ADVOGADO QUE ATUOU NA CASSAÇÃO DE NICE É DESIGNADO PARA DEFENDER MÉDICO SEMEGHINI

SANTANA E MACETÃOA informação é do jornal Extra, deste sábado: o advogado Aparecido Carlos Santana foi designado pela OAB de Fernandópolis para atuar como “defensor público” do médico Luiz Henrique Semeghini, no julgamento remarcado para o dia 08 de outubro.

Evidentemente que Santana só precisará mostrar suas habilidades se o defensor do médico, o advogado  Alberto Zacharias Toron, não comparecer novamente ao julgamento para defender seu cliente, como aconteceu ontem.

Aparecido Carlos Santana – que aparece na foto ao lado, com o ex-vereador Luiz Henrique Macetão – foi o advogado que assessorou a Câmara Municipal de Jales durante o processo de cassação da ex-prefeita Nice Mistilides.

Ele atuou, também, na defesa de André Ricardo Macetão, no processo que culminou na cassação do ex-vereador. Na sessão de julgamento de André Macetão, Santana usou a mesma estratégia de Toron: não compareceu à sessão.

A estratégia não deu, porém, nenhum resultado. A Câmara, precavida, já tinha solicitado a indicação de um “defensor dativo” à OAB de Jales, que nomeou a advogada Thaís Costa Mesquita para atuar na defesa de Macetão.

Segundo o jornal Extra, o doutor Santana tem 67 anos de idade e atua na Comarca de Fernandópolis há mais de 35 anos. Além de experiência em administração pública, com passagens por departamentos jurídicos de prefeituras e câmaras da região, Santana acumula participação em mais de 100 júris.

7 comentários

  • Anastácia, a Nega

    currículo bom, ein?….Assessorou Nice e defendeu Macetão. Santo Aparecido, das causas perdidas

  • Caka

    uma coisa posso falar pra vocês este Dr Santana é muito bom para ele é a mesma coisa por ou tirar ele não pensa duas vezes para atirar inclusive ja cassou um prefeito em Populina só que também já fudeu muitos prefeitos e assim continua a visa

  • amigas da Nice

    É Cardosinho, esse advogado e os vereadores e mais 2 ou três advogados de Jales, tomaram como base o processo, para cassar a Nice, da cassação do prefeito de Campo Grande – MS. Agora, o prefeito foi reconduzido ao cargo, pois ficou provado que lá, como cá, foi um golpe dos vereadores, onde ficou provado, através de escutas telefônicas, a armação dos vereadores, aqui como lá, também a justiça deveria rever com carinho a denuncia do Macetão e devolver o cargo que, legitimamente venceu as eleições.

    Faz um post sobre Campo Grande – MS.

  • Gostei que Cassou a Nice.

    Amigas da Nice, vai chorar na cama que é quentinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *