WEINTRAUB DIZ QUE VILLA TEM FAMA DE MAU HÁLITO E RECOMENDA ÁGUA SANITÁRIA

Vejam só o nível do ministro da Educação do Bozo. Villa deve estar com saudade do PT: ele chamava o Lula de “cachaceiro de São Bernardo” e nunca foi tratado desse jeito. A notícia é do Brasil 247:

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chamou o jornalista da Rádio Jovem Pan Marco Antonio Villa de “boca de esgoto”, nesta quinta-feira (23), em vídeo postado em sua conta do Twitter. Weintraub reclama de denúncia de contrato de compra de computadores que, segundo ele, é “mentira”. “O que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”, questionou o ministro.

“Será que é só essa coisa carregada ou tem a fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas, pras próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tem que usar um produtinho que talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, boca de esgoto”, disse. “Se não conseguir, aqui ó, água sanitária”, diz.

Sobre isso, Villa postou um vídeo hoje, no Youtube:

 

4 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    Esse é o nível da extrema direita.

  • Sérgio

    E o Weintraub? Tem que tomar uma sopa de letras para ver se aprende a escrever.

  • O ódio anti petista

    O ministro fez uma lambança com as provas ENEM e recebeu muitas criticas, por isso. Acaba de fixar o piso de R$ 2.886 para o professor, para desafiar estados e municípios. Para entidades que representam secretarias de Educação, medida trará problemas. Anti petista, ele é um dos inimigos do PT, assim como Moro e Damares.
    O jornalista — todos já conhecem foi ferrenho inimigo do PT – – agora critica o governo Bolsonaro alem de Lula, é claro. Neste ponto, ambos tem a mesma opinião.
    Em 2016, após brigar com o então prefeito petista Haddad, ele disse que, o destino do PT será a perda de importância. E o de Lula, a “cadeia”. Disse, também, que o mensalão quebrou ‘encanto petista’.
    Agora, petistas e o jornalista estão em lua de mel. Não é Cardosinho?

  • Sérgio

    Pelo visto temos alguns comentaristas no blog que fingem desconher a VAZA JATO. Caiam na real, a terra é redonda e o mundo gira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *