VOX POPULI: INTERNAUTAS NÃO APROVARAM ATUAÇÃO DE SÉRGIO MORO CONTRA LULA

VOX

A notícia é do Brasil 247:

O Instituto Vox Populi foi o primeiro a medir o impacto da operação deflagrada pelo juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula nesta sexta-feira.

Com mais de 15 mil questionários válidos, a pesquisa realizada pela internet aponta que o efeito foi contrário ao desejado pela Globo e pelos demais meios de comunicação engajados na destruição de Lula.

Nada menos que 56% desaprovaram a inclusão de Lula na Lava Jato e 43% desaprovaram a conduta de Moro (mais do que os 34% que aprovam).

Além disso, 65% viram exagero na condução coercitiva e 57% disseram acreditar na palavra de Lula.

Para completar no dia de ontem, nada menos que 63% dos entrevistados disseram ter visto a entrevista de Lula na sede do PT. Os dados mostram que ainda não mataram o “jararaca”.

46 comentários

  • salomão

    É evidente que a pesquisa foi realizada Nordeste.

    • Papagaio de Pirata

      O responsável direto pela situação deplorável que está o Brasil. Além de ser pilantra é bravateiro, demagogo e populista. Ainda tem ingênuo ou ignorante, ou as duas coisas, que defende esse cara.

  • Macedão

    È nois chupa Coxinhas kkkkkkkkkk65% pra nöis kkkkkk

  • Eleitor

    Isso não é politica ? é decisão judicial !!! ou será que o Juiz Moro é Candidato a algum cargo?

  • Culpa de FHC, Aecio, midia, Globo, Veja, Isto É, Moro, Alckimin...........................

    Depois de montar uma quadrilha criminosa que assaltou a Petrobras, por muitos anos e montou o esquema mensalao, Lula e os petistas vivem um sonho de “eterno ex presidente” que elegeu a Dilma mas acabou.
    Lula agora e’ um cidadao comum e nao tem mais direitos de discutir a forma de ser conduzido para a delegacia.
    Lula esta’ escorado na presidente Dilma e se nao fosse assim, ja’ estaria preso portanto mistura os crimes financeiros com a politica na condiçao de candidato a presidente pois nao consegue convencer a sociedade, a midia e a justiça, de que e’ honesto.
    Triste fim para um grande presidente cuja imagem ele destruiu.
    E’ uma pena

  • BLOG DO MORTADELA

    Mais uma pesquisa manipulada fraudulenta desesperada
    Chora mais que tá pouco
    Kkkkkkkkkkkkk

    • Tem briga de galo, corrida de jumento, competições de cães, curió, corrida de galinhas e tudo mais no yotube…Eu desafio a qualquer um dos mortandelas a mostrar um minuto que seja, de palestras desse nove dedos em algum vídeo. E.T. Lulla peidou mas não foi elle.

  • Falta so' fumar maconha

    Friamente pensando fica muito dificil dizer que um apartamento e um sitio nao eram de Lula pois as pessoas viram o ex presidente usando os imoveis
    Mesmo que diga que nao esta’ no nome dele pois no Brasil, e’ muito comum usar laranjas porem existe fortes indicios que e’ dele, sim e o Ministerio Publico Federal esta’ encontrando provas que desmentem Lula
    Existe uma outra realidade que os petistas dizem pois e’ mais politica e sonhadora pois fogem da realidade
    Logo discutir se o juiz Moro esta’ certo na conduçao do Lula para a delegacia, faz parte da alienaçao desse quadro.

  • GOSTEI

    CHUPA GOLPISTAS-FASCISTA.

    TIRO FOI PARA A GLOBO
    5 de março de 2016 at 21:39
    VOX POPULI: AÇÃO CONTRA LULA FOI TIRO PELA CULATRA—— São Bernardo do Campo- SP, Brasil- Ex- presidente Lula cumprimenta manifestantes, concentrados em frente ao prédio onde mora em São Bernardo do Campo.
    O Instituto Vox Populi foi o primeiro a medir o impacto da operação deflagrada pelo juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula; com mais de 15 mil questionários válidos, a pesquisa comprova que o efeito foi contrário ao desejado pela Globo e pelos demais meios de comunicação engajados na destruição de Lula; 56% desaprovaram a inclusão de Lula na Lava Jato e 43% desaprovaram a conduta de Moro (mais do que os 34% que aprovam); além disso, 65% viram exagero na condução coercitiva e 57% disseram acreditar na palavra de Lula; para completar, no dia de ontem, nada menos que 63% dos entrevistados disseram ter visto a entrevista de Lula na sede do PT; dados mostram que ainda não mataram o “jararaca.”

    Com mais de 15 mil questionários válidos, a pesquisa comprova que o efeito foi contrário ao desejado pela Globo e pelos demais meios de comunicação engajados na destruição de Lula.
    Nada menos que 56% desaprovaram a inclusão de Lula na Lava Jato e 43% desaprovaram a conduta de Moro (mais do que os 34% que aprovam).
    Além disso, 65% viram exagero na condução coercitiva e 57% disseram acreditar na palavra de Lula.
    Para completar no dia de ontem, nada menos que 63% dos entrevistados disseram ter visto a entrevista de Lula na sede do PT. Os dados mostram que ainda não mataram o “jararaca”.
    Confira, abaixo, alguns resultados:

    Resultado com 15 mil questionários válidos:

    1) Qual o seu sentimento em relação ao fato de que o ex-presidente Lula foi incluído na investigação da Lava Jato?

    Gostei, eu aprovo 41%

    Não gostei, não aprovo 56%

    Não sei responder 3%

    2) Qual a avaliação que você faz do trabalho do juiz Moro nesse processo da Lava Jato?

    Aprovo, ele está fazendo um excelente trabalho 34%

    Aprovo, mas ele tem exagerado em algumas medidas 22%

    Desaprovo 43%

    Não sei responder 1%

    3) Com qual das frases você se identifica mais?

    Não vejo problema algum na forma como foi feita a condução do Lula para depor na Polícia Federal 34%

    ou

    Achei um exagero a forma como o ex-presidente Lula foi levado a depor pelos agentes da Polícia Federal 65%

    Não sei responder 1%

    4)Você acredita na inocência do ex-presidente Lula?

    Sim, acredito nele 57%

    Não, ele é culpado 34%

    Não sei responder 8%

    5) Depois que o ex-presidente depôs na Policia Federal ele concedeu uma entrevista coletiva na sede do PT em São Paulo que foi transmitida pela televisão. Você assistiu à entrevista dele?

    Sim, assisti tudo 63%

    Sim, assisti partes da entrevista 25%

    Não, mas fiquei sabendo 11%

    Não, estou sabendo disso agora

    Lula esta voltando e com toda força, contra os golpistas, fascista e capitalista, comandadas pela Globo , o Traficante Aécio e o Juiz Moro $$$$$$$$$$$$.
    LULA 2018.

  • Anônimo

    kkkkkkkkk FAZ ME RIR!
    UM ABSURDO! FURADA! ESSA PESQUISA DEVE TER SIDO REALIZADA DENTRO DO INSTITUTO LULA! SÓ PODE!
    A NAÇÃO APLAUDIU DE PÉ! TODOS FICARAM FELIZES!
    ERA ISSO QUE O POVO BRASILEIRO HONESTO ESPERAVA HÁ ANOS!
    A PF MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA MORTA! COM ELA NÃO TEM VEZ!
    AGUENTA ESSA LULA! CHEGOU A TUA VEZ!
    FOI A MELHOR DE PIOR DO ANO ESSA PESQUISA! KKKKKK

  • OUTRA VEZ

    AOS IMBECIS DOS COXINHAS:=========:
    RAPOSA NO GALINHEIRO–CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA.

    O espetáculo midiático em que se transformou a condução coercitiva do ex-presidente Lula apenas um dia após o “furo” da revista IstoÉ, finalmente deixou escancarado o que todos já sabiam: o alvo principal da Lava Jato é, e sempre foi, o maior líder popular do Brasil.

    Se antes os procuradores que coordenam os trabalhos da Lava Jato tergiversavam utilizando argumentos republicanos como o de que a operação não investiga pessoas mas fatos, a impressão que ficou na entrevista dada pelo MPF é que já nem mais investigam Lula, a sua culpa já foi decretada. Provas para os procuradores são detalhes insignificantes.
    O que ele chama de “prejudicado” é o fato de basicamente não terem encontrado nada de relevante que amparasse o linchamento da mídia e a condenação prévia de seu seqüestrado.
    Se a operação foi “prejudicada” por vazamentos ilegais de mandatos sigilosos divulgados na grande mídia, não seria o caso desses mesmos procuradores e do juiz Sérgio Moro abrirem inquérito para apurar os vazamentos? Imagina. Tolice.

    Ironia das ironias, a mesma revista IstoÉ que preparou o terreno para a grande atuação de Santos Lima e a força tarefa da Lava Jato, no passado não compartilhava da mesma admiração que hoje imputa a um dos atuais mosqueteiros no combate à corrupção.
    Em setembro de 2003 a IstoÉ publicou uma matéria sobre Santos Lima cujo título é no mínimo inspirador: “Raposa no galinheiro”. O subtítulo emenda: “Procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas”.
    ENTÃO PERGUNTAMOS O PROCURADOR SANTOS LIMA É CORRUPTO OU NÃO? E FASCISTA OU NÃO ? ESTA COMPRADO OU NÃO? ESTA FAZENDO POLITICA OU NÃO? É PAU MANDADO DO JUIZ MORO $$$$$$$$$ OU NÃO? É PAU MANDADO DE AÉCIO O TRAFICANTE E VICIADO OU NÃO ? TAMBÉM RECEBE DIM DIM $$$$$$$$ DO PSDB , DEM E PMDB OU NÃO? DERAM UM TIRO NOS PRÓPRIOS PÉS E DA GLOBO OU NÃO?

    A matéria assinada pelos jornalistas Amaury Ribeiro Jr. e Osmar de Freitas Jr. deixaria o mais ávido “paneleiro” decepcionado, isso se a sua causa realmente fosse o combate à corrupção.

    A denúncia ocorreu quando uma comissão de autoridades brasileiras encarregadas de apurar o escândalo do Banestado foi até os EUA em busca de provas e documentos sobre lavagem de dinheiro e remessas ilegais de recursos para o exterior.

    Segundo os jornalistas, o procurador Santos Lima tentou de todas as maneiras impedir que os “preciosos documentos” fossem entregues aos membros da CPI. A matéria conta que a atuação do procurador causou constrangimento tanto na delegação brasileira quanto nas autoridades dos Estados Unidos. Nas palavras de um dos americanos: “Foi insólito”.

    Como sabemos, o caso Banestado nunca foi devidamente esclarecido. A grande imprensa na era FHC não se dedicava exatamente à investigação de suspeitas de corrupção no governo.

    O que realmente sabemos agora é sobre as rédeas de quem a operação Lava Jato está sendo conduzida.

  • O MEDO BATEU NA PORTA DA GLOBO

    TEXTO DO BRASIL 247:—-

    GLOBO APELA E AGORA PEDE SOCORRO AOS MILITARES
    :
    Assustada com a onda de solidariedade ao ex-presidente Lula, que inflamou sua base de apoio junto aos movimentos sociais, a Globo, que ajudou a implantar uma ditadura militar no Brasil em 1964, agora usa dois de seus colunistas, Merval Pereira e Ricardo Noblat, para espalhar que os militares estão prontos para colocar ordem na casa; “Militares colocaram tropas à disposição para garantir a ordem pública”, disse Merval, que classificou os cidadãos que defendem a democracia como “milícias petistas”; “Os generais estão temerosos com a conjugação das crises política e econômica e com o que possa derivar disso. Cobram insistentemente aos seus interlocutores do meio civil para que encontrem uma saída”, avisa Noblat; Globo tentará repetir 1964?
    6 DE MARÇO DE 2016 ÀS 07:42

    A Globo, que ajudou a implantar uma ditadura militar no Brasil, e dela se beneficiou amplamente, construindo de mãos dadas com os generais o maior monopólio de comunicação do mundo, volta a flertar com os quartéis.
    Assustada com a onda de solidariedade que se formou em relação ao ex-presidente Lula, composta por juristas, sindicatos, movimentos sociais, entidades estudantis, artistas, intelectuais e, sobretudo, pessoas comuns que ascenderam socialmente durante seus dois governos, a Globo usou dois de seus principais colunistas, Merval Pereira e Ricardo Noblat, para disseminar a tese de que os militares estariam prontos para colocar ordem na casa – assim como em 1964. Estão pedindo a volta do Militarismo.

    Eis o que escreve Merval Pereira, no artigo “Em busca da saída”, publicado neste domingo:

    “Já há algum tempo, diante do agravamento da crise político-econômica, militares de alta patente estão conversando com lideranças civis de diversos setores da sociedade, e agora consideram que está na hora de o mundo político encontrar saídas constitucionais para o impasse em que estamos metidos, com o Congresso, que é o único caminho para uma solução em moldes democráticos, paralisado diante de sua própria crise”.
    Merval diz ainda que “alguma coisa terá que ser feita, e rápido”. Ele qualifica ainda todos os cidadãos de bem que se manifestam em defesa da democracia como “milícias petistas”. Eis o que escreve o principal porta-voz dos interesses da Globo:
    “As milícias petistas mobilizadas na confrontação física nas ruas podem transformar o país em uma Venezuela, e quanto mais os fatos forem desvelados, mais a resposta violenta será a única saída”.
    O curioso é que ontem as agressões, como no Instituto Lula e na sede do PT em Belo Horizonte, foram perpetradas por milícias antipetistas, que há anos vêm sendo manipuladas pela Globo. Agora, assustada com a reação popular, a Globo, de novo, pede socorro aos militares.
    Mexeu nas caixas de Abelha agora aguenta, os vespeiros de marimbondos e abelhas. seus fascistas golpistas.

  • COMO PODE ISSO?

    ESSE É O JUDICIÁRIO COMPRADO PELOS GOLPISTAS E PELA GLOBO.

    Do Globo:

    A juíza Solange Salgado da Silva Ramos de Vasconcelos, que deu uma liminar exonerando o ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, foi denunciada pela Procuradoria Regional da República da 1a Região por gestão fraudulenta, falsidade ideológica, apropriação indébita, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.
    O MPF quer processar Solange por suspeita de crimes cometidos durante sua passagem pela presidência da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (Ajufer).
    Segundo a denúncia, durante dez anos a Ajufer firmou contratos fictícios com a Fundação Habitacional do Exército, usando indevidamente o nome de juízes federais que desconheciam a fraude.
    O dinheiro era sacado na boca do caixa e passado a laranjas. A Corte Especial do TRF-1 começou a julgar o caso ontem, mas uma desembargadora pediu vistas.

  • JUIZ MORO

    GOLPISTA LEIAM ESTA NOTICIA DO O GLOBO, BRASIL 247, CARTA CAPITAL , FACEBOOK E DCM:—

    MIRIAN DUTRA CONFIRMA: APÊ DE LUXO EM PARIS É DE FHC
    :
    Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, Mírian Dutra, ex-apresentadora da Globo e ex-amante de Fernando Henrique Cardoso, conta que o ex-presidente tem um apartamento em Nova York – segundo ela, no Trump Tower — e outro em Paris; “O Tomás fica no apartamento do pai em Nova York e, em Paris, naquele apartamento que está em nome do Jovelino Mineiro. Ele é, na verdade, do Fernando Henrique”, afirmou; Mirian diz que Jovelino, um ex-aluno de Fernando Henrique, “é um operador dele” e que teria um fazenda de FHC em seu nome; Lula vem sendo acusado pela Lava Jato de ser dono de um imóvel no Guarujá (SP) e de um sítio em Atibaia (SP)
    Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM (íntegra aqui), Mírian Dutra, ex-amante de Fernando Henrique Cardoso, conta que o ex-presidente tem um apartamento em Nova York – segundo ela, no Trump Tower — e outro em Paris.
    “O Tomás fica no apartamento do pai em Nova York e, em Paris, naquele apartamento que está em nome do Jovelino Mineiro. Ele é, na verdade, do Fernando Henrique”, afirmou.
    Mirian diz que Jovelino, um ex-aluno de Fernando Henrique, “é um operador dele”. “Sabe aquele fazenda que o Fernando Henrique tem perto de Brasília? Parece que está em nome do Jovelino, mas quem comprou foi o Fernando Henrique e eu fui junto, quando ele foi ver a fazenda. Estávamos eu, ele e o Beto Carrero”, diz.
    Mirian Dutra relata ainda que, com a ajuda do seu então chefe na Rede Globo, Alberico de Souza Cruz, se exilou em Portugal, para não causar constrangimento a seu ex-namorado Fernando Henrique Cardoso, a quem ela atribuiu a paternidade do filho Tomás, hoje com 25 anos de idade.
    Ela disse também que Alberico se mostrava seu amigo, e até foi padrinho de batismo do filho. Mas afirmou também que suspeita que ele não a ajudou em troca de nada. Ela suspeitava que Alberico teria sido recompensado com uma concessão de TV alguns anos depois. De fato, Alberico obteve do governo federal, nos anos de Fernando Henrique Cardoso, concessão de TV. Não foi uma, mas onze concessões, todas de TV a cabo, através das empresas Divinópolis e São Luiz, mais tarde vendidas à Blue Interactive.
    As empresas Divinópolis e São Luiz foram constituídas em sociedade com Jonas Barcellos. E quem é Jonas Barcellos? O dono da Brasif, a rede duty free concessionária do governo federal nos anos de Fernando Henrique Cardoso que, em 2002, assinou um contrato com Mirian Dutra e passou a lhe pagar 3 mil dólares mensais.
    “O dinheiro era do Fernando Henrique. Foi um jeito que ele arrumou de mandar dinheiro para eu sustentar o filho dele, depois que a Rede Globo reduziu em 40% meu salário”, contou Mirian.
    O juiz Moro $$$$$$$$$$ , a Mídia Golpista ( Globo) e o Poder Judiciário não vai investigar?

  • MENTIRA DA GLOBO

    Rede Globo frauda nota do Instituto Lula outra vez
    06/03/2016 08:21
    Leia aqui a íntegra da nota enviada pelo Instituto Lula ao Jornal Nacional para ser lida na edição de sábado (5/03). Em negrito, os trechos censurados pela Globo.

    “1)O ex-presidente Lula sempre esteve à disposição das autoridades para esclarecer a verdade e repudia qualquer insinuação diferente disso. O Instituto Lula e a LILS forneceram voluntariamente todos os dados solicitados pelo Ministério Público Federal e pela Receita Federal, que recebeu todas as informações em janeiro. A firme reação da sociedade aos abusos cometidos ontem pela Operação Lava Jato deve servir de alerta aos investigadores para que não persistam em atuar fora da lei.

    2) A Operação LavaJato prestará um serviço ao estado de direito se apurar e punir o vazamento do sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Lula e dos Instituto Lula para a revista Veja e para as Organizações Globo.

    3) O Instituto Lula e a empresa LILS Palestras não têm apenas receitas, também têm despesas, como qualquer instituição. A insistência dos procuradores da Lava Jato em divulgar apenas parte da contabilidade, misturando entidades e recursos distintas, com clara intenção difamatória, é uma vergonha para a instituição do Ministério Público.”

    Não é a primeira vez que o telejornal da Família Marinho censura, distorce e frauda as manifestações do Instituto Lula apresentadas, cinicamente, como “outro lado” de seu noticiário faccioso em relação ao ex-presidente Lula.
    Na edição deste sábado, a Globo dedicou 4 minutos e 15 segundos a um vídeo que misturava fofocas de policiais anônimos com acusações sem fundamento do Ministério Público Federal (Força Tarefa) ao ex-presidente.
    Estas acusações, levianas e irresponsáveis, foram lidas pela repórter, sobre uma reprodução cinematográfica do texto.
    Em mais uma exibição de sua falsa imparcialidade, seguiu-se um vídeo de menos de 30 segundos com cenas do ex-presidente Lula, durante os quais se informou laconicamente que o ex-presidente “negou todas as acusações”.
    Mas negou como? Com que argumentos, se eles foram omitidos na reportagem? Que espécie de “outro lado” é esse, onde o Ministério Público fala o que quer, pela voz da repórter, pela reprodução de seus documentos, pelas cenas exibidas ao longo de 4 minutos e 30 segundos de acordo com o enredo da acusação, e Lula simplesmente “nega”?
    Além disso, se o Jornal Nacional dá tanta importância ao vazamento de informações na Operação Lava Jato, por que não mencionou em sua reportagem principal, de 5 minutos e meio, o tweet do editor ególatra da revista Época, que antecipou a 24a. fase na madrugada de sexta-feira?

    Mais do que manipulador, o jornalismo da Globo é desonesto. Ao solicitar manifestação da assessoria do Instituto Lula, a produção do Jornal Nacional escondeu o inteiro teor da reportagem, prática antijornalistica que também se tornou habitual. É o que se pode comprovar no email enviado pela produção à assessoria do Instituto Lula:

    ——— Mensagem encaminhada ———-

    De:

    Data: 5 de março de 2016 19:10

    Assunto: NOTA PARA O JORNAL NACIONAL DE HOJE

    Para: “[email protected]

    Boa noite

    O Jornal Nacional está fazendo uma reportagem que vai tratar sobre a busca e apreensão no Instituto Lula.
    Segundo apuração da nossa reportagem em Curitiba, a Polícia Federal abriu um inquérito para apurar se houve vazamento de informações sobre a operação. O que o Instituto tem a dizer?
    A reportagem vai abordar ainda os valores recebidos pela (LILS) empresa de palestras do Ex- Presidente Lula e pelo Instituto. São quase 30 milhões de reais, de seis empreiteiras entre 2011 e 2014. O que tem a dizer ?
    A mensagem foi encaminhada às 19h10, faltando 1 hora e 20 minutos para o Jornal Nacional ir ao ar, a resposta precisaria ser dada até as 20h. Isso mostra que não houve a menor intenção de apurar seriamente os fatos, checar informações duvidosas, dar a Lula a mesma oportunidade de responder que a Lava Jato teve para acusar.
    Isso não é, nunca foi e nunca será jornalismo. É o exercício cotidiano da censura, da manipulação e da fraude, numa concessionária de serviço público que constrange e envergonha os verdadeiros profissionais da imprensa.ESSA É A GLOBO GOLPISTA.

  • Anônimo

    Se não prendem o Lula é porque não tem uma única prova contundente contra ele. SE após anos de investigação não chegaram ainda a elas, as provas contundentes, é porque elas não existem ou então o que dizer sobre a capacidade dos investigadores dessa operação? E o pobre do contribuinte bancando uma operação a peso de ouro que parece ter como finalidade apenas varrer o nome PT da história, tendo como base apenas a fofoca e o disse-me-disse. Porque? Eles pensam que é a única maneira de empossar o Aécio sem precisar testa-lo de novo nas urnas? Nem eles mesmos confiam em seus candidatos? Por isso não podem esperar por 2018?.

  • Perturbado

    Petista é igual corno leva no rabo e continua amando

  • Inveja

    Salomão a pesquisa foi feita na porta de sua casa. Tu és um preconceituoso, fascista ,golpista e imbecil.

  • SÒ ÓDIO

    Culpa de FHC, Aécio, Mídia, Globo, Veja, Isto é, Moro, Alkimim**além de analfabeto e incapaz pois não sabe Acentuações,Pontuações e Ortografia, não passa de um cruzamento de um cavalo com uma Jumenta, leia as noticias imbecil.

  • José Carlos

    Blog da Mortadela estudei um pouco de seu comportamento textual e notei que tens Transtorno de personalidade limitrofe ( também chamado Transtorno de personalidade emocionalmente instável, transtorno de intensidade emocional ou transtorno de personalidade ( burrice ). Isto tudo é uma característica essencial de afetos, relacionamentos e autoimagem. O padrão está presente no início da idade adulta e o ocorre em uma variedade de situações, entre elas , quando perde alguma coisa importante, ou se sente abandonado, passando ter crises de raiva e irritabilidade.
    Acho eu que isso começou quando lhe tiraram la de dentro ( sabes de onde ), seu brinquedinho de estimação a mortadela, que brincava muito com ela agora na face adulta, experimente o salame se não der, me chame que eu vou colaborar com sua burrice.

  • NOSSA COMO TEM POUCO DEFENSOR ESSE LULA…..NUM BLOG ABERTO NÃO PASSOU E 10 KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • eu

    EXTRA! APOS ANOS DE INVESTIGAÇÃO A POLICIA FEDERAL DO BRASIL, CUMPRIU FIELMENTE SEU PAPEL, SEM NENHUMA INTERFERENCIA EXTERNA, PRENDENDO O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE, CRIADOR DAS MELHORES POLITICAS DE ACESSO A EDUCAÇÃO, AS MELHORES POLITICAS AGRICOLAS, EM VIGOR ATE HOJE, CRIADOR DAS MELHORES POLITICAS DE CREDITO PARA A INDUSTRIA. DEPOIS DE 8 ANOS DE MANDATO, JA DEIXOU O CARGO A SEIS ANOS, O EX PRESIDENTE LULA E O PRINCIPAL SUSPEITO DE ACUMULAR ATRAVES DE DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO ,CERCA DE TROCENTOS MILHOES, COM OS QUAIS COMPROU UM BARQUINHO, DOIS PEDALINHOS PARA SEUS NETOS, UM RANCHO E UM APARTAMENTO TRIPLEX NO GUARUJA. O EX PRESIDENTE, NA IDADE DE SETENTA ANOS, E UM HOMEM MUITO PERIGOSO, JA VENCEU UM CANCER, VENCEU UM CANDIDATO ENVOLVIDO EM ESCANDALO DOS METRÔS, ESCANDALO DA MERENDA EM SP, VENCEU UM CANDIDATO QUE MANDA A POLICIA BATER COM BOMBAS E BORRACHA NOS PROFESSORES. UM HOMEM MUITO PERIGOSO, O MAIOR LIDER TRABALHISTA QUE ESTE PAIS JA TEVE,POIS ELEGEU SUA SUCESSORA DUAS VEZES SEGUIDA. PRECISA ACABAR COM ESTE LIDER, CASO CONTRARIO, ELE VOLTA EM 2018 E FICA MAIS OITO ANOS NO PODER.
    E MELHOR CORRER, POIS JA FAZ DOIS ANOS QUE ESTAO TENTANDO ARRANJAR PROVAS CONTRA DILMA E LULA. O TEMPO ESTA ACABANDO. CONTAGEM REGRESSIVA. AH! DEVE APROVEITAR O TEMPO PARA ESCONDER OS ESCANDALOS DE FHC,AECIN,SERRA,CUNHA,ALCKMIM. O POVO VAI ABRIR O OLHO E A GLOBO JA ESTA PERDENDO TERRENO.

  • ALGM

    Ta mais que na cara que essa pesquisa foi encomendada… a internet inteira ta dando parabéns para o Juiz

  • Sapo

    Como pode o PT falar mal da Globo ou culpar. Uma idiotice mesmo. O Governo do PT foi o que mais pagou por publicidade na TV Globo (Correios, petrobras, Caixa Federal) e muito mais. Agora usam a Globo Veja como adversários.
    Pelo amor de Deus acordem. Deixem de tapar o sol com a peneira Criaram uma organização criminosa para dominar oBrasil 50 anos. São Paulo que era objetivo, só não entraram porque o povo foi mais esperto de todos.

  • FALA MINISTRO

    Afinal Dr. Moro, quanto sua esposa recebeu do PSDB e da Shell? Abra o sigilo.

    Com o fracasso das manifestações anti-Dilma, que apesar do esperneio da oposição encerrou definitivamente o terceiro turno das eleições de 2014, o Juiz Sérgio Moro se despiu de sua fantasia de imparcial e partiu para cima do PT, prendendo o seu tesoureiro, João Vaccari Neto, sem que tivesse surgido fato novo ou prova material de delito, e mandando recados pelos garotos da imprensa de direita, que os próximos serão José Dirceu e Antônio Palocci.
    As teses que sustentam a prisão de Vaccari e as anunciadas (não é piada) prisões de Dirceu e Palocci são descalabros jurídicos criticado por vários juristas. No caso de Vaccari, a criminalização de doações legais e registradas só do PT, quando outros partidos, inclusive de oposição, receberam quantias similares das mesmas empresas, para o PT seria pagamento de propina e para a oposição, um ato cívico.
    Nos casos de Palocci e Dirceu, consultorias firmadas com contrato e emissão de notas fiscais, com recolhimento de impostos, e comprovação de serviços prestados seriam pagamentos de propina disfarçados.
    Se formos levar essas hipóteses em consideração, deveríamos então suspeitar da esposa de Sérgio Moro, Rosângela Wolff de Quadros Moro, trabalhar como advogada do PSDB como assessora jurídica de Flávio Arns (PSDB/PR), vice-governador do Paraná, além de trabalhar em escritório de advocacia que presta serviços para empresas do setor de petróleo, entre outros para uma empresa do grupo multinacional Shell, interessada na mudança do regime de partilha de exploração do Pré-sal, que voltou a ganhar força com o enfraquecimento político da Petrobras devido ao desenrolar da operação Lava-Jato .
    Ora, o juiz escolhe claramente apenas declarações de delatores que envolvam petistas e muda o foco das investigações, enquanto protege tucanos na tomada dos depoimentos, como foi revelado que no depoimento de delação do Sr. Leonardo Meirelles, laranja de Alberto Youssef na Labogen, o juiz impediu que o depoente revelasse qual seria o senador do PSDB/PR ligado ao doleiro, dizendo que ele não poderia citar pessoas com foro privilegiado…como assim? E os outros que foram delatados?
    Seria bem visto se o juiz abrisse o sigilo fiscal de sua esposa para que as pessoas que agora desconfiam, saibam quanto e por quanto tempo sua esposa recebe quantias do PSDB, supostamente por serviços prestados de advocacia, mas que pelas teorias levantadas pela República do Paraná pode muito bem ser entendido, e aqui não fazemos nenhum juízo de valor, como pagamento de valores, através de laranjas (a esposa) com o intuito de recompensar atuação do juiz na operação lava-Jato, nas sua saga de perseguir o PT e aliviar o PSDB. Também ficaria claro se recebeu alguma remuneração paga por subsidiária da Shell, e se recebeu, se é proporcional ao valor de mercado de serviços de advocacia ou se trataria de doping financeiro.
    Com a CPI da Petrobras instrumentalizada pelo PSDB e PMDB do Cunha é quase impossível pensar em aprovar requerimento de quebra do sigilo fiscal da esposa do juiz, e em nome da moralidade que ele posa de defensor, faço um pedido ao ‘paladino anti-corrupção” para que abra o sigilo da sua esposa. Doutor, dê o exemplo, ou estará autorizando que suponhamos que existem esqueletos nesse armário.

  • EVANDRO

    Esse blog já foi melhor, uma pena.

  • MAL EDUCADO

    Perturbado você esta falando de sua genitora e de seu pai em pleno Blog. Não tem vergonha e nem educação.
    Agora acabou o segredo, tudo mundo vai saber sobre seu papai e sobre sua genitora. Que pena.

  • MAL EDUCADO

    Georgina do inss, você esqueceu de falar que tem briga de galinha ( a sua genitora), mas sobre o jumento do seu pai você foi honesto e falou.

  • FALEI

    GEORGINA DO ISS és uma babaca imbecil, despreparado ou despreparada, jumento ou uma jumenta, que precisa apreender pesquisar e ler, ao invés de se passar por um burro ou um jumenta.
    Aqui segue o que pediu seu otário ou otária:–

    LISTA DAS EMPRESAS QUE CONTRATARAM PALESTRAS DE LULA ENTRE 2011 E 2015:

    • ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industriais
    • Associação de Bancos do México
    • Abras – Associação Brasileira de Supermercados
    • ALL América Latina Logística
    • Ambev
    • Andrade Gutierrez
    • Banco Santander
    • Bank of America
    • BBVA Bancomer
    • BTG Pactual
    • Camargo Corrêa
    • Centro de Estudos Estratégicos de Angola
    • CFELG – Centro de Formacion y Estudios en Liderazgo y Gestion (Colômbia)
    • Cumbre de Negócios (México)
    • Dufry do Brasil
    • Elektra
    • Endesa
    • Gás Natural Fenosa
    • Grupo Petrópolis
    • Helibrás
    • Iberdrola
    • IDEA (Argentina)
    • Infoglobo
    • Itaú BBA
    • LG
    • Lojas Americanas
    • Microsoft
    • Nestlé
    • OAS
    • GDF Suez Energy Latin America
    • Odebrecht
    • Pirelli
    • Queiroz Galvão
    • Quip
    • Revista Voto
    • Sinaval
    • Telmex
    • Telos Empreendimentos Culturais
    • Terra Networks
    • Tetra Pak
    • UTC

    Entendeu seu otário ou otária e se perceberes verás que praticamente existem empresas, que contribuíram com dinheiro para o traficante de cocaína Aécio Cheira Cheira.

  • FALEI

    Anônimo esta pesquisa foi realizada no curral de sua moradia.

  • FALEI

    Blog da Mortadela—VOX POPULI: AÇÃO CONTRA LULA FOI TIRO PELA CULATRA resultado da pesquisa:—

    Seu fascista, golpista e achacador sua ignorância esta fora da realidade, sofreste lavagem celebral e agora só tem merda em seu celebro de ameba ,por isso, sua coisa insignificante de uma olhada no Vox Populi, no Uol, no Globo, no Facebook, na Carta Capital e no Google seu anarfa:–

    Resultado com 15 mil questionários válidos:

    1) Qual o seu sentimento em relação ao fato de que o ex-presidente Lula foi incluído na investigação da Lava Jato?

    Gostei, eu aprovo 41%

    Não gostei, não aprovo 56%

    Não sei responder 3%

    2) Qual a avaliação que você faz do trabalho do juiz Moro nesse processo da Lava Jato?

    Aprovo, ele está fazendo um excelente trabalho 34%

    Aprovo, mas ele tem exagerado em algumas medidas 22%

    Desaprovo 43%

    Não sei responder 1%

    3) Com qual das frases você se identifica mais?

    Não vejo problema algum na forma como foi feita a condução do Lula para depor na Polícia Federal 34%

    ou

    Achei um exagero a forma como o ex-presidente Lula foi levado a depor pelos agentes da Polícia Federal 65%

    Não sei responder 1%

    4)Você acredita na inocência do ex-presidente Lula?

    Sim, acredito nele 57%

    Não, ele é culpado 34%

    Não sei responder 8%

    5) Depois que o ex-presidente depôs na Policia Federal ele concedeu uma entrevista coletiva na sede do PT em São Paulo que foi transmitida pela televisão. Você assistiu à entrevista dele?

    Sim, assisti tudo 63%

    Sim, assisti partes da entrevista 25%

    Não, mas fiquei sabendo 11%

    Não, estou sabendo disso agora

    Lula esta voltando e com toda força, contra os golpistas, fascista e capitalista, comandadas pela Globo , o Traficante Aécio e o Juiz Moro $$$$$$$$$$$$.
    LULA 2018.

  • Dr. Pedro GoGó

    O próximo passo da Grobo agora é a persiguição ferrerra aos blogueiros e sites independentes… a ex poderosa já vem a muito tempo se irritando com a democracia da comunicação… Não estranhe Cardosinho pelas coisas que são publicadas aqui neste blog se houver a ser intimado também pelo juiz Sergio Moro braço direito global…dizem que o PT quer montar uma ditaduta aqui no Brasil, bom só se for a Globo… Vamos ser franco, a globo ainda pensa que pode tudo, só porque tem capital financeiro pra brigar com gente grande… HOJE QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO PODE CRIAR SUA TV E RÁDIO NA INTERNET, MONTAR PROGRAMA, BLOGS, JORNAIS, FAZER O SEU MARKETING… COM A MESMA QUALIDADE QUE O PADRÃO GLOBO DE PRODUÇÃO, O CIDADÃO PODE MONTAR ATÉ MESMO SUA REDE DE TVS A CUSTO ZERO….E SÓ VERMOS OS CANAIS DO YOU TUBE QUE JÁ POSSUEM MAIS AUDIENCIA QUE A TV ABERTA…

    Falar que o Brasil vai virar um venezuela…a Globo nas ultimas eleições chegou ao limite da divisão no país…comprando opiniões que já esvaziou e agora infla cada vez mais a junventude pra esquerda do PT.. nunca nos ultimos tempos houve tanta filiação de jovens ao Partido do Presidente LULA.

    O Brasil, é um pais grande e não depende só do petroleo, tem Agronegócio, tem Turismo, Tem Industria, Tem Comércio, Tem setor de Serviços, tem Tecnologias, Tem Universidades conceituadas, Tem Cursos Técnicos por todo país, é um dos maiores empreendedores mundiais, tem uma agricultura familiar forte, tem reservas internacionais de 400 bilhões, tem próprios de desenvolvimento e sócio de outros, BNDES, Banco dos BRICS, Banco AII ( China), Banco do Sul, Banco Latino Américano, além de contar com Bancos públicos Fortes que financiam desenvolvimento deste, é o 3 maior detertor de titulos americanos depois da China e Japão com 350 bilhões, tem fundo soberando de 50 Bilhões, faz parte na liderança do G20, UNASUL, BRICS, Forum ECONOMICO MUNDIAL E O FORUM SOCIAL MUNDIAL, PORTANTO É UMA MULTIPLURALIDADE…vai muito além pra aqueles que acho que aqui é uma venezuela.

    A PROPRIA GLOBO E SEUS SEGUIDORES TUCANOS QUEREM QUE AQUI SE TORNE UMA VENEZUELA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VENEZUELA É CULPA DOS GRUPOS DE DIREITA QUE CONTROLAM ALGUM PODER ECONOMICO… E É O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER POR AQUI…

    O GRUPO GLOBO FICOU BRAVO QUE O GOVERNO EM VEZ DE CORTAR DESPESA, MANTEVE O INVESTIMENTO NO SOCIAL.. E AINDA TÁ INVESTINDO EM OUTRAS AREAS…

  • Eu

    Perguntar não ofende.
    SE ESSE BLOG E DOS MORTADELA, QUE ESTES COXINHAS VEM FAZER AQUI? O RACA INFELIZ. TEM MANIA DE VENDER O QUE NAO E DELES, DAR PALPITE NO GOVERNO DOS OUTROS, INVESTIGAR O GOVERNO QUE NAO LHES PERTENCE. MUDEM PARA OUTRO PAIS MELHOR, INVESTIGUEM SEUS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, PRIVATIZEM SUAS PREFEITURAS QUE SO DAO PREJUIZO, dêem PALPITE NOS SEUS GOVERNOS QUE ARQUIVAM TUDO eNAO INVESTIGAM NENHUM ESCANDALO, CRIEM UM BLOG DE COXINHAS E FIQUEM POR LA, SEM ESQUCER QUE NAO DEVEM TAMBEM TIRAR PROVEITO DOS BENEFICIOS DESSE GOVERNO “CORRUPTO”, NAO USEM NADA DO BNDS,PROUNI,FIES,FCO,PRONAF,PRONAMP,MINHA CASA MINHA VIDA, ETC…ETC…ETC…
    FIQUEM AI COM SEUS HONESTISSIMOS SERRA, ALCKMIN, AECIO,CUNHA, FHC,E SEUS DEMAIS COMPARSAS. ESSE BLOG E DOS MORTADELA. COXINHA NAO E BEM VINDO AQUI.

  • PT

    Delcidio Amaral líder Governo que representava o PT falou um pouco do sabe. Muita sujeira.
    Ouçam a musica do Tião Carreiro – Tem muita sujeira. E ainda tem amigos do PT que querem dizer que é mentira a organização criminosa.

  • Eita Nois

    Os coxinhas enlouquecem.
    Isso só faz aumentar a popularidade do Lula, nosso futuro presidente.

  • Super Trouxa

    O que vejo é que pela segunda vez no país estão tentando aplicar a lei, aos verdadeiros mandantes do crime organizado, Lula, FHC, Sarney…Ou as vadias petistas e as prostitutas coxinhas vão me dizer que nao…
    O país ta uma porcaria atoa, os manda-chuva nunca souberam ou viram algo de errado, haaa faça me o favor vai, e vão ti cata!!!!
    Lindo ficar falando de globo, coxinhas e a pqp, enquanto isso o kg da cenoura um dia é R$2,10 no outro R$4,30…fica nessa briguinha de maricas partidárias pra mim é o mesmo que compactua com os ideais dos marginais do poder…

    Na verdade deem o exemplo em casa primeiro aos filhos, netos…comece devolvendo o troco a mais na frente deles, nao dando uma de espertão pra criança, quem sabe daqui umas 5 geraçoes teremos a maioria preocupada de verdade na formação e no futuro do individuo, e não em alguma bandeira suja partidária.

  • Eder

    …a maior façanha do diabo foi convencer o homem de que ele não existe…

    Pobre povo brasileiro carente de heróis, oque proporciona tudo isso que vemos agora.

    Lula não precisa ser preso, apenas desmascarado e fadado ao esquecimento.

  • Petista burro

    MAIS COMPRADA DO Q EU NO DIA 18 DE MARÇO NA PAULISTA!!!

    OBS: MAS VALEU A PENA DIGASSI DI PASSAGI, GANHEI MEU PAOZIN CUM MORTANDELA E MEUS 30 CONTO DE REIS!!

    EH NOIS VIVA O BOLIVARIANISMO!! UHUULLL !!! VIVA CUBA UHULLL

    VIVA VENEZUELA UHULLL

    VIVA O LULARAPIO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *