ACUSADO DE FRAUDE NO FIES SE ENTREGA À POLÍCIA FEDERAL EM JALES

A notícia é do Diário da Região:

Um dos foragidos da Operação Vagatomia apresentou-se na sede da Polícia Federal em Jales na manhã desta quinta-feira, 5, com seus advogados. Ele será interrogado pela autoridade policial e posteriormente será conduzido para uma cadeia da região.

O número de presos subiu para 20, mas dois homens continuam foragidos. Um deles é líder de uma igreja evangélica na região de Presidente Prudente, que estava morando em Santos, e o outro é de Murutinga do Sul, na região de Araçatuba.

Os dois já foram presos em abril deste ano na Operação Asclépio, da Polícia Civil de Assis, que investigou crimes relacionados ao curso de medicina na faculdade daquela cidade e foram soltos poucos dias antes da deflagração da Operação Vagatomia. Eles não foram localizados nos endereços fornecidos à Justiça. São considerados foragidos e buscas estão sendo realizadas com o objetivo de prendê-los.

Qualquer informação (inclusive anônima) sobre o paradeiro dos foragidos ou sobre alunos que compraram o Fies ou vagas poderá ser encaminhada à PF em Jales por meio do número (17) 3122-6090.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *