ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS NA MANHÃ DESTE SÁBADO MATA UMA PESSOA EM URÂNIA

IMG-20160123-WA0003

Segundo está informando o portal de notícias A Voz das Cidades, do Beto Mariano, um acidente ocorrido na manhã deste sábado, entre um micro-ônibus de Santa Salete e uma carreta, teria provocado a morte de pelo menos uma pessoa.

O micro-ônibus trazia trabalhadores para Jales e já estava próximo à entrada de Urânia, quando chocou-se com a carreta. Não há informações sobre feridos entre os passageiros do micro-ônibus. Já o motorista da carreta – cuja identificação ainda não foi divulgada – teria morrido no local do acidente.

Post Scriptum – Eis a notícia do Diário da Região, sobre o acidente:

12633023_884158435015290_1095313704_o_800x600Uma pessoa morreu e 13 pessoas ficaram feridas em um acidente registrado, na manhã deste sábado, 23, entre um ônibus e um caminhão. A batida foi por volta das 7h30, no quilômetro 596, na rodovia Euclides da Cunha, em Urânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Jales, o ônibus seguia de Santa Salete para Jales, quando, por motivos que serão apurados, foi atingido na traseira pelo caminhão, com placas de Limeira. Com o impacto, o coletivo, que transportava trabalhadores de Santa Salete, capotou. Já o caminhão, que transportava milho, bateu contra um barranco. 

O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado pela polícia, morreu no local. Os passageiros e o motorista do coletivo foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados à Santa Casa de Jales. Em princípio, quatro pessoas estão em estado grave. Segundo a Prefeitura de Santa Salete, o ônibus estava ocupado por 13 pessoas, sendo 12 passageiros e o motorista.

1 comentário

  • VEJAM BEM QUE COISA…. UM ONIBUS PARA A CARRETA BATE, O MOTORISTA MORRE, E JUNTO COM ELE MORRE O SENTIMENTO E O RESPEITO DO SER HUMANO PELO IRMÃO QUE MORREU, PELO QUE FALAM INOCENTEMENTE NAQUELE LOCAL, DIGO ISSO, POIS VARIAS PESSOAS QUE SE JULGAM ( GENTE BOA ) SE ENVOLVERAM NO ROUBO DA CARGA E ATÉ DO APARELHO DE SOM DO CAMINHÃO, EU PARTICULARMENTE REPROVO COM VIEMÊNCIA ESSA ATITUDE, PARTINDO DO SEGUINTE… PRIMEIRAMENTE É UMA TRAGÉDIA QUE ABATEU UM FILHO, UM PAI DE FAMILIA, UM TRABALHADOR, SEGUNDO… A CARGA PERTENCE Á ALGUEM E COM CERTEZA ESSA PESSOA COMPROU ESSE PRODUTO, NÃO PERTENCE Á NENHUM DAQUELES QUE SEM RESPEITO E NEM DÓ SAQUEARAM A CARGA, E PIOR NÃO VAI DEIXAR NINGUEM RICO COM ISSO, SÓ MAIS UMA MANCHA NO CURRÍCULO DA VIDA DESSAS PESSOAS SEM CARATER……….É O QUE EU ACHO….SÓ ISSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *