WEINTRAUB CHAMA BOLSONARO DE “PORCO” E “DESONESTO”

Deu no DCM:

Durante uma live transmitida no último domingo (24), o ex-ministro da Educação e pré-candidato ao governo de São Paulo, Abraham Weintraub, afirmou acreditar que seu ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), ”mentiu” e continuará mentindo para o povo. Ele chegou a citar a relação entre o chefe do Executivo e o ex-presidente Fernando Collor.

“Eu não acredito mais na honestidade do presidente Bolsonaro. Antes, eu diria o seguinte: ‘Olha, está sendo bobo, ele está sendo usado, ele não está vendo’. [Agora] eu acho que ele é uma pessoa desonesta”, declarou.

“Eu acho que o presidente Bolsonaro mentiu para a gente, está mentindo e ele vai continuar mentindo. E vou falar aqui com todas as palavras: eu acho que o presidente Bolsonaro é uma pessoa desonesta”, continuou Weintraub.

“Uma pessoa honesta não anda abraçada com o [ex-presidente Fernando] Collor. Uma pessoa honesta não anda abraçada com os Arruda [ex-governador do DF]”, alegou, se referindo às alianças de Bolsonaro com políticos do Centrão.

“Veja: se você estiver num chiqueiro, você não vai encontrar ganso; você vai encontrar porco. O presidente Bolsonaro podia ter escolhido vários caminhos, ele escolheu o caminho do chiqueiro. Se ele escolheu o caminho do chiqueiro, ele é porco. Não tem outra explicação”.

1 comentário

  • A briga de porcos

    Abraham foi um ministro da educação medíocre porém era da tropa de choque do bolsonaro. Um fiel aliado do Bolsonaro.
    Quando saiu. Bolsonaro arrumou um emprego para ele, no Banco Mundial, de diretor executivo, com o altíssimo salário.
    Agora, ele queria ser candidato. Apoiado pelo Bolsonaro para o governo Paulista porém não deu. Bolsonaro quis Tarcísio.
    O ex ministro não aceitou. Em consequência, ele e sua família sofreu muitos ameaças de Bolsonaro e Filhos, do Centrão e dos apoiadores.
    Xingando o bolsonaro, de porco. Ele demonstra que conhece o chiqueiro.
    É uma briga de porco sujo com porco mal lavado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *