ACIDENTE COM MOTOS EM TRÊS FRONTEIRAS MATA TRÊS JOVENS DE VOTUPORANGA

jovens-418x215

A notícia completa, com fotos do acidente pode ser vista no Região Noroeste:

Um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado na Rodovia dos Barrageiros, nas proximidades do trevo que dá acesso a Três Fronteiras, matou três jovens de Votuporanga que seguiam para cidade de Ilha Solteira onde acontece o Moto Fest.

De acordo com informações preliminares quatro jovens seguiam em duas motocicletas sentido Ilha Solteira quando a mais ou menos 500 metros após o segundo trevo que dá acesso a Três Fronteiras, o condutor de uma das motos ao tentar desviar de um tatu e teria colidido lateralmente com a outra motocicleta que seguia ao lado.

Com o impacto os dois condutores das motos perderam o controle, invadiram a pista contrária e bateram de frente com um veículo GOL da empresa Rodopa que era conduzido por Luiz Meira “Meirinha”, no veículo ainda estavam à esposa e filho do condutor que tiveram ferimentos leves.

Devido ao impacto, os namorados Clayton Baldissera e Flávia Graziela, ambos 24 anos, estavam em uma Honda/CB 500 e morreram no local do acidente.

Já garupa da moto Honda/Hornet, Mariane Romero, 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito na UPA.

A quarta vítima é Thiago Vitor, 25 anos, namorado de Mariane, foi socorrido e encaminhado do UPA para a Santa Casa onde foi submetido a cirurgia de urgência e teve a perna direita amputada segundo informações daquele hospital, devendo ainda ser transferido para o hospital de base de São José do Rio Preto.

Seu estado é considerado grave, todos os ocupantes das motocicletas eram da cidade de Votuporanga.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *