródia de “Carinhoso”. A notícia é da Folha e foi reproduzida pelo DCM:

Um grupo de cerca de 50 moradores do bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de SP, faz uma serenata em frente à casa do peemedebista. O evento, divulgado pelo Facebook, foi chamado de “Serenata dos vizinhos contra o golpe!”. De acordo com a descrição, a organização do ato é de um grupo de moradores “com a ideia de mostrar que no bairro também tem gente contra Temer e contra o golpe”.

A sogra de Temer disse que o neto, Michelzinho, 7, está doente, com febre e que, por causa do protesto, ela não poderia sair de casa para comprar remédios. Pediu que o grupo fosse embora. Um dos manifestantes respondeu dizendo que na periferia tinha um monte de criança doente. Norma fechou a janela e o protesto continuou.

O grupo, que se intitula vizinho do presidente interino, carrega cartazes com os dizeres “O golpe mora ao lado”, “Michel é Cunha” e “Todo apoio ao Povo Sem Medo”. Gritam também “O povo não é pato, o Michel Temer também está na Lava Jato”.

Com violão, sax e instrumento de percussão, pandeiro, o grupo fez uma versão de “Carinhoso” para protestar contra Temer.

“Meu coração/ Não sei por que/ Tem um infarto quando te vê”, cantam.

Ainda segundo os organizadores, a ideia inicial era fazer uma serenata na porta da casa de Temer, mas depois o ato também foi chamado para mostrar “total apoio aos movimentos sociais que foram expulsos de forma violenta” pela PM.

8 comentários

  • 7 x 1

    Nobre Cardosinho. Sabe me dizer por onde anda os vestidos de 7×1 das avenidas de Jales?..Aqueles narizinhos de palhaço, numa alusão de que foram vítimas da palhaçada, sem saber que agora sim, aquele narizinho ganha sentido na cara dos vestidos de 7×1. Me conta também, por onde estão os representantes do PMDB, PSDB, PP, aqui da cidade. Os figurões que vão nos pedir votos nas calçadas aos sábados para essa camarilha toda. E o pessoal intelectual do facebook, aqueles que só sabem repetir e não param pra entender o chiqueiro que é a política. Vejo cada figurão no facebook e fico pasmo quando noto que a pessoa nem sabe que dia é hoje, mas ali acompanha a bravata dos corruptos que deram golpe no Brasil. Ainda sou, mesmo com erros em demasia, partidário de um governo que foi eleito com 54 milhões de votos e não com a caneta do Cunha (exemplo de bandido), Jucá (exemplo de bandido), Temer, Renan (chefes da quadrilha que foram apoiados pelos vestidos com a camisa dos 7×1). E o STF?…Vai reagir ou será que vai tomar de 7×1 também?

  • Jalesense

    Foi o que sobrou pros PTetas fazerem. Sem leitinho, pixuleco, vamos fazer serenata.

  • Tenham vergonha! Petistas!

    Depois que os petistas protestaram contra Cunha, FHC, Aecio, juiz Moro, Temer, Barbosa, e outros
    Agora chegou a vez da sogra de Temer.
    Era so’ o que faltava………………………………..
    Outra coisa, o prefeito de SP nao teria coragem de assistir este show no meio dos taxistas.

  • Amigo de Jales

    acabou a mamata né ptralhas kkkkkkkk

  • Tião do Shexy Shopping

    Você quer ver quando o Lula for cantar o “ipê florido” meu amigo.
    “meu ipê florido junto à minha sela…… hoje tem altura de minha janela”
    Ou então aquele modão “a coisa tá feia” do Tião Carrero….
    “quem mamava no governo, agora secou a teta”
    Aí o coro será grande e será ecoado Brasil afora.

  • "O voto não poderia ser obrigatório"

    Não sou filiado a nenhum partido; Mas sou eleitor. Sei que quem votou na Dilma também votou no Temer ou não ? Até dois meses atrás Um deles presidia e o outro era o confiável vice. Eu não conseguia ver onde terminava o PT e onde começava o PMDB pois caminhavam juntos e como um rolo compressor iam aprovando o que queriam. Agora estão “de mal” coisa da politica brasileira. O eleitor tem a seguinte opção: votar em um ruim para que outro pior não vença.

  • oscar alho

    MALDADE COM A NETINHA DELE ,A MARCELA LINDA , PRECISA DORMIR PRA CONSERVAR A BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *